Sexo no Trabalho

Estudo: Locais Mais Desejados Para Sexo no Trabalho

Imagine a cena. Você chegou ao trabalho e aquele seu colega sexy está te olhando de maneira especialmente tentadora. Vocês começam a conversar na sala de reuniões, você cruza as pernas, ele coloca a mão dele delicadamente sobre sua coxa. Começa a tocar seu cabelo, você corresponde com um sorriso e se aproxima dele. Quando menos esperam, já estão ali, embaixo da mesa, fazendo tudo o que têm direito! Finalmente, toda aquela tensão sexual entre vocês é liberada! E com direito à adrenalina que é lançada no corpo pelo medo de serem pegos. Sexo no trabalho, gostou da ideia? Pois bem, você não está sozinha. Na verdade, você faz parte da maioria.

Sexo no trabalho é uma das fantasias mais comuns não só entre as mulheres, mas entre os homens. De acordo com um site de namoro online do Reino Unido, o Elite Singles, 56% das mulheres e 61% têm fantasias sexuais com seus colegas e já consideraram a ideia de realiza-las no trabalho. Porém, apenas 21% das mulheres conseguem realizar este sonho erótico.

Se formos parar para pensar, existem várias fantasias sexuais envolvidas com o tema “sexo no trabalho”. Existe a fantasia de fazer sexo com a secretária, de ir pedir um aumento ao patrão e acabar fazendo sexo (muito comum entre mulheres que tendem à submissão), seduzir um cliente, há até quem curta um pouco de exibicionismo – fazer sexo enquanto o telefone da sua sala está no viva-voz na sala de outra pessoa… Este é para as mais corajosas e que não têm muito medo de perderem o emprego! Seja como for, sexo no trabalho é uma fantasia bem comum e que envolve muitos detalhes.

Qual o local mais comum para o sexo no trabalho?

Você provavelmente já viu a cena em algum filme americano: a mulher vai com o cara transar na máquina de xerox enquanto a máquina está ligada. No outro dia, os colegas de trabalho chegam lá e veem um monte de cópia de um bumbum… Gente, só em filme mesmo! Na realidade, ninguém dá esse mole. O Elite Singles quis saber, também, quais os locais mais comuns para sexo na fantasia sexual de homens e mulheres.

Uma das diferenças cruciais entre os dois gêneros é que os homens topam fazer sexo em todo lugar; já as mulheres são mais criteriosas. Será que isso reforça aquela história de que homem sempre quer sexo a qualquer custo?

Conheça agora os locais mais populares para realizar a fantasia de sexo no trabalho e as preferências deles e delas. O ranking está ordenado de acordo com a preferência das mulheres.

1º lugar: sala de reuniões

A sala de reuniões normalmente é um lugar tranquilo porque só é usada quando há reuniões. Quando não, torna-se um ambiente deserto, com pouca chance de pessoas entrarem ali; ao contrário de outros lugares como o almoxarifado, onde qualquer um pode passar lá para pegar mais uma resma de papel. Este é o lugar preferido para as mulheres fazerem sexo no trabalho.

Mulheres: 24%

Homens: 29%

2º lugar: escritório/ espaço onde trabalha

Este é o clássico caso em que o cara vem, afasta todos os objetos da mesa, te joga sobre ela e vocês resolvem o problema. Para quem tem sua própria sala de trabalho, esta é uma escolha bem compreensível, já que você pode trancar a porta, deixar um aviso que está em um telefonema importante e não pode ser incomodada.

Mulheres: 20%

Homens: 34%

3º Lugar: almoxarifado

O almoxarifado é o lugar mais popular entre os homens, mas muitas mulheres também gostam do ambiente. Faz sentido: um ambiente fechado, onde há uma relativa privacidade e não é exatamente um ambiente anti-higiênico, como banheiro ou cozinha.

Homens: 37%

Mulheres: 13%

4º Lugar: elevador

Sexo no elevador também pode ser uma subcategoria do sexo no trabalho. Uma escolha para quem curte a adrenalina de ser pega em flagrante com a boca na botija – ou em outro lugar.

Mulheres: 11%

Homens: 17%

5º Lugar: banheiro

O banheiro é um local que algumas pessoas fantasiam. Não é uma escolha tão popular quando o assunto é sexo no trabalho, pois há outras opções de local (ao contrário de quem quer fazer sexo na balada, por exemplo). Além disso, pode ser um lugar bem anti-higiênico, mas muitos homens não se incomodam com isso.

Mulheres: 10%

Homens: 20%

6º Lugar: máquina de xérox

Um ambiente pouco popular para as mulheres, provavelmente porque elas assistiram aqueles filmes americanos. Os homens também não se atrevem tanto, chegando a ser um local menos popular para eles do que o banheiro.

Mulheres: 2%

Homens: 14%

7º Lugar: cozinha/ refeitório

Provavelmente o motivo da baixa popularidade da cozinha para o sexo no trabalho é a ideia de que a cozinha é onde comemos e preparamos a comida (higiene!) e também porque é um local onde muita gente vai o tempo todo. Isso quer dizer que há bastante restrição de horário.

Mulheres: 1%

Homens: 14%

8º Lugar: fumódromo

Alguns prédios no Reino Unido ainda possuem um ambiente destinado a quem fuma. Deve ser incômodo fazer sexo neste local por causa da fumaça concentrada e, provavelmente, cinzas de cigarro espalhada. Ainda assim, os homens topam, mas parece que é muito difícil convencer a mulherada.

Mulheres: 0%

Homens: 10%


Estes foram os locais preferidos para o sexo no trabalho no Reino Unido, mas e aqui no Brasil, será que é diferente? Você já fez sexo no trabalho ou fantasiou com isso? Qual seria o seu local preferido?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,88 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*