Tem Problema Transar Menstruada?

Transar menstruada não tem problema, e esse período do mês pode ser um bom momento para se divertir de maneira sensual, ao contrário do que muitas pessoas pensam. Mas isso não quer dizer que não tenha risco de engravidar ou mesmo de pegar doenças se fizer sexo sem camisinha. Veremos em mais detalhes essas questões a seguir.

O mito de que transar menstruada é algo perigoso surgiu em grande parte devido aos textos e conceitos religiosos. Muitas pessoas erroneamente acreditavam que as mulheres eram “sujas” ou “impuras” quando estavam menstruadas, e por esta razão o contato com mulheres menstruadas foi limitado ou completamente proibido.

Na verdade, algumas religiões ainda aderem a essas práticas; no entanto, de acordo com a medicina, não há nenhuma razão para não transar menstruada. De fato, o sexo nesse período pode ajudar a aliviar os sintomas da TPM (tensões pré-mentruais).

Muitas mulheres dizem que os orgasmos podem aliviar suas dores, e as contrações do útero devido ao orgasmo oferecem uma massagem calmante interna, além de que o período menstrual tende a ser mais curto quando a mulher transa menstruada.

Além disso, o orgasmo libera endorfinas, que são analgésicos naturais e potencializadores de humor, que podem ajudar a aliviar as cólicas, dores de cabeça, depressão leve e irritabilidade, muitas vezes associadas à menstruação.

Muitas mulheres gostam mais de sexo quando estão menstruadas por causa do aumento da sensibilidade nas áreas pélvicas e genitais, que oferecem uma vantagem inicial na excitação.

Mesmo que se possa transar menstruada sem problemas, neste momento é ainda mais importante e crucial usar a camisinha, já que os riscos de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e infecções são mais elevados do que o normal, porque o colo do útero se expande para permitir a passagem do sangue.

Infelizmente, isso cria o caminho perfeito para as bactérias viajarem para a parte mais profunda no interior da cavidade pélvica. As mulheres também ficam mais propensas a passar doenças transmissíveis pelo sangue a seu parceiro, como HIV e hepatite, além de poder desenvolver com mais facilidade fungos ou infecções bacterianas, já que o pH da vagina durante a menstruação é menos ácido.

Mito: A mulher não pode engravidar durante a menstruação

Errado! Você, como qualquer mulher fértil, pode engravidar a qualquer momento: Antes da menstruação, durante, e depois.

O esperma pode ficar na vagina por até sete dias, por isso, mesmo que o seu último óvulo esteja saindo, o esperma ainda pode estar lá quando você liberar. Assim sendo, a menos que você queira engravidar, é importante usar proteção ou um controle de natalidade hormonal, como a pílula, DIU, etc.

Além disso, você deve saber que transar menstruada não é muito diferente do que em qualquer outro momento. Claro que pode ser um pouco mais “melecado” e molhado do que o habitual, mas às vezes isso só aumenta a excitação!

Agora, caso a mulher não se sinta segura em relação ao sexo durante a menstruação, vale a pena saber que tentar não machuca, e se der certo, você irá desfrutar de uma experiência totalmente nova daqui para frente.

E se ele não gostar?

Agora, se ele prefere evitar o sexo durante a sua menstruação, isso é outra coisa.

Para muitos indivíduos, durante esta época do mês o sexo não rola, e isto éprincipalmente uma reação mental, psicológica, porque fisicamente as coisas não são tão diferentes assim.

Se isso é algo que você quer tentar, mas o seu parceiro está hesitante por causa do sangue, por que não apagar as luzes?

Se tudo ocorrer conforme o planejado, uma vez que vocês dois estão excitados e prontos para começar, o foco dele será provavelmente no que sentir e não no que olhar, por isso com as luzes apagadas, será mais fácil no início.

Para não sujar!

Embora a camisinha seja aconselhável sempre, neste caso também é algo que servirá caso o seu parceiro não queira sujar o pênis de sangue. Além disso, lembre-se de colocar uma toalha grande na cama para não sujar os lençóis.

Outra dica para quem quer transar menstruada e ao mesmo tempo evitar sujar os lençóis é pensar em outros lugares além da cama, como o chuveiro ou a banheira; assim, além de não sujar a roupa de cama, farão em um lugar diferente, que pode ser algo muito mais excitante.

Agora você já sabe, sim, você pode transar menstruada e isso pode ser muito gostoso. Vá experimentar!

Você já tentou transar menstruada alguma vez e a situação não deu certo? Por quê? O seu parceiro não gosta, ou não vê problemas nisso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média: 3,89 de 5)
Loading...

17 comentários

  1. Eu tive um namorada que adoroa transar comigo nos meus dias …era a certeza de não precisar de usar camisinha e ele adorava ver meus pelos pubianos todos manchados de vermelho do sangue menstrual.
    NO COMEÇO EU ESTRANHEI MAS DEPOIS A EXCITAÇÃO DELE ERA TANTA QUE ME CONTAGIOU. Hoje eu ainda curto sem nenhum receio, apenas tenho sempre duas toalhas de banho para por sobre a cama pois sai muito sangue mesmo.

  2. Mulheres eu sou um coroa maduro, amo transar com mulheres mentruadas, amo chupar a buceta da mulher de qualquer jeito, entrada ou não, adoro o cheiro de xixi em uma buceta in natura, se alguma mulher tiver o fetiche de fazer xixi na boca de um homem eu estou aqui OK? Meu pau mede 20 cm, grande e grosso, eu moro na z. Leste de SP, moro só. Meu watsap: 9-9449-9526. Beijos…

  3. Não vejo problema algum pelo fato de estar menstruada, o único incomodo é que nos primeiros dias de sangramento a mulher fica com cólicas, dolorida e com a penetração pode doer mais ainda, por isso evito nos primeiros dias, ahh sem contar que não dispenso o oral rsrs sexo tem que ser completo.

  4. axo nojento tem k esperar suja o lençol o homem espera!!!rss

  5. C alguem quise manda sms e so 017 997359695

  6. E muito bom msm eu adoro transa com minha namorada mestruada o ruin e qui n da pra xupa so iso qui e euin mas en compensasão o sexo e uma delicia ainda mas por hras transando

  7. Eu adoro da miuto tesao mas e dificil convencer meu marido pq ele acha super nojento

  8. Transar nesta época é muito gostoso. Uma dica para quem quer tentar… Como nosso cerebro reage de acordo com as energias e jogos dr luzes, acenda velas aromáticas, deixe o ambiente mais aconchegante… Deste modo seu corpo irá relaxar com a luz das velas, o aroma tbm ajudara nisso evitando as fortes dores. E deixando o ambiente aconchegante você conseguira se soltar e só pensar no sexo. De modo que seu companheiro também irá sentir a mesma coisa!

  9. Adoro. Comigo não tem dia, horário e nem local, ainda mais dias certos kkkkk! Não deixo mesmo de fazer só porisso, se for com um cara que já fico com ele, ou namorado, ex namorado, sem problema algum, agora se for a primeira vez com a pessoa e eu tiver eu não faço, não por não querer, mas por vergonha mesmo rs. Tranzar mestruada da muito mais tesão!

  10. É uma delicia fazer sexo nesse período.Mas,claro quando não se tem cólica…

  11. É neste período em que eu sinto mais vontade de transar, mas as dores , o fluxo menstrual e o desconforto me impedem de fazer isso. Tentei transar no último dia do período algumas vezes, mas ao final da relação, ficava ‘inflamada’. Quando estou menstruada tenho sonhos eróticos tão fortes que chego a acordar com muitas dores na região pélvica. Não tem jeito, tenho que esperar…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*