Posições Sexuais que os Millennials Amam

De acordo com uma pesquisa recentemente realizada, saiu a lista das posições sexuais que os Millennials amam.

A marca de preservativos SKYN realizou uma pesquisa, perguntando a 3 mil homens e mulheres quais são as suas três posições sexuais favoritas, e como resultado, descobriram que os Millennials adoram as mais tradicionais, que ficam entre o papai e mamãe, a cavalgada e o cachorrinho.

Não é de se surpreender, já que uma pesquisa, realizada pelo site Women’s Health em 2016 descobriu que essas três posições sexuais são as que frequentemente levam as mulheres ao orgasmo.

Para descobrir por que elas são tão populares, veja agora um pouco mais sobre cada uma delas.

1. Cachorrinho

A posição sexual do cachorrinho permite uma penetração mais profunda, o que é espetacular para ambos. Uma dica para os homens é que eles comecem penetrando lentamente e gentilmente a sua parceira para não a machucar.

2. Vaqueira/cavalgada

Também conhecida como “mulher por cima”, esta posição sexual deixa a mulher no controle do ritmo e da profundidade de penetração, dando a ela toda a liberdade de misturar penetrações mais curtas com outras mais profundas, além de dar uma visão perfeita do homem.

Normalmente, as mulheres não gostam quando fazem essa posição de costas para o parceiro, exatamente porque perdem essa vista.

3. Papai e mamãe

Papai e mamãe é uma posição sexual perfeita para as mulheres porque com ela o homem poderá controlar a profundidade da penetração e a velocidade, e as mulheres tendem a adorá-la porque é uma posição muito íntima, requer muito contato tanto da pele como visual.

Além disso, tem um bônus: o atrito da pélvis do homem estimula indiretamente o clitóris, o que a maioria das mulheres precisam para alcançarem o orgasmo, de acordo com o Instituto de Pesquisa Kinsey sobre Sexo, Gênero e Reprodução. 

Agora que você já domina o básico, o recomendado é que comece a ficar um pouco mais criativa na cama provando várias outras posições sexuais.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você faz parte da faixa etária dos chamados millennials? Concorda com os resultados dessa pesquisa? Essas são realmente posições sexuais que você ama? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Seus pequenos textos são, por vezes, interessantes – os quais, eu e esposa, acompanhamos.
    Há, claro, alguns equívocos em dado momento; mas nada que os desabone.
    Hoje, por exemplo, trocaram as imagens da segunda e terceira posições (cavalgada e papai-mamãe). Vejam lá.
    Abraços!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*