Sexo no Trabalho

Estudo: Locais Mais Desejados Para Sexo no Trabalho

Imagine a cena. Você chegou ao trabalho e aquele seu colega sexy está te olhando de maneira especialmente tentadora. Vocês começam a conversar na sala de reuniões, você cruza as pernas, ele coloca a mão dele delicadamente sobre sua coxa. Começa a tocar seu cabelo, você corresponde com um sorriso e se aproxima dele. Quando menos esperam, já estão ali, embaixo da mesa, fazendo tudo o que têm direito! Finalmente, toda aquela tensão sexual entre vocês é liberada! E com direito à adrenalina que é lançada no corpo pelo medo de serem pegos. Sexo no trabalho, gostou da ideia? Pois bem, você não está sozinha. Na verdade, você faz parte da maioria.

  Continua Depois da Publicidade  

Sexo no trabalho é uma das fantasias mais comuns não só entre as mulheres, mas entre os homens. De acordo com um site de namoro online do Reino Unido, o Elite Singles, 56% das mulheres e 61% têm fantasias sexuais com seus colegas e já consideraram a ideia de realiza-las no trabalho. Porém, apenas 21% das mulheres conseguem realizar este sonho erótico.

Se formos parar para pensar, existem várias fantasias sexuais envolvidas com o tema “sexo no trabalho”. Existe a fantasia de fazer sexo com a secretária, de ir pedir um aumento ao patrão e acabar fazendo sexo (muito comum entre mulheres que tendem à submissão), seduzir um cliente, há até quem curta um pouco de exibicionismo – fazer sexo enquanto o telefone da sua sala está no viva-voz na sala de outra pessoa… Este é para as mais corajosas e que não têm muito medo de perderem o emprego! Seja como for, sexo no trabalho é uma fantasia bem comum e que envolve muitos detalhes.[sc:artigos_relacionados]

Qual o local mais comum para o sexo no trabalho?

Você provavelmente já viu a cena em algum filme americano: a mulher vai com o cara transar na máquina de xerox enquanto a máquina está ligada. No outro dia, os colegas de trabalho chegam lá e veem um monte de cópia de um bumbum… Gente, só em filme mesmo! Na realidade, ninguém dá esse mole. O Elite Singles quis saber, também, quais os locais mais comuns para sexo na fantasia sexual de homens e mulheres.

Uma das diferenças cruciais entre os dois gêneros é que os homens topam fazer sexo em todo lugar; já as mulheres são mais criteriosas. Será que isso reforça aquela história de que homem sempre quer sexo a qualquer custo?

  Continua Depois da Publicidade  

Conheça agora os locais mais populares para realizar a fantasia de sexo no trabalho e as preferências deles e delas. O ranking está ordenado de acordo com a preferência das mulheres.

1º lugar: sala de reuniões

A sala de reuniões normalmente é um lugar tranquilo porque só é usada quando há reuniões. Quando não, torna-se um ambiente deserto, com pouca chance de pessoas entrarem ali; ao contrário de outros lugares como o almoxarifado, onde qualquer um pode passar lá para pegar mais uma resma de papel. Este é o lugar preferido para as mulheres fazerem sexo no trabalho.

Mulheres: 24%

Homens: 29%

2º lugar: escritório/ espaço onde trabalha

Este é o clássico caso em que o cara vem, afasta todos os objetos da mesa, te joga sobre ela e vocês resolvem o problema. Para quem tem sua própria sala de trabalho, esta é uma escolha bem compreensível, já que você pode trancar a porta, deixar um aviso que está em um telefonema importante e não pode ser incomodada.

  Continua Depois da Publicidade  

Mulheres: 20%

Homens: 34%

3º Lugar: almoxarifado

O almoxarifado é o lugar mais popular entre os homens, mas muitas mulheres também gostam do ambiente. Faz sentido: um ambiente fechado, onde há uma relativa privacidade e não é exatamente um ambiente anti-higiênico, como banheiro ou cozinha.

  Continua Depois da Publicidade  

Homens: 37%

Mulheres: 13%

4º Lugar: elevador

Sexo no elevador também pode ser uma subcategoria do sexo no trabalho. Uma escolha para quem curte a adrenalina de ser pega em flagrante com a boca na botija – ou em outro lugar.

Mulheres: 11%

Homens: 17%

5º Lugar: banheiro

O banheiro é um local que algumas pessoas fantasiam. Não é uma escolha tão popular quando o assunto é sexo no trabalho, pois há outras opções de local (ao contrário de quem quer fazer sexo na balada, por exemplo). Além disso, pode ser um lugar bem anti-higiênico, mas muitos homens não se incomodam com isso.

Mulheres: 10%

Homens: 20%

6º Lugar: máquina de xérox

Um ambiente pouco popular para as mulheres, provavelmente porque elas assistiram aqueles filmes americanos. Os homens também não se atrevem tanto, chegando a ser um local menos popular para eles do que o banheiro.

Mulheres: 2%

Homens: 14%

7º Lugar: cozinha/ refeitório

Provavelmente o motivo da baixa popularidade da cozinha para o sexo no trabalho é a ideia de que a cozinha é onde comemos e preparamos a comida (higiene!) e também porque é um local onde muita gente vai o tempo todo. Isso quer dizer que há bastante restrição de horário.

Mulheres: 1%

Homens: 14%

8º Lugar: fumódromo

Alguns prédios no Reino Unido ainda possuem um ambiente destinado a quem fuma. Deve ser incômodo fazer sexo neste local por causa da fumaça concentrada e, provavelmente, cinzas de cigarro espalhada. Ainda assim, os homens topam, mas parece que é muito difícil convencer a mulherada.

Mulheres: 0%

Homens: 10%
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Estes foram os locais preferidos para o sexo no trabalho no Reino Unido, mas e aqui no Brasil, será que é diferente? Você já fez sexo no trabalho ou fantasiou com isso? Qual seria o seu local preferido?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média 4,88)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×