Mulher no Notebook

Veja Um dos Maiores Problemas do Namoro Virtual e Como Resolvê-lo

Você se viu em um namoro virtual, um relacionamento que envolvia apenas email, conversas por chat e mensagens de texto? Esse cara parece realmente interessado. Ele se comunica frequentemente através de recursos tecnológicos. Algumas mensagens são muito carinhosas. Ele te conta o que está fazendo e aonde está indo. Então por que você não vê muito ele? E às vezes, você nem o conheceu pessoalmente.

Isso pode ser muito frustrante e acabar exigindo muito de você. Você pode se sentir esperançosa e magoada ao mesmo tempo. Como ele pode escrever emails tão bonitinhos, mandar mensagens de textos tão adoráveis e não querer encontrar você cara a cara?

Namoro Virtual

Esse é nome para esse fenômeno dos encontros. Pode parecer cheio de possibilidades e inofensivo, mas te aconselhamos a ficar longe desse tipo de namoro virtual. Por quê? Porque muitas mulheres se envolvem emocionalmente e começam a ter sentimentos por esses caras. O problema é: esse não é um relacionamento real. Se você não se encontra com o cara em pessoa e em tempo real, você não está em um relacionamento real. É simples assim.

Ocasionalmente, a coisa da longa distância funciona. As pessoas combinam de se encontrar e entram em um relacionamento sério. Existem casais felizes que se conheceram online ou passando férias em outro país.

No entanto, o namoro virtual podem acontecer com homens que são do mesmo local, mas muito ocupados.

Por Que os Homens Entram no Namoro Virtual?

Existem muitas razões para um homem estar aberto ao namoro virtual, mas não querer se encontrar na vida real.

1. É uma ótima maneira de “trair” sua esposa ou parceira, sem trair de verdade.

2. Alguns homens não são disponíveis emocionalmente, e isso lhes dá o sentimento de se conectar a uma ótima mulher sem os problemas e a responsabilidade.

3. O namoro virtual é uma FANTASIA. Homens gostam de fantasias e alguns acham a ideia de namoro virtual melhor do que ter que se vestir, conversar cara a cara, gastar dinheiro, sair de casa, etc. (Vamos encarar, algumas mulheres gostam disso também).

4. Alguns caras são melhores na escrita do que para conversar, então é mais fácil para eles.

5. Homens ocupados podem ter a intenção de se conectar e depois te conhecer, mas nunca conseguem arrumar um momento. Ficar ocupado para ambos os gêneros é uma ótima maneira de ficar seguro e proteger seu coração.

6. Existem homens que querem ser reverenciados sem se envolver. Isso é ótimo para inflar o ego. Imagine como você se sentiria se tivesse diversos homens se conectando com você regularmente e dizendo coisas bonitas dias e noite.

Você está começando a entender…

Como Fazer com Que Ele Dê o Primeiro Passo ou Saia de Cena

Se você está se comunicando apenas virtualmente com um homem, sugira um encontro e veja o que acontece. Como ele responde diz tudo, mesmo que as palavras não digam. Preste atenção a esses sinais:

1. Hesitação na sua voz ou resposta

2. Desculpas do porquê não é uma boa hora

3. Um lapso em comunicações subsequentes

4. Uma agenda muito cheia sem lugar para você

5. Mudança de assunto

6. Uma promessa sem uma data para te conhecer

7. Ele apenas diz não, sem explicar por quê.

O Que Você Pode Fazer Para Mudar Isso?

Você não pode fazer nada. A não ser parar de falar com ele e tentar encontrar um homem que não seja um jogador e que esteja pronto para um relacionamento. Essa cara não é nada além de uma fantasia. O namoro virtual dificilmente se torna um romance real. Aceite isso o mais cedo possível.

Você merece um homem real em um relacionamento real! Jogue ele longe como uma batata quente e se torne livre para buscar um homem de verdade que vai te envolver em seus braços, beijar você apaixonadamente e sair com você regularmente.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você se encontra numa situação parecida com a descrita acima? Não sabe o que fazer, agora que começou e não consegue sair de um namoro virtual? Comente abaixo a sua situação, você pode conseguir alguma ajuda.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (40 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

179 comentários

  1. Conheci um homem, em um site de relacionamento, conversamos durante uma semana e marcamos de nos encontrar. No primeiro encontro estavamos bem nervos mas, parecia que nos conhecíamos a mais tempo. Nos beijamos e caminhamos de mãos dadas pelo shopping. Depois fomos para o carro. Não nos aguentamos, a química, o tesão, tantas afinidades. Até nossos signos combinam, eu câncer e ele escorpião. Fizemos amor ali, dentro do carro no estacionamento, sei que não foi muito bom pra ele pois eu fiquei meio tímida. Ele me levou no ponto nos dispidimos com um beijo apaixonado. Quando cheguei em casa avisei e ele continuou a me tratar com carinho, já se passaram algumas semanas e continuamos a se falar, já brigamos , nos entendemos, e ele é super romântico e carinhoso. Nós falamos durante o dia por whatsapp, telefone e vídeos chamadas, só que nunca mais no vimos pessoalmente. Ele diz que trabalha muito, ele me avisou isso no primeiro encontro. Sempre diz que vai tentar sair cedo mas, nunca consegui. Moramos um pouco distante ,1hora mais ou menos. Mas sempre trocamos fotos do dia a dia. Estou bem envolvida e estou com medo. Será que é real. Ou só uma fantasia. Nunca tinha namorado online.

    • Olá faby ,tenho a história bem parecida com a sua,eu morro em são paulo ele mora em São André ,abc certa de 1,:30 estamos nos falando 1m pelo whats

    • Se há uma coisa que aprendi na vida, é que há um tempo hábil para amadurecer tantas coisas e dentre essas ,um tempo para poder conhecer alguém, e após isso acontecer ,a coisa mais natural que ocorre,
      é a vontade de estar juntos ao vivo, quando efetivamente há um sentimento verdadeiro e não fantasioso entre duas pessoas.
      Há 7 anos atrás , conheci meu ex namorado em um site europeu, em um mês de conversas via Skype,
      ele me mostrou a passagem que havia comprado para vir me encontrar no Brasil. Por ser professora de
      Italiano, eu liguei no hospital em que ele trabalhava, obtive informações sobre ele e batia muito com o que ele me dizia. Ele veio 5 vezes para o Brasil, eu fui 4 vezes para a Itália, foi um relacionamento maravilhoso por 6 anos, mas infelizmente o relacionamento acabou, até mesmo esse rompimento foi de forma respeitosa e muito
      madura. Tenho amizade com a família dele, e ele com minha família. O rompimento com meu namorado que conheci na internet , poderia ser o mesmo com alguém que tivesse conhecido na minha cidade. Foi um relacionamento fantástico enquanto durou. Eu vejo hoje, nos sites , muita banalização, sexo virtual e os homens escolhem mulheres vulneráveis e carentes e em um tipo de sadismo, por serem mal resolvidos emocionalmente, egos inflados , se acomodam e sustentam relacionamentos via Skype , celular, com mensagens afetivas, jogos de sedução e uma atenção com escritas persuasivas que se limita em um mundo não real. As mulheres devem escapar deste tipo de relação, se envolvem, perdem tempo e facilitam a vida do homem que na maior parte dos casos, não move uma palha para dar um passo maduro, responsável em direção a um compromisso real e saudável. Mulheres fujam deste tipo de relação tóxica. Se valorizem, não aceitem migalhas, procurem um relacionamento real.Um beijo no <3

  2. Estou em um namoro virtual há 03 meses ,eu sou de São Paulo e ele de Coimbra Portugal,ele é muito romântico diz que me ama fala coisas lindas,trocamos fotografias nos falamos por áudio,chamada de vídeos, mas nunca fala em vir ao Brasil me conhecer. Eu desconfio que ele só quer sexo virtual,eu tenho 52 anos e ele 41.Devo dar um fim nesse relacionamento impossível?Eu vou para Portugal e podetia conhece-lo.Será que vale a pena????

  3. Gente o problema de virtual é que talvez do outro lado mnentem que não tem web que o pc não aceita etc.. e ficam fazendo a gente de besta.pode ser velhos e velhas ou pessoas horriveis se aproveitando de situações postam fotos lindas no face mais de 2 mil curtidas será que esta pessoa estaria sozinha pensem um pouco.também ja cai mas no dia que eu falei quero cpf e data de nascimento acabou o namoro dai pesquisei a fundo um monte de fotos da net.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*