Mulher surpresa com pênis

Um Pênis Pode Ser Grande Demais Para Uma Vagina?

Às vezes nem tudo o que uma mulher deseja é o que realmente lhe convém. Em um mundo perfeito, seu namorado, marido, noivo, ou “amigo com benefício” teria o tipo de pênis perfeito; nem tão grande, nem tão pequeno, apenas o tamanho perfeito para a mulher.

Lamentavelmente este não é um mundo perfeito, e o tamanho do pênis do seu parceiro pode ser um problema dentro do relacionamento, e o pênis dele e sua vagina pode ser que não tenham o tamanho perfeito para se “encaixarem”.

A ginecologista Lauren Streicher deu dicas de como detectar se um pênis pode ser muito grande para a sua vagina, e o que fazer se você se encontrar em uma situação assim.

Uma boa notícia é que a maioria das vaginas são capazes de se adaptar a qualquer tipo, formato e tamanho de pênis.

“Se for dada a estimulação adequada e assim consiga ter lubrificação, a maioria das vaginas pode expandir-se para que possa entrar qualquer tamanho de pênis.”

Também é bastante incomum que as mulheres que estejam entre seus 20 ou 30 anos tenham problemas em acomodar pênis grandes, no entanto, às vezes pode parecer que um pênis é muito grande para uma vagina.

Há duas razões para que um pênis pareça muito grande para uma vagina:

Primeira: Pode ser que a mulher não esteja suficientemente estimulada.

“Se uma mulher não se sente suficientemente excitada, é bem provável que um pênis muito grande não possa entrar, e se nesse caso ele for inserido, poderá machucar.”

Para corrigir esse problema, verifique se você está suficientemente lubrificada antes do seu namorado penetrar em você. Peça também para que tenham uma boa preliminar para que não tenham quaisquer problemas.

Segundo: A segunda possibilidade é que a mulher possa estar tomando algum medicamento, e isso provoque que a vagina fique desidratada e ela não perceba.

“Muitas pílulas anticoncepcionais podem causar secura, bem como anti-histamínicos (que também são conhecidos como antialérgicos) e remédios para o tratamento do câncer, como a radiação.”

Se você ainda está seca nessa área, consulte o seu ginecologista para ver o que está te afetando.

O importante é corrigir esse pequeno inconveniente, e quando isso for resolvido, não haverá pênis muito grande para você.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já sentiu algum tipo de dor ou desconforto por transar com um cara que tinha o pênis grande demais? Tem alguma história parecida? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

2 comentários

  1. Eu e minha esposa fazemos sexo muito raramente, ficamos mais só no oral mesmo. Pois ela sente muita dor quando a penetro, quando me movimento e quando retiro o pênis da vagina dela. Já verificamos a questão da lubrificação e não é isso, ela fica extremamente lubrificada e já utilizamos lubrificantes em abundância e não adianta. Simplesmente não tem como penetra-la sem que ela sinta dor, então é complicado. Mas nos amamos e é isso que importa! Quem sabe um dia algum médico consegue nos ajudar ao invés de simplesmente falar “toda vagina consegue acomodar um pênis” 😛

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*