Home » Sexo » Dicas de Sexo » Qual Tipo de Depilação Íntima Eles Mais Gostam?
Tapando sexo com a toalha

Qual Tipo de Depilação Íntima Eles Mais Gostam?

Já se foi o tempo em que a mulher ficava ao natural com todos os seus pelos preservados, seja das axilas ou os pubianos. Enquanto antigamente deixar as partes íntimas cabeludas era normal, hoje, as mulheres que deixam são tachadas de hippie ou de anti-higiênicas. Cada mulher tem a liberdade de fazer a escolha que quiser, mas se o objetivo é ter uma relação sexual completa, o ideal é ter uma depilação íntima adequada para possibilitar que as regiões sejam melhor exploradas, correto?

Entenda um pouco sobre a depilação íntima e a preferência deles.

Histórico e evolução da depilação

A depilação íntima passou por uma mutação ao longo dos anos. Como já dito, houve uma época em que deixar os pelos crescerem ao natural fazia sucesso, em outro período viu-se a necessidade de dar aquela “aparada” para não prender no zíper da calça, e por aí vai.

Para se ter uma ideia, nos anos 80 os pelos em abundância eram bem vistos pelos homens, pois causavam um ar de mistério e de descoberta da “floresta Amazônica”. Já no final dos anos 80, próximo aos anos 90, a tendência mudou e optou-se por raspar as laterais, deixando o tufo só na região central.

Adentrando mais nos anos 90, a rejeição por pelos começou a aparecer e utilizou-se muito o tal “bigodinho do Hitler” apenas em um fio no centro. Nos anos 2000 os pelos são completamente abandonados e a moda que predomina é a vagina lisinha, sem pelos.

Existem ainda certas variações, em que algumas pessoas preferem deixar em um formato triangular apenas no centro e bem cavado. Algumas mulheres depilam tudo, tanto na área externa, quanto interna e até mesmo os pelos do bumbum para facilitar o sexo anal. Isso realmente varia muito de gosto para gosto e perguntar ao parceiro o que ele prefere pode ajudar a escolher a melhor opção. 

Pesquisa de preferência

Pode parecer bizarro, mas já foram feitas pesquisas para saber qual a preferência dos homens quando o assunto é a depilação íntima das mulheres. Uma pesquisa realizada pelo C-Date entrevistou 1033 homens e 68,05% afirmaram que a depilação que os estimulam mais e contribuem para a excitação é a depilação lisinha, a tal “tira tudo”.

Essa depilação é para eles a melhor, pois permite uma abrangência de posições sexuais e facilita o sexo oral. Além disso, com essa depilação eles podem observar os grandes lábios e outras partes até mesmo de longe e esse visual costuma excitá-los bastante.

Outra parcela de homens prefere o estilo chamado “moicano”, trata-se de uma faixa de pelo ao centro. Os homens que se sentem provocados por esse formato correspondem a 22,75%. Existem certas depilações que surpreendem os homens e, na maioria das vezes, de forma negativa. Trata-se da depilação em formatos de coração, estrela ou outros, isso pode infantilizar a transa e, ao invés de excitá-lo, pode jogar um balde de água fria. Apenas 4,74% gostam dessa depilação. Outros 4,45% preferem à moda antiga e curtem explorar a mata fechada com o seu facão (entendeu a metáfora?). Vai entender.

Tipos de depilação íntima

Lisinha: Essa é aquela que está em alta ultimamente. Trata-se da depilação completa, retirando todos os pelos pubianos femininos. Pode ser bem doloroso para algumas mulheres, outras já se acostumaram, mas essa depilação íntima exige certa coragem por parte das garotas. É a preferência nacional aqui no Brasil, talvez até por isso seja conhecida mundialmente como depilação brasileira. Essa depilação é um convite para o sexo oral e por isso inspira e atiça a imaginação de muitos homens. 

Bigodinho de Hitler: Essa variação de depilação íntima deixa apenas um rastro de pelo fino na região central, lembrando um bigodinho desfiado, por isso o nome. É uma alternativa àquelas mulheres que não gostam de pelos, mas também não querem se sentir pré-adolescentes sem pelos na região. Costuma agradar aos homens, pois traz um certo charme e maturidade.

Cavada: Essa depilação é aquela que forma um triângulo e apenas se retira o excesso de pelos das laterais e dá aquela “podada” nos pelos crescidos ao centro, mas sem tirá-los. Muitas mulheres fazem essa depilação íntima, principalmente aquelas mais velhas que não têm uma rotina sexual tão intensa ou sentem muita dor para depilar essa parte, que costuma ser bem sensível.

Hippie: Esse é o estilo ao natural, como veio ao mundo, ou seja, no máximo dar uma aparada de leve. Essa depilação chegou a agradar os homens no passado, mas agora para eles quanto menos é mais. Deixar ao natural pode atrapalhar e muito o sexo oral, além do que é mais difícil de manter higienizado, longe de odores desagradáveis e suor. Os médicos costumam dizer que é o ideal, pois os pelos existem para proteger as mulheres contra bactérias, mas uma minoria opta por manter. 

Tufo de pelo: Algumas mulheres preferem deixar apenas um tufo de pelo para dar um charme. Não pergunte qual é o charme, mas algumas mulheres querem dar a sua assinatura a sua perseguida e fazem essas opções não muito convencionais e meio sem sentido. Não costuma gerar comoção dos homens, mas como não atrapalha o sexo oral, para eles pode até ser interessante, mas eles não têm uma opinião formada sobre essa depilação íntima.

Personalizada: Existem algumas mulheres que acham que é bacana personalizar a área com algum desenho, como um coração, estrela, flor, borboleta ou outras marcas. Algumas, para agradar ao parceiro, depilam a primeira letra do nome do sortudo. Apesar de não ser tatuagem, o método até agrada, mas alguns formatos podem infantilizar o sexo e fazer com que o homem broche, então, melhor não arriscar, certo?

Igualdade entre homens e mulheres

As feministas mais radicais preferem deixar tudo como veio ao mundo e manter os pelos do corpo inteiro. Essa atitude radical pode gerar controvérsias e polêmica, mas se as mulheres defendem a igualdade entre homens e mulheres, por que não exigir do parceiro que se depile também ao invés de todos permanecerem peludos?

Assim como eles se sentem mais confortáveis com mulheres depiladas, as mulheres também sentem o mesmo nos homens, pois não há nada pior do que fazer um sexo oral com os pelos atrapalhando ou exalando um odor nada agradável. Com certeza, será muito mais prazeroso para a relação dos dois, além de ser muito mais higiênico. Assim, todos saem ganhando.

Que tipo de depilação íntima você e seu parceiro mais gostam, seja a mesma ou diferente? Você sente muita dor e prefere não fazê-la? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (22 votos, média: 2,95 de 5)
Loading...

21 Comentários

  1. Enquanto eu prefiro deixar tudo ao natural, ou seja, não depilo nada no meu corpo.

  2. Eu tenho preferencia nas peludinhas. Minha esposa sempre deixa por que eu adoro sentir os pentelho na minha boca,
    As mulheres deveriam deixar sempre peludinhas.

  3. obs : ele tem 17 e eu 15

    • Professor Virtual

      Tenha calma, vcs são novinhos, e vc principalmente nao pense em coisas em que não tem problemas, a xaninha lisinha e otima para ser chupada, a com pelo, atrapalha um pouco, mas tem um charme uma xaninha peludinha, eu prefiro bem lisinha, e é a maioria da preferência dos homens, mas tem alguns que curtem uma xana tipo peluda, rsrsrs ok boa sorte

  4. Eu to com meu namorado a 1 mes e tipo ele quer fazer , mais tenho muito medo de q tp de vagina ele gosta , se prefere lisa ou nao
    Ps: eu so virgem e ele ja é bem experiente

    • Professor Virtual

      Giovanna, a coisa mais simples e você perguntar para ele como ele quer. Não tem segredo, quando se namora, ou se ama ou sei la, um tem que conhecer melhor o outro, e só conversando vc vai descobrir, so para te ajudar, meio que na brincadeira, pergunte para ele como ele prefere uma xaninha, vc e novinha ainda, tem tempo para descobrir as coisas, e nao vai ser por isso que ele vai te abandonar. Tenha calma paciencia.

  5. Quem depila minha esposa sou eu então sempre que quero uma forma diferente eu uso a imaginação e faço. no começo foi meio complicado mais a prática leva a perfeição e hj tiro de letra. só não curto muito ela toda lisa algum pelinho eu acho sexy. mais tbm é muito importante o homem tbm se cuidar pq assim como gostamos da mulher bem cuidada, tbm temos que nos cuidar. Não digo fzr desenhos mais aparar em cima e deixar o saco lisinho. Elas adoram.

  6. Meninas,
    Vocês gostam de Homens depilados?

  7. lorena minori

    Eu depilo tudo, mantenho sempre bem lisinha, meu marido ama.

    • Professor Virtual

      Lorena, lisinha deixa uma sensação muito prazeirosa, eu adoro lisinha total, tenho a lingua aspera a minha mina adora. e demais.

  8. eu gosto dela peluda, precisamos acabar com este paradão de que mulher tem q se depilar, q é anti-higiênico isso tudo é balela não tem nada haver, nos anos 70,80 e até msm nos nos 90 as mulheres não tinhão o habito de se depilar e nem por isso eram consideras feias ou sem higiene. as lisinhas que me perdoem …mais pelos na xereca p mim é fundamental.

  9. Lisinha eu não gosto,tem no mínimo que ter uma “Faixinha”,se não fica parecendo criança.

  10. Parem de falar como se houvesse uma receita do que é certo ou errado. Deixar lisa tudo bem, deixar tufo e motivo pra piada….. Da um tempo, cada um sabe de si, já bastam as roupas, o corpo, tudo padronizado, vão querer padronizar o sexo também. Cada um sabe de si.

  11. eu gosto de fazer pista de decolagem e meu esposo ama tbm

  12. yiara preste atencao.primeiro tenha calma…nao se toma anestesia para fazer sexo. prepare seu corpo e sua mente,se conheca,n sei se vc tem namorado mas se tiver converse com ele sobre isso e peca a ele q tenha paciencia e procurem um momento calmo para conhecerem esse prazer maravilhoso. minha primeira vez foi complicada mas hj eu e meu marido desfrutamos do sexo de uma forma intensa…. mesmo que a primeira vez doa um pouco e o nervosismo seja inevitavel,tenha em mente q pod ser uma dorzinha passageira mas que depois sera delicioso… ah e a dor do parto nao eh como a do sexo.ela eh muito pior,mas eh suportavel senao nenhuma mulher teria filhos. bjo e espero ter ajudado..

  13. Então queria dizer que minha amiga já fés sexo e disse que ardeu um pouco no começo…e possível tomar anestesia pra náo sentir dor nenhuma igual a do parto???..estou com medo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *