Home » Sexo » Criando o clima » Sexo de verdade não é só para datas especiais!

Sexo de verdade não é só para datas especiais!

Todo ano nós entramos naquela expectativa do dia dos namorados, jantares românticos a luz de velas, encontros em restaurantes badalados e, além daquela corrida pelos presentes, e toda aquela produção e dedicação para a hora do sexo, aí o dia acaba e o romantismo e toda aquela agitação também vai embora. Voltam a comer em fast food, os encontros badalados viram maratonas de séries na netflix e o sexo cai na mesmice.

Sexo de verdade não é só para datas especiais, vocês podem (e devem) animar a rotina para aquela excitação durar o ano inteiro.

No mês dos namorados o AQUELAS COISAS preparou algumas dicas fáceis para vocês atingirem o máximo de prazer e inovação na hora do vamos ver. Juntamos um pouquinho de cada coisa que podemos oferecer para vocês acertarem na hora de surpreender e combinar o romantismo e sexy o ano inteiro!

Capriche nas preliminares: Use seus sentidos!

aquelascoisas-1Olfato: Estatísticas mostram que o ambiente contribui especialmente para a performance do sexo. Prepare a noite com velas aromáticas, os sentidos estão muito aguçados na hora do sexo, e são ótimas para incentivar um dia qualquer a se tornar especial. Nós temos algumas velas que são perfeitas para a ocasião. Além do cheirinho perfeito, são comestíveis, facilitando a famosa brincadeira da vela nas costas.

Audição: Prepare uma seleção de músicas sexy para contribuir com o clima. As vezes o silêncio fica constrangedor e pode atrapalhar. Se você preferir, pode montar sua própria lista, mas cuidado para não colocar músicas muito ouvidas pelos dois, elas podem tirar a atenção do foco principal! Se não quiser fazer sua lista, a internet disponibiliza diversas seleções para você ouvir online.

aquelascoisas-2bVisão e Tato: Você já tem as velas, já tem as músicas, que tal aguçar mais ainda os sentidos? Use vendas! Deixe o clima misterioso, coloque a venda nele e comece a beijar e morder em lugares que ele nunca vai imaginar. Uma brincadeira legal é deixar ele passar a mão no seu corpo inteiro, você pode brincar e seduzir de várias maneiras, aproveite pra deixar a timidez de lado e faça uma dança sexual!

Paladar:
Para fechar as preliminares com chave de ouro, que tal aguçar uma brincadeira sensual para dar início ao sexo oral? Escolha algumas frutas como morango, manga, abacaxi, melão, cortadas um pouco grandes, e faça-o experimentar com os olhos vendados, não esqueça, se ele acerta, uma recompensa (beijo, rebolada, etc), se ele erra, uma punição (mordida,puxada de cabelo,etc). Sempre com muita sensualidade e vontade de fazer gostoso.

As melhores posições sexuais para curtir juntinho! 

De 4, 69, não é novidade para ninguém, a gente usa e abusa do Kama Sutra pra acertar e inovar, mas nem sempre precisa ser complicado. Sexo de verdade também é conforto e prazer na medida certa para os dois. Aqui selecionamos 3 posições que dão prazer para os dois ao mesmo tempo e não são complicadas de fazer para usar no dia a dia e dar uma folga ao papai e mamãe.

aquelascoisas-3Atendente de banheiro

Esta é uma ótima posição, ou para começar o sexo, ou para aquela rapidinha em uma festa. Pra ficar legal, o casal se posiciona em frente ao espelho, e, durante o sexo, trocam caras e bocas um para o outro. Quem está atrás pode abusar de beijos e lambidas no pescoço. Experimente usar uma lingerie mais ousada, já que os dois vão estar se vendo no espelho!

 

aquelascoisas-4

Vaqueira

Ótima posição sexual para estimar o ponto G! É um papai e mamãe invertido. Nesta posição a mulher tem a oportunidade de ter o controle da situação. Apoie as duas mãos em um ombro do parceiro(a) e comece a rebolar. Vocês podem aproveitar para dar muitos beijos e carícias um no outro, já que a posição favorece a fricção e estimulação do clitóris.


aquelascoisas-5Cachoeira

Vá para o final da cama e deite com sua cabeça e ombros no chão enquanto ela monta em você. O sangue vai circular nas duas pontas do corpo, permitindo máxima ereção, dando muito mais prazer. Para a mulher, essa posição permite que o membro fique em sua máxima performance, ereto e exposto. Rebole e extravase! 

 

Vibradores para dois, é possível, é uma delicia!

A gente não vai tentar te convencer a usar um vibrador no boy, mas ele pode usar em você! “Mas, ele já tem um ‘vibrador’ próprio, outro não é necessário”. Você quem pensa! A menos que você namore um contorcionista, em certas posições ele não vai conseguir te dar toda atenção.
Existem diversas maneiras de usar os vibradores em casal, e a melhor delas é a aquela que os dois tratam o assunto de uma forma leve, divertida. Estas são as principais, mais indicadas para o primeiro uso, já que tratam de coisas que fazemos no sexo diário, mas dessa vez, com um V a mais de prazer! 😉

aquelascoisas-6Dupla estimulação, elas gostam! Olha, eu não vim aqui pra dizer o que você gosta ou não, mas as chances que você sente um ENORME prazer quando passa pela região do anus são grandes! A penetração completa não precisa,necessariamente, acontecer. Existem vibradores que vem com uma haste molinha, bem confortável para acostumar ou experimentar a exploração daquela região. Várias mulheres usam os vibradores duplos para apimentar a relação e/ou se acostumar para o sexo anal. Muito usado também em sexo à 3!

 

aquelascoisas-7Vibrador para casal? Alguns modelos tem mais de 9 níveis de vibração. Enquanto você está recebendo oral, o vibrador pode estimulá-la ainda mais. O We Vibe é o vibrador mais famoso do segmento. Diversos casais usam durante a relação sexual, pois ele favorece tanto o homem quanto a mulher, estimulando o clitóris, ponto g feminino e o pênis ao mesmo tempo. Se eu posso te sugerir uma brincadeira, compre um vibrador de controle remoto, imagina, em um restaurante com os amigos, ou em um encontro, e você controlando tudo o que ela sente por baixo da mesa. Totalmente novo e divertido. 

3 conselhos de amiga para atingir o próximo patamar!

Pare de fingir!
Você não precisa gostar do que o outro gosta. Tá sentindo sexo morno? Fale que quer mais ação! A maior mentira que eu poderia te dizer, é que mentir faz bem, nem que seja para o outro se sentir melhor. O que faz um relacionamento, é a verdade. Não é nada de mais você não curtir engolir, conversem e entrem em um consenso! Melhor ainda, experimentem tudo que o mercado erótico pode te oferecer e escolham os preferidos.

Os dois participam!
Sabe aquele “você faz em mim e eu faço na próxima” ? NÃO ROLA! Os dois querem sentir prazer, os dois querem brincar! Certifiquem-se de dar atenção para os dois, sexo a 1 não funciona. Se você gosta de receber sexo oral mas não gosta de dar, precisa achar o meio termo para o casal. Uma boa forma de encontrar esse meio termo são as brincadeiras, como a “siga o mestre”, você manda o outro faz. O outro manda e você faz. É uma boa tática para os dois receberem o que gostam em um clima descontraído.

Entre na fantasia!
Eu sei que você já pensou nisso! Todo mundo pensa, quase ninguém fala. As chances são que os dois tenham uma fantasia que querem experimentar, mas têm medo de dizer. Enfermeira, Super herói, bombeiro, tiazinha, tem pra todos os gostos. Fantasia é tudo de bom! A timidez vai embora na hora! Quem sabe uma fantasia é exatamente o que você precisa nesse dia dos namorados?

Proponha novidades!

Gel do beijo, óleo comestível, óleo para espanhola, lubrificante de chocolate, cápsulas para ejacular colorido, quem não gosta de uma novidade? O mercado erótico vêm crescendo muito e cada dia temos uma coisa nova para te apresentar. Use e abuse dessas artimanhas para manter o sexo gostoso e atual. Sexo é bom de qualquer jeito e com esses conselhos, você vai ter, não só 1 dia dos namorados, mas 365!

Seguindo essas dicas, com certeza vocês vão ter mais que um dia especial, afinal, sexo de verdade é aquele que a gente cuida pra ficar sempre divertido e atual, sem cair na mesmice! Os produtos eróticos são usados por milhares de casais no mundo inteiro, toda semana o sexshop AQUELAS COISAS aposta em novidades para vocês aproveitarem ao máximo sua experiência. A forma de envio é completamente confiável com embalagem discreta (sem referências da loja) e fatura mascarada no cartão de crédito. Além da loja virtual, oferecemos o Showroom em São Paulo, aberto de seg à sex, disponível para compras e apresentação de produtos. Aproveite a visita e cadastre-se para ganhar 15 reais na sua primeira compra! www.aquelascoisas.com.br

Feliz ano dos namorados! 

2 Comentários

  1. carla rejane primo da silva

    gostaria de saber por meu namorado nao tira meu sutian na do sexo ele tambem me olha muito o nosso namoro e segredo gostaria aprenter muito sobre sexo para eu poder fazer ele ficar louco por mim fui casada por 14 anos ele me segundo homem gostaria empreciona ele mais nao sei ele me chama de tarada gosto de tapas no bumbum ele casado terminar e volta tambem quero saber se ele gosta de mim como e saberei obrg

    • É DIFICIL SABER SE ELE GOSTA MESMO DE VC,É UMA SITUAÇAO COMPLICADA,MAS SEJA VC MESMA,FAÇA TUDO O QUE VC GOSTA E TEM VONTADE..SEM MEDO E SEM SE PREOCUPAR COM O QUE VEM DEPOIS,SE ELE TIVER QUE GOSTAR DE VC ELE VAI GOSTAR ELE SENDO OU NAO CASADO…DEPENDE DE VC PROCURAR AGRADAR ELE,MAS SEM SEGUNDAS INTENÇOES,NAO ESPERE NADA,NAO COBRE NADA DELE…SÓ SEJA VC MESMA..DÊ Á ELE O QUE VC SEMPRE QUIS..ATENÇAO,CARINHO,SE ENTREGUE SEM MEDO ISSO SE VC ACHAR QUE ELE MERECE TUDO O QUE VC TEM PARA OFERECER.
      VC PODE ACHAR QUE NÃO ENTENDE MUITO DE SEXO,MAS O SEXO ESTA DENTRO DE VC…É SÓ VC PROCURAR E VC VAI VER QUE VC É UMA MULHER QUE PODE FAZER QUALQUER HOMEM IR Á LOUCURA…PENSE NISSO.BJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *