Encontro Chato

10 Sinais de Que Não Vale a Pena Investir Nele

Você conhece uma pessoa, se interessa e acha que vale a pena buscar algo mais com ele. Mas será que vale mesmo? Talvez ele não esteja tão interessado. Leia esses sinais de que ele não está a fim de você e decida se ele realmente vale o esforço.

1. Ele não liga quando diz que vai ligar

Esse é um sinal clássico de que ele não está a fim de você. Se ele te diz que vai ligar e não liga, você pode ficar com os dois pés atrás. É claro, imprevistos podem acontecer com qualquer pessoa, celulares ficam sem sinal, baterias acabam, mas se os “imprevistos” sempre parecem acontecer quando ele vai te ligar, pode ser que ele não esteja interessado em falar com você.

2. Ele fica olhando para o relógio quando vocês estão juntos

Se ele está com você e está interessado no que você está falando, ele não vai ficar checando o relógio a cada cinco minutos. Se ele está ansioso pela hora em que vai poder ir embora, é melhor nem marcar outro encontro. A menos que ele tenha um compromisso muito importante ou que esteja esperando notícias, esse comportamento indica claramente que ele não está interessado.

3. Ele usa o celular o tempo todo quando vocês estão conversando

Ele fala, manda mensagens, emails, checa o Facebook, manda mais algumas mensagens, joga… Se a atenção dele está focada em qualquer coisa que não seja você, ele não está interessado. E nesse caso, mesmo que ele esteja, você não quer ficar com alguém que vai dar mais atenção ao celular que a você, quer?

4. Ele leva horas para responder suas mensagens de texto

Certo, talvez ele estivesse em uma reunião importante ou algo assim, mas se você sabe que ele está sempre com o celular e mesmo assim toda mensagem que você manda leva horas para ser respondida, é um sinal de que ele não está a fim de você, pois não parece tão preocupado em falar com você. Mensagens são rápidas de digitar, portanto mesmo que ele estivesse ocupado, poderia te enviar uma resposta rápida.

[sc:artigos_relacionados]

5. Ele não fala de si mesmo

Por que ele se daria ao trabalho de te contar sobre a vida dele se ele não está a fim de você? Ele prefere que você fale sobre sua vida, assim ele pode fingir que escuta enquanto pensa em alguma outra coisa. Além disso, quanto menos você souber sobre ele, mais difícil será para encontrá-lo.

6. Ele não toma a iniciativa de te encontrar

Todas as vezes que vocês se encontram é por sugestão sua? Quando um homem está interessado em uma mulher, ele vai atrás dela. Se ele não tenta te conquistar, é simplesmente porque não quer.

7. Ele se esquece das coisas que você diz

Quando vocês se conheceram, você disse a ele que odeia alguma coisa e algum tempo depois ele te deu essa mesma coisa? Se ele estivesse interessado, teria prestado atenção a todos os detalhes do que você gosta e do que não gosta para não arriscar errar.

8. Você tem que convencê-lo a sair com você

Se ele estiver interessado em você, não vai querer perder nenhuma oportunidade de te encontrar. Se você tiver que convencê-lo, ele está praticamente te dizendo que ele não está afim de você.

9. Ele vai se encontrar com você – e leva um amigo

Esse é um sinal claro da falta de interesse dele. Ele não quer ficar sozinho com você, então leva um amigo. E ele ainda pode tentar focar sua atenção no amigo, com esperanças de que sua afeição passe de um para o outro.

10. Ele fala de outras mulheres

É claro, ele pode estar interessado em você e ainda comentar sobre a beleza de uma mulher. Mas se ele sempre fala de outras mulheres, você sabe que não é a única que importa para ele. Ele pode até estar interessado em você, mas pode haver uma fila de outras mulheres por quem ele também está interessado.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já passou pela situação desagradável de perceber no meio de um relacionamento que o cara não valia a sua companhia? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (42 votos, média: 4,07 de 5)
Loading...

60 Comentários

  1. Rayssa Asheley

    Eu tenho 19 anos, sou afim de um amigo meu, mas eu não vejo nenhum interesse da parte dele por mim, os assuntos que ele tem é só sobre trabalho, estudos, mas fora outra coisa, ele não conversa, hoje convidei ele p/ ir para a praia comigo, meu irmão, minha tia e minha vó, até pensei que ele iria aceitar, agente conversa pelo whatsapp, ele disse assim: ” Desculpa, mas não vou poder ir “, isso pra mim foi um ” fora “, já levei vários foras antes, eu sou um tipo de pessoa que coloca expectativa em tudo, falsas esperanças, eu me apego muito fácil a uma pessoa, eu realmente sofro muito por causa disso, o meu irmão mais velho também é a mesma coisa, não sei o que fazer em relação a isso!!!!!!!

  2. olga Pereira Rosa

    Quero conselhos

  3. Oi tenho uma pessoa que é mais novo que eu há 20 anos ele não mim procura quase nunca só quando quer ter relação sexual parece que está obrigado mim sinto muito mal com essa situação ele se satisfaz e vai embora sem dá explicação tento mim afastar e não consigo mim ensine o que fazer

    • 1º Aprenda a escrever 😉

    • Rayssa Asheley

      Você não tem nenhuma obrigação de satisfazer os desejos dele, se ele te quer só por diversão, é pq ele é um otário, não sabe o que ta perdendo, um conselho que vou lhe dar; se valorize, se ame, deixa esse cara pra lá, Deus tem coisa melhor pra lhe dar, basta crer e ser fiel a ele, tenho certeza de ele vai realizar os teus sonhos…

  4. Eu sou homem e disso ai so pode aproveitar a 5,7 e a 9. O resto e balela e nao tem nada disso

  5. Oi eu tenho 18anos,e me apeguei muito a uma pessoa faz meses que estamos juntos ,nos vemos so nos fim de semana ,ele me liga pega no meu pé,mais ele ja quis m levar na casa da mae dele eu nao quis por vergonha rs nos saimos pra festas com os amigos dele ,ele me leva so pra lugar bacana,e carinhoso comigo,so q tem uma coisa ele e calado demais nao diz dos sentimentos dele ,o q devo fazer pra saber se gosta realmente de mim? Me respondem por sms quem poder ficarei agradecida rs (38)91583234

  6. Eu e ele sempre conversamos por whatsapp, as vezes ele puxa assunto, as vezes eu e assim vai. Ele não conversa comigo na escola, manda foto de meninas pra mim e pergunta se é bonita, nem “OI” fala na escola, desde que começo as aulas se falamos duas vezes na escola e só, foi muito rápido, foi quando peguei a apostila dele emprestada e quando ele me pediu umas pulseira e eu comprei e levei para ele, ai era só assim “Obrigado” “De Nada” “Tchau”, e no whats a gente conversa como se fossemos amigos a muito, muito, muito tempo, ai não sei se realmente ele gosta de mim ou não, porque gosto MUITO dele, há esqueci somos amigos desde a 7 série, hoje estamos no 9. ME AJUDEM. rs, obrigado!

  7. Taciana de Lina

    Olá! Meu namorado terminou comigo a 1 mês, ele me propôs sairmos apenas para fazer sexo e me disse também que está começando a conversar com uma pessoa… Acho que ele está inventando desculpas apenas para sair comigo sem que eu me apegue emocionalmente por causa disso. Não sei o que fazer…

  8. Oii preciso muito da ajuda de voces 17 anos e a dois anos atras namorei um cara bem mais velho que eu,so que si ficamos um mes juntos pq ele terminou comigo pq eu era muito nova e as pessoas estavam.comentando,depois disso a gente se via mais nao se falava muito,ele teve varios relacionamentos depois de mim,eu so tive um namorado em dois anos,a gente começou a fica juntos novamente esse ano,so que eu queria mais que uma fica queria que ele me levasse a serio eu falo isso pra ele senpre,so que ele diz que tem que resolver uns problemas,que quer começar comigo do zero isso ja tem 2 meses,eu não sei oq fazer porque gosto dele mais quero que ele tambem me valorize,ele diz que me ama mais so fica nessa,me ajudem por favor.

  9. Eu fiquei com um cara 9 meses minha primeira vez foi com ele… eu o amo muito mas foi uma relação meio conturbada ele só mim procurava para transar não aguentei o sofrimento vim morar na bahia entrei em um novo relacionamento mas não deu certo continuava a pensar nele depois dr meses sem entrarmos em contato não sei onde ele descobriu meu número e fica mim mandando mensagem dizendo que está com saudades que gosta de mim q quer q eu volte para SP e que chegando la quer ir no motel comigo e quando pergunto se ele vai fikar comigo em um relacionamento sério ele diz q não que não mim ama mas gosta de mim
    O que faço amo muito ele mas ele nem mim ama mas não mim deixa em paz.

    • Olá Nessa! Tudo bem?

      Deu para entender que você ama esse rapaz e se sente muito bem com ele, mas se você passou esses 9 meses e ele não quis levar esse relacionamento adiante e tornando o mesmo muito conturbado… Sai dessa, minha amiga! Esse rapaz só está querendo lhe usar para satisfazer os prazeres dele e está brincando com seus sentimentos. Sei que é difícil e dói MUITO investir o tempo com alguém e esse alguém não estar nem aí para você. Acredito que é melhor você se sair dele enquanto é cedo, para não se machucar e a ferida se tornar ainda maior! Espero ter ajudado! Boa sorte! =)

  10. Estava namorando um cara ha 3meses, me pediu em namoro no 1dia e me apresentou no 4 dia p familia. Estavamos no maior love, quando saimos na vespera do aniversario dele c um amigo acabei bebendo muito ele disse algo que eu nao gostei acabamos discutindo , peguei a taça da mao dele joguei no chao ele terminou friamente comigo. Ja faz 10dias ja pedi desculpa, ja fiz de tudo mas ele nao quer voltar. Estou mt triste.

    • Olá Priscila, tudo bem?

      Embora você tenha errado come ele… o importante é que você o procurou para se desculpar e que essa situação não iria mais se repetir, mas se ele não quis voltar é porque ele deve estar muito chateado ainda. Como você sabe… homem é muito orgulhoso, mais tenha um pouco mais de paciência que aos poucos as coisas vão se ajeitando! Vou torcer por você!!! Boa sorte!! =)

    • CORRIGINDO A FRASE ANTERIOR…Embora você tenha errado com ele

  11. Olá amigas! Tudo bem? Preciso de suegestões de vocês… =)

    Bem, conheci um rapaz há quase 8 meses em um site de relacionamento. Ele tem 28 anos e eu 24, nos primeiros 4 meses nós falavamos apenas por e-mail, que por sua vez nem era com tanta frequência, mas de duas três vezes por semana. Depois desse período ele me pediu o número do telefone, então passei para ele e disse que gostaria muito de saber com quem estava falando e ele me mandou sua foto e eu mandei a minha também. A partir daí ele passou a me mandar mensagens pelo celular me desejando bom dia, boa tarde ou boa noite e perguntava se estava bem e sobre minha rotina diária. Num determinado dia tinha mandado uma mensagem desejando um ótima semana para ele… então ele pediu o celular dairmã dele emprestado e me ligou, a partir passamos nos comunicar com mais frequência, ele fala sobre a vida dele e eu sobre a minha… pergunta se minha família está bem e tals. ele mora com a irmã dele (inclusive são gêmeos), sua mãe é falecida e seu pai não tem contato há anos. Ele falou que um dia irei ter uma oportunidade de conhecer a irmã dele, mas não falou quando. No moemento ele não está trabalhando, apenas estuda para concurso. Assim, diante desse tempo todo fico pensando se ele realmente quer algo á sério…. estou confusa, o que devo fazer?

  12. Um conheci um rapaz a uns 15 dias ele não é de ligar muito e mandar mensagens as vezes demora para responder por um lado e usei que ele trabalha muito e eu já tentei para de ficar com ele mas toda vez quE vou romper ele insiste que não quer parar .
    Ele sempre elogia gosta de tudo o que eu faço e diz que ninguém o tratou tão bem como eu o trato , mas ele parece com medo de se entregar ele saiu de um relacionamento complicado a pouco tempo ..mas estou em dúvida se paro ou contínuo e se ele está afim ou não ..

  13. Estou namorando tem duas semanas ele já me apresentou pra família dele toda mais nas primeiras semanas conversava com migo no zap de manhã a tarde a noite agora conversa muito pouco será que ele quer alguma coisa a serio

  14. luciana andrea jorge

    Existe um cara em minha vida ,que não vale o peido que eu seguro para não soltar perto dele,mais ele é tao bom de cama que mesmo sabendo que eu não enteresso para ele ,ainda assim eu o procuro ….podem dizer que sou trouxa eu aceito…..

    • Porque trouxa ,Luciana? Se gosta do sexo usa ele também oras! rsrs Quando vc arrumar um que seja amor de verdade você deixa esse para trás.Aproveita!

  15. Damaris Silva

    Olá tenho 15 cemecei a conversa com meu vizinho de 18 anos pelas Redes socias, dai conversámos todo dia ele pediu.pra ficar comigo eu dizia que não era de ficar e ele falava que não era de ficar e largar eu entendi que ele namorava depois que ficava, eu nunca fiquei com ele, dai Ele se mudou e quando isso aconteceu eu criei coragem pra ficar com ele pois, eu já o amava só o fato de termós conversado durante um ano, eu cheguei ao ponto de me entregar realmente pra ele, transamos e dai ele Não disse nada depois disso,pensei que ia me pedir em namoro, e o pior é que ele voltou com. A. Ex. E ficar me tratando mau, não consigo parar de falar com ele pois eu o amo de mais e não consigo gosta depois mais Ninguém, mais ele não me dar valor.: (

  16. eu amo meu primo desde nova , ele tbm diz q.me ama , mas n faz nada q me mostre esse amor , ele mora em outra cidade , n e longe , antes ele tava namorando e tinha parado de falar cmg , ai deposi de um ano e alguns meses ele me procurou e disse q qria me ver eu deixei e ele veio , e ficams pela primeira vez , ele semp dizendo que me ama , mas nunca me procura , so n entendo pq ele diz q me ama , se n mostra interesse nem em ficar cmg …

  17. Pessoal sou casada a dois anos, e tenho um amigo que a gente acabou virando amante….mas ele nunca beija na minha boca e fizemos sexo uma vez só, o restante do tempo ele só me pede pra chupar ele, mais nada, fico constrangida, pois parece que sou usada como prostituta…e, ele é casado também… na opnião de vocês, o que isto significa?

    • Querida, vc com certeza sabe a resposta.Ele realmente está te usando como prostituta.Sou contra traição,mas se pelo menos o sexo fosse bom! Nem isso é! Ele só está interessado que você proporcione prazer a ele.

  18. Eu fiquei cm um rapaz ate fizemos amor quando soube ele estava namorando outra e ate hj ele sente saudades de mim gostaria de saber o q esse rapaz quer cmg???

    • Amiga. Ele quer vc sabe o quê.
      procure um rapaz que te valorize e fique c vc. Se esse rapaz gostasse mesmo de vc. Ele nao teria uma namorada.
      Cuidado os homens em geral mentem e fazem qualquer coisa p ter sexo.

  19. Olá..eu tenha 18 anos e estou noiva a 5 meses após 7 meses de namoro toda pressa e influencia vindo da parte dele …ele diz me amar muito e realmente demonstra isso…porém ele é agressivoquando ccontrariado e tem um siumes exagerado eu não o amo , ja tentei terminar mais ele não aceita ja pensei em ir embora pra outro lugar.mais ja estamos de casamento marcado. . O que devo fazer?

    • Menina,pelo amor de Deus olha a sua idade! Porque você vai casar com alguém que não ama se tem toda a vida pela frente! Não faça isso! Não vale a pena e você ainda disse que ele é agressivo! Cai fora! Isso não é amor e posse! Se ele for agressivo ou te ameaçar registra boletim de ocorrência,pede para um familiar te ajudar! Sei lá,mas não casa não!

  20. A gente fica a um mês e ele ja pediu pra gente ficar serio mas na minha festa surpresa de aniversario ele pediu pra ficar com a minha amiga (que é a ex dele).
    Fui pra praia e a gente brigou, fiquei uma semana sem falar com ele, ele ficou extremamente desesperado pra falar comigo, quando cheguei na minha cidade a gente se falou mas nada de se ver pessoalmente ai hoje ja fazendo acho que uma semana que cheguei da praia tinhamos uma festa pra ir mas estou de castigo e foi só ele e os amigos dele ai ele me mandou uma mensagem agora avisando que iria ficar com outra menina, ele é bem mais velho que eu e eu me sinto uma bebe perto dele. Eu gosto muito dele mas eu acho que ele não sente o mesmo por mim. Me ajudem por favor. E desde que fui pra praia ele mudou comigo, esta mais frio e seco comigo.

  21. Ola, eu Gosto muito de um garoto ele tem 20 anos mas ele me trata como sla se fosse uma amiga ! Me chama de linda ! Mas e muito frio ! Mas palavras as vezes digo um “Oiiiii” tao alegre e ele me diz um -oi parece que nao quer falar comigo quando digo que estou mal fala comigo me escuta ! Mas e aquilo frioo seco! E eu gosto muito dele paresse que tem medo de fálar ele e uma pessoa que tem medo dos sentimentos ! Por que já sofreu de mais com uma namorada! Nao sei oq fazer já tentei de tudo ! To quase desistindo !! Oq eun Fasso ! Tenho 15 anos

  22. Conheci um cara de outro estado em site de relacionamento, conversamos algumas semanas e trocamos face, skype e whatssap. Tudo indo de certa forma tranquila, já eram 3 meses mas não deu nos conhecermos pessoalmente, só por fotos. Estavamos trocando muitas mensagens, mas não sei ao certo o que houve que me bloqueou. Será que eu o sufoquei por envio de msgs, eu me apeguei por ser uma pessoa de muitas afinidades com as minhas. Gostaria de entender e ter ele de volta!

  23. Acrescentaria o sujeito que insiste em dizer explicitamente que vocês são apenas amigos e ainda te usa como psicóloga e conselheira, mas ainda assim não sai de sua casa, te convida para a casa dele, fica até altas horas conversando contigo. O típico folgado sem noção.

  24. Estou ficando Com um cara fez três meses mas ainda não rolo nada alem de beijos pois não sou besta, mas mandei a real que quero algo sério e Ele me desse que agora não quer entrar Em relacionamento e quer deixar o tempo dizer. Será que Ele quer algo comigo?

    • Acho que as vezes só o tempo vai dizer, mas ele está sendo sincero, então corre o risco de não rolar nada sério e vc se magoar. Vc consegue aguentar ? Consegue correr o risco de se magoar?

    • Minha amiga Dri, nem o rapaz que você esta se relacionando, sabe se quer algo com você, três meses é muito pouco pra se saber o que quer. Como ele mesmo disse: deixe o tempo dizer…

  25. Eu saio com um rapaz a 2 anos ….e so saimos praticamente p transar ….nao sei pq estou com ele ainda ….

    • Alice vc está com ele pq vcs se completam no sexo! O problema é que nós mulheres somos muito emotivas, nós fazemos amor e os homens fazem sexo, eles separam muito bem essas duas coisas. bjo

  26. Eu estou ( ou estava) com um cara que se dizia mto tímido pra escrever SMS. Eu falei para ele que se ele não entra em contato eu tenho a impressão que estou insistindo. Ele disse que não é nada disso, se desculpou, me chamou pra sair, foi mega fofo. Passado mais uns dias eu mandei um oi e ele respondeu : estou perto da sua casa, estou indo te dar um bjo. Foi atencioso e carinhoso, mas agora faz 3 dias que sumiu. Não posso ficar correndo atrás dele, mas tô sofrendo mto. Se ele simplesmente não tivesse sido atencioso e falasse que não está afim, Eu teria desencanado. Me sinto triste e uma idiota e não vou atrás dele e nem pressionar uma decisão. Queria q ele se decidisse pelo sim ou pelo não. Conselhos desesperados por favor

  27. Olá! Minha relação com o meu “ficante” começou depois que eu sem querer disse que gostava dele… Com o tempo a gente começou a se falar diferente, ter conversas diferentes… Até que chegou o dia de uma festa e ele disse que queria ficar comigo, só que eu dei um fora pra não parecer muito fácil… Ele tentou de novo e eu recusei mais uma vez. Até que fizemos uma aposta e nessa aposta a gente acabou ficando e isso foi na casa dele num aniversário, só que na parte escondida da casa… Continuamos ficando por 2 meses e eu percebi que ele não queria nada com nada. Eu sou 4 anos mais nova que ele e percebi que ele tem um pouco de vergonha por ta ficando comigo, percebo também que ele as vezes fala forçado comigo por mensagem… Mas ai tudo bem, a gente já conversou sobre o nosso relacionamento e ele pediu pra continuar tentando pra ver no que iria dar e eu aceitei. Vi em um dos tópicos acima que indetifiquei muito com a minha situação… Por exemplo, o fato que só eu que o chamo pra sair, o fato de eu querer falar com ele a sós e ele levar um amigo, o fato dele demorar muito pra responder uma mensagem… Ele disse pra um dos amigos dele que está gostando de mim mas não demonstra isso de jeito nenhum… O que devo fazer quanto a isso? Vocês acham que é um relacionamento saudável? Não estamos nem namorando, digamos que estamos “ficando sério”. Gostaria muito que vocês me ajudassem!

  28. Ola, estou saindo com um cara ah +/- uns 4 meses e sempre que dá a gente se ve, ele trabalha de enfermeiro em um hospital por ele a gente se via todos os dias a tarde mais pra mim esse horario nao dá, entao sempre espero uma folga dele a noite que geralmente é uma vez por semana e que nem sempre tb dá pra mim… mesmo sendo assim ele mostrando esse “interesse” tenho minhas duvidas pois ele nao fala de me levar para conhecer os pais dele e nem fala de namoro serio e sempre que nos vemos vamos para o motel. Me ajudem o que vcs acham?

  29. Eu. Tenho 15 anos e namoro um cara de 21 anos! Mais tipo ele fala q me ama , q nao vive sem mim ,mais ja chegou a me deixar duas vezes ,pq ele falava vamos transar,e eu dizia q tinha q esperar um tempo e ele ficava emchendo o saco ,dizia tbm q nao ia conseguir esperar mtu tempo! E ele sabe.q.dou virgem só q agente nao tem nem um meês de namoro ainda!! Me ajudem?, nao sei oq fazer?

    • Gabi, não seda a ele. Se ele não te respeita e não ‘vai cnseguir esperar’ é por que para ele é mais importante essa vontade do que você. Esse papo de eu te amo tem que ser medido com as ações e as ações dele não estão demonstrando amor nenhum.
      Fica ligada, pois você pode se arrepender

    • Princezinha. , cai fora, esse cara é um cretino.
      Nao tem essa de nao vou aguentar.
      Ele tinha q te respeitar e esperar o seu momento.
      Nao caia nessa historia. Os homens fazem isto a séculos.
      querida. So faça sexo qdo vc quizer. Na sua hora.
      Nao faça para fazer vontadinha de pilantra nao.
      Ok?
      Com 15 anos , vc arruma o namorado que quizer.

    • Quede seus pais, querida?! VC é uma MENINA ainda!! Minha filha só foi namorar aos 18!

  30. Cont….Quero concuir…
    Pois vc inteligente que eh nao vai quer homens assim pra vc. Agora ele quer transar vc tbm e eh com segurança vai em frente mulh0eres tbm tem prazeres e desejos, e o bom da vida eh ser feliz.
    Bju amigas… leitoras duvidas e se quiserem me ajuda postem akipq estou sempre ligadae respondo.

  31. Olha eu tenho.uma politica que tanto homem ou a mulher, tem o direito de ser feliz… e nao existe essa que o parceiro (a) usou ou fui usado. Cada um aproveita o lado bom, mas chegou uma epoca que ja nao esta bom para qualquer uma das partes eh melhor que cada um siga seu caminho, sem aquelas cobranças de falso moralismos que o fulano te usou e que acabou com sua vida. Nao, vc apenas esta começando uma nova etapa. Logico que tudo isso eh meio cliche, mas o que vale eh ser feliz, na opiniao atos falhos gravissimo de homem eh a agrassevidade ou se por ventura algo imputavel como a pedofilia, assim amigas eh melhor cair. fora ou gastar com psicoligos,e vc inteligente como eh, nao

  32. Conheci um pessoa de outra cidade pela internet, conversamos e nos conhecemos bem e depois quando fui visitar minha irmã na mesma cidade, marcamos de nos conhecer pessoalmente. Ele é muito simpatico, romantico e sedutor, tivemos momentos muito agradaveis juntos por dias, mais percebi que ele é assim para conquistar mulheres para pagar suas contas e dar dinheiro a ele, uma pena uma pessoa ser assim, querer levar vantagem, mais muito apaixonante. Quando percebi que ele era assim, me afastei dele, mais ele continua a me procurar e diz que me quer junto dele e que me ama, gosto muito dele, mais não consigo admitir esse tipo de coisa que faz, pior que ele mesmo falou que a mãe dele não ajuda mais ele pois sabe que tem as mulheradas que o ajudam. Terrivel uma pessoa assim, não devemos alimentar pessoas assim por carencia, e sim amar alguém por suas atitudes.

  33. Tenho 16 anos e saio com um cara de 28 anos a 1 ano. Tive minha primeira vez com ele, e tenho a impressao de que ele so esra comigo pelo sexo. Ele mora no Rio de Janeiro e eu numa cidadezinha do interior do Rj. Ele me bloqueou do face dele, e quando mandei convite pro face da mae dele ele me bloqueou tbm. Vejo ele poucas vezes, mais é sempre a mesma coisa, ir pro hotel, sexo e ir pra casa, sem ao menos ter um dialogo saudavel. Sei que devo me afastar dele, mas nao consigo, eu o amo!! Me ajudem!!

    • Oi amiga… infelizmente ele só quis sexo com vc.
      Vc acredita mesmo que um dia ele iria querer assumir um relacionamento sério, sendo que ele nem conversa direito com.vc?
      Aliás… ele te bloqueou no face, já mostra que ele nao quer mais saber. Te tratou como um brinquedo.
      Tem certeza que é amor o que está sentindo? Amor envolve respeito, amizade, cumplicidade, diálogo, enfrentar obstáculos juntos… querer estar junto, se interessar de verdade um pelo outro.
      Vc é nova, tem.muito pela frente, objetivos, coisas a realizar. Ele tem quase 30 anos, ja deve ter passado por muita coisa e vc esta apenas comecando.
      Com certeza vc vai encontrar uma pessoa muito mais interessante e que vai te valorizar muito.
      Mas não esqueça de investir em vc e se valorizar primeiro!

  34. Conheci a três meses um cara pela net e com 15 dias ele mim pediu em namoro e estamos namorando virtualmente, pois ele mora em outra cidade e só conheço ele pela net. O primeiro mês de namoro foi ótimo ele sempre falava com ele pela net. depois ele mudou totalmente ficou mais distante, não me atendia, não respondia as minhas mensagens, não ligava e quando entrava na net não falava raramente falava comigo. Em uma conversa
    com ele reclamei para ele sobre o seu silencio. ele me explicou que estava com problemas mas que estava resolvendo e que me amava muito. isso vai fazer 1 mês e continua na mesma. eu pensei em terminar mas não consigo, pois fico aguardando ele resolver tudo. Preciso de ajuda quero resolver isso.

    • Raquel, por acaso ele mora no Rio Grande do Norte e você no Rio Grande do Sul? Se não, já deu tempo de sobra de vocês se conhecerem pessoalmente. Vc checa as informações que ele te passa? Periga o cara ter família, filhos e o diabo a 4 e vc ser uma divers~´ao para ele. Abre teu olho, amor não brota rápido e fácil assim não.

      • Busco resposta para o meu caso! Conheci uma pessoa há quase 10 anos atrás, na época eu era solteira.
        de 2011 em diante voltamos a nos encontrar por acaso, e já estava casada rolou conversas e até bjs, mas não passou da li! Da ir em diante ele mostrou interesse por mim. Até hoje quando me ver ele quer me abafar de qualquer gesto, faz de tudo pra chamar minha atenção, porém confesso que já ignorei por várias vezes, mesmo por que a minha situação hoje não posso dar bandeiras nem uma.. Ele já pediu meu telefone passei para ele , mas nunca me ligou , andou me convidando para sair com ele , mas levei na esportiva ou melhor não levei a sério.. Sinto sim atração por ele!!! Mais e ele será que sente o mesmo por mim? Ao mesmo tempo que ele mostra interesse, ao mesmo tempo Não, !
        Como descobrir! Ou será melhor esquecer isso , apagar de vez da minha cabeça e passar uma borracha nessa hishistória? Ou será se eu tem não tive culpas em ignorando por muitos anos?. Até entendo que só vejo ele no local de trabalho dele, mas poça porque não ligar e marcar outro local , sei que não dei esperança nem uma mas deveria tentar mas uma vez, assim como uma ida ou outra no banheiro rolar uns beijinhos! Gostaria muito de resposta embora não tenho pra quem me abrir!
        Ou desistir de vez e tirae da cabeça essa tal aventura..

    • Raquel, eu conheci um cara no site de relacionamento há 4 meses atrás que mora em outra cidade (só falta ser o mesmo rsrs), 2 meses atrás ele me pediu exclusividade, um mês depois ele beijou uma garota em uma festa e me contou, ele se arrependeu e pediu desculpas foi homem pra assumir seu deslize, desculpei pq até aí não o conhecia pessoalmente, apesar de ter ficado bem chateada. Foi aí que percebi que estavamos deixando espaços pra outras pessoas entrarem, então disse pra ele que queria encontra-lo, ele adorou a idéia. Eu não quis mais esperar pra conhecer pessoalmente. Cansei de esperar pra ele tomar essa iniciativa, fui atrás. Nos conhecemos e o sexo foi maravilhoso, agora ele quer mais encontros, nos falamos todo momento que possível, parece um imã apesar da distância. Cuidado com o seu coração, se vc está sofrendo assim só de conhecer ele via online, imagina se vc tiver um contato real. Mas vc pode dizer quero te conhecer tal dia se ele inventar desculpas sai fora assim vc vai sofrer menos…

  35. Estou saindo com um cara a 3 meses e ele vai passar 1 ano fora do país, ele diz q não quer ter um relacionamento sério, mas continua a me mandar mensagens e chamar pra sair, e sempre só vamos pro motel. Mas como estou divorciada a algum tempo me sinto muito sozinha e topo sair com ele, gosto de estar com ele mas sinto que ele só quer transar comigo. O que posso fazer…

    • Ele já abriu o jogo com você, não quer nada sério, se vocês só vão pra motel, claro que ele só quer transar, então se valorize, não é porque está sozinha que tem que aceitar esse tipo de coisa, é por causa desse tipo de aceitação das mulheres, que os homens não querem nada, ele lhe tem pra transar a hora que quer, pra que perder tempo tendo um relacionamento sério com você ou qualquer outra?

    • O que vc quer? se quer um namoro pare de ver esse cara e vá conhecer gente nova! se quer noites de sexo aleatórias, ligou trepou, continue. não tem isso de desvalorizar se vc está tirando bom proveito da situação…

    • Só transa com ele também. Quando ele for pro exterior (ou antes disso) vc já parte pra outra. Divirta-se, vc é mulher, adulta, independente e merece ter sexo, merece ter amor e merece ter os dois. Se por enquanto tá rolando um sexo bom, aproveita, mas lembre-se que a qualquer momento vc pode sumir da vida dele e se dedicar a quem pode te dar mais que isso. Seu valor não está na cama, mas nas suas escolhas em prol de vc.

    • Se vc nao quer so sexo, entao nao tem nada a fazer, ou melhor, faz o seguinte, bloqueia as mensagens dele , o numero de cel, e cai fora enquanto e tempo Com certeza na frente vc encontrara alguem como vc deseja, entao nao perca tempo c esse cara, pois ele ja te falou o que quer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *