Casal na cama

Por Que Uma Mulher Sem Vergonha é Boa de Cama?

Uma mulher sem vergonha é capaz de fazer com que até a mais linda e atraente delas se sinta ameaçada, pelo simples fato de que ela é boa de cama.

Ser boa na cama não requer que a mulher tenha o corpo perfeito, as mais exclusivas lingeries, o quarto mais luxuoso ou qualquer outra coisa. O que realmente a torna uma mulher boa de cama é o fato de não se sentir tímida na hora de dar e receber prazer do seu parceiro.

Quando qualquer pessoa sente vergonha na hora do sexo, ela consequentemente irá se fechar e não se permitir aproveitar todas as sensações e coisas boas que podem acontecer naquele momento, e isso explica por que uma mulher sem vergonha é boa de cama.

A mulher sem vergonha é capaz de dar prazer para o seu parceiro sem se preocupar com o que ele irá pensar a seu respeito, ela quer apenas aproveitar aquele momento.

É comum escutar que a mulher deve ser uma “dama na sociedade e uma puta na cama”, mas é claro que para muitas isso não é a coisa mais fácil de se fazer.

A ideia é que todas possam ser uma “mulher sem vergonha” entre quatro paredes, para que possam aproveitar ao máximo a sua sexualidade, e para isso devem se livrar de todas as grades que as prendem devido às pressões diárias, preconceitos, vergonha, etc.

Enquanto a mulher mais tímida e conservadora se preocupa em aparentar ser a dona de casa perfeita, mãe perfeita, e coisas assim, a mulher sem vergonha pode se preocupar com tudo isso, além de dar e receber prazer.

Porque muitos homens se rendem a uma mulher sem vergonha?

  • Elas são espontâneas, fazem o que sentem vontade sem se preocupar com o que os outros vão pensar a respeito delas;
  • Quase sempre surpreendem seus parceiros;
  • Estão dispostas a experimentar quase tudo;
  • Irão apresentar a eles coisas novas;
  • Estarão sempre prontas para novas aventuras;
  • Suas conversas nunca são entediantes;
  • Elas podem animá-los de maneiras surpreendentes;
  • Sua personalidade espontânea é algo super divertido;
  • São incrivelmente apaixonantes;
  • Facilmente irão se enturmar com os amigos dele;
  • A companhia de uma mulher sem vergonha irá fazer com que ele se sinta intimidado de uma boa maneira;
  • Elas encontram felicidade nas pequenas coisas.

Se uma mulher quer perder um pouco mais a sua vergonha para ser tornar mais atraente e ao mesmo tempo se permitir aproveitar mais a vida e sentir mais prazer, ela não tem que deixar de lado a sua personalidade.

Você pode ser uma mãe excelente, ótima profissional, cuidar bem da casa e mesmo assim na intimidade com o seu parceiro, soltar todo o seu lado sem vergonha.

Saia um pouco da rotina, experimente novas posições, lingeries, locais. Leve o seu parceiro para uma viagem, deixe os filhos um dia na casa dos avós, tios.

Pouco a pouco você irá se tornar uma mulher sem vergonha no melhor dos sentidos, e consequentemente muito boa na cama.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você se considera uma mulher sem vergonha na cama? Há certas coisas que você ainda não criou coragem para fazer no sexo? O que seu homem acha disso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (47 votos, média: 3,94 de 5)
Loading...

37 Comentários

  1. Esposa que é esposa ou namorada tem de ser safada e gostei algumas mulheres que disseram serem safadas e buscam ser mais safadas ainda. Isto torna a relação mais saudavél e eu gosto de mulheres assim e não de santinhas ou envergonhadas.

  2. sou assim e meu marido adora! sabe que eu não tenho frescura, somos bem resolvidos e temos um acordo que eu e ele podemos propor o que quiser um ao outro, mas nunca fazer só por obrigação. e dá mto certo. Estamos juntos há 7 anos. depois de um tempo foi caindo na rotina, mas pela nossa cumplicidade a gente começou a permitir realizar nossos fetiches e isso salvou nossa relação. Cada vez parece a primeira hahaha ele já me disse q o q mais gosta nisso tudo é que eu aparento ser frágil, reservada e tímida, mas faço de tudo na cama sou safada mesmo, procuro sempre surpreendê-lo. é o nosso segredo hahaha. Dica: mulheres, pesquisem, se permitam, assistam pornô, sejam felizes e vivam as mais diversas formas de prazer.

  3. É engraçado… Minha história é meio longa mas vamos lá… namorei por muitos anos um cara mais velho que me zuou de todas as formas… me traiu, dizia que eu não era boa na cama e uma porção de coisas… E foi com esse cara que eu perdi a virgindade… resumindo, sofri bastante. Durante os anos de namoro, me reprimi muito!
    Mas agora, alguns anos depois, comecei a namorar um cara um pouquinho mais novo que eu, mas muito inexperiente em algumas coisas. Mas o que ele tem de inexperiência, ele tem de vontade de me agradar. Eu sou uma menina “Grande” (quando comecei a namorar com ele, eu tinha mais de 100kg!) e mesmo assim ele teve tesão em mim. Dizia que eu chamava atenção pelos cabelos, pelas tatuagens, pela postura meio agressiva. Hoje, pelo fato de ele estimular minha auto estima, sou mais magra e mais saudável, e faço de tudo para manter o interesse dele, inclusive essa postura ‘agressiva’. Ele dizia que estava estampado na minha cara, no meu estilo, que eu gostava da pegada mais forte, que eu tinha cara de safada. E foi assim que ele me conquistou. Hoje, eu pesquiso tudo sobre como fazê-lo sair do sério, como agrada-lo. Sou uma profissional extremamente competente, muito séria, trabalho o dia inteiro em escritório, de social completo. Quando chego em casa e tiro o social, ele vê que eu estou com a lingerie mais safada do meu armário, que eu passo da dama pra puta em segundos. A gente transa em todos os lugares e eu deixo ele fazer de mim o que ele quer. Por ser uma pessoa que tem toda uma equipe grande que depende da minha liderança, quando eu chego em casa, eu quero ser submissa, quero que ele mande em mim. E eu faço tudo o que ele quer, quando ele quer e da forma que ele quer. E as vezes ele também quer ser dominado, e eu desço o chicote nele.
    Agora eu só não sei como introduzir o assunto de que eu quero um menage com outra guria e depois um menage com outro cara, ele é bastante ciumento. Outras coisas ele toparia mas creio que isso nunca.

    • Sugestão de homem vivido

      Vc diz que gosta de ser submissa, mas que seu namorado as vezes também quer ser submisso à vc e daí vc desce chicote nele.
      Vc poderá introduzir o assunto envolvendo terceiros, fazendo assim:

      ( Qdo vc estiver submissa à ele ): Provoque ele, sugerindo que ele trate vc, como se vc fosse uma mulher que ele sequestrou, amarrou e está fazendo ela satisfazer todos os desejos dele. Provoque ele dizendo para ele tratar vc como uma mulher qualquer…
      (Quando ele estiver submisso à vc ): Provoque ele, tratando ele como um homem qualquer que vc está usando para satisfazer seus desejos de mulher …

      Com certeza ele ficará excitado, principalmente em fantasiar vc com outro…
      Daí as fantasias começçarão a fluir naturalmente entre vcs…

  4. Uma realidade interessante a favor das mulheres é o fato de conseguirem parceiro sexual com muita facilidade, inclusive com a possibilidade de receberem dinheiro e ainda desfrutar de muita sacanagem ao contrário dos homens que tem que pagar, exceto para alguns garotos de programa. Eu bem que gostaria de ser um garoto de programa e foder muito…. Meu preço? Muita sacanagem!!!! rsss…. Imaginem: todos os dias transar com pelo menos uma mulher diferente… sssssssssss!!!! Delícia!!!! Invejo o poder das mulheres!

  5. Gata devoradora

    Eu sou mto folgosa…realizo tdos os caprichos!adoro ser chupadaaaa gosto d ser vadia na cama!gemer mto…levar tapas no bumbum…rebolar,quicar,cavalgar em cima do pau dele até as pernas tremerem!delíciaaaa

  6. Eu confesso q nao me conheço na cama mas sou safada a maioria dos homens q fico pedem bis adoro transar, gosto muito de sexo e amo enlouquecer um homem na cama e fora dela adoro ser safada eu faço o homem gemer na minha boca, transa pra mim tem q ser envolvente ,sedutor e outros me solto na cama a gosto de ser xingada ,gemer pedir mais bis fazer o cara se sentir o cara.

  7. Oi meu nome é josiane gosto muito de ter relações com
    Meu marido faz 8 anos de casada ele sempre me procura na cama até falo relação com ele mas simto muita vergonha do meu corpo fãs oito anos juntos e é sempre assim telho relasao com ele uma vez no mês por quê telho vergonha do meu corpo mas queria muda já xegei até compra lazer diferemte precizo de uma ajuda uma opinião sobre iss

    • Oi Josiane, sempre fui super tímida mas com o tempo fui assistindo alguns vídeos do canal mete a colher do youtube e entre outros vídeos relacionados a sexo, assim como comentários de muitos homens dizendo q não se importam com detalhes no corpo da mulher e por aí quando tive a primeira transa foi super tranquila e a vergonha nula. Acontece q essa vergonha é psicológica de quase todas as mulheres pq padrões de beleza e comentários agressivos de outras mulheres fazem a gente ser perfeccionista demais com o próprio corpo. Repare q os homens sempre elogiam ou peitos ou sua bunda e nunca chegam em vc na hora do sexo p/ criticar suas imperfeições, não é?! Se for preciso q ele comprove o que acha do seu corpo, pergunte p ele o que ele acha do seu corpo, e quais as partes q ele mais gosta em vc, assim ganha mais segurança sobre si mesma!!!!

      Pra acabar com essa neura e se libertar geral, coloque na sua mente o seguinte: essa insegurança com o corpo é “SUA” e vc é q não gosta do seu corpo, não o seu parceiro pq se ele nao te curtisse e ligasse pra alguma imperfeição sua, ele com certeza nem estaria com vc, os homens não ligam pra estrias e celulites e muitos até acham sexy. As vezes vc se acha gorda e o cara nem acha, pq homem vê pneuzinhos como ser gostosa kkk e tem homem q tem tara por mulher acima do peso, ou seja, pense como o homem, ele nao se importa com isso, então logo a sua insegurança vai sumir. Não leve sua insatisfação com o corpo na hora do sexo.

      Tbm é válido obter a auto confiança e aumentar a auto estima sua, precisamos nos amar pra ganhar essa auto estima, lembre-se q todas as mulheres tem imperfeições e q isso não vai fazer com q elas sejam feias, lembre-se disso e se solte e liberte-se ao prazer querida, maioria das mulheres perfeitas em capa de revista é puro photoshop pq perfeição não existe. Então é isso aí, trabalhe a auto estima e prepare uma surpresa pro seu marido, compre uma nova lingerie, pense apenas no prazer e esqueça a vergonha, e vc vai ver como vc vai se render ao prazer e esquecer esses detalhes, lembre-se q o prazer ta no ato sexual e q visualmente o homem te ama e se sente atraído por vc como vc é caso contrário ele nao estaria casado com vc, ñ é verdade?

      Qualquer dúvida me responda q eu te ajudo e quando houver melhoras no seu casamento me avisa tbm, quero saber se está se resolvendo, bjus!!!

  8. Uma ótima dica para as casadas … não percam seus maridos, sejam safadas, os maridos amam como mostram os comentários acima, inclusive meu marido ama, meu marido, meu homem, meu macho adoraaa hahah. Sintam- se gostosas, tesudas sem se preocupar com o corpo, façam o que dá vontade de fazer, se estiverem com os cabelos escovados e pranchados não se preocupe se vai estragar a escova se caso ele quiser tomar banho c vc e transar tmb, se está muito maquiagem não ligue se borrar a maquiagem, enfim, não sejam uma bonequinha de porcelana e sim uma tigresa no cio !!!

    • Tirza
      Tens toda razão no que dizes. Eu sou homem e na realidade quanto mais safada, ousada, mente aberta, a que é chamada de puta na sociedade melhor para mim. Dá-me mais tesão. Devias abrir um site de aconselhamento pra mulheres e homens. Eu e a minha esposa seriamos os primeiros instruendos teus.
      Eu fico frouxo com uma mulher hipócrita, fingida, que gosta de sexo mas finge não gostar por vergonha. Infelizmente a maior parte de mulheres ainda se engana pensando que o homem gosta de mulher sexualmente santinha. Eu pessoalmente gosto de mulher safada e até fico muito excitado se ela contar as safadezas que ela já fez com outros/as e planeia fazer comigo ou com outros/as.

  9. Eu gosto d ser bem safada meu namorado adora meu jeito d ser na cama pq n tenho vergoha ele fala q eu dexo ele exausto e… isso e bom quer dizer q estou fazendo um bom trabalho. E o bom disso tudo e que ele e bem safadinho.

  10. adoro sexo, e amo homem safado tb, procuro fazer minha parte, curto tudo e sem restriçoes, gosto de falar, gosto q mande em mim, adoro gemer e ouvir os ruidos e sussurros dele… tenho muitas fantasias, e desejos, e queria q ele fosse assim tb, mais ele é mais quieto, mais na dele, faz muito o q eu quero e nao é de pedir… mais nao desisto rsrs ainda faço ele se soltar e quero ser a escrava ssexual desse meu homem q é uma delicia….

  11. WAGUY NÃO SE SINTA ASSIM POIS VC É LINDA COMO É. E OUTRA AS GORDINHAS ESTÃO COM TUDO SE JOGUE NO PRAZER E DEIXE SUA LIBIDO MAIS ALTA SABE PQ QUEM SABE VAZ AO VIVO, CURTA O MOMENTO E DEIXE SEU PARCEIRO LOUCO DE PRAZER PEDINDO BIZ.

  12. eu sou bem safada apesar de ter vergonga de ser gordinha mais meu segurança adora qnd estou no lepo lepo cm ele td ki eu li me ajidara ser bem mais sapeca cm ele…

  13. Sugestão de um homem safado.

    P/ Safada.com
    Vá provocando ele aos poucos, para vc e ele perderem a timidez um com o outro.
    Quando vcs estiverem transando, faça perguntas se ele gosta e sente prazer do jeito e da forma como vc esta fazendo Daí vc deverá também, fazer comentários dizendo que vc acha excitante proporcionar prazer à ele. Inicie com comentários sutis e vá tornando os comentários cada vez mais safados.
    Criando um clima desses, não demorará muito para vcs estarem conversando sobre fantasias e desejos.
    Posso te garantir como homem, que ele mesmo irá começar a fazer perguntas muito safadas à vc.

    • O meu marido fica doido quando eu me masturbo p ele ver !! é um fetiche dos homens em geral verem as mulheres se masturbando ?

      • Marido Safado

        Da próxima vez, provoque seu marido fantasiando que vc é uma esposa safada e liberada pelo marido. Que quando vc chegar em casa, irá contar pro seu marido, que vc se masturbou na frente de outro homem.

      • É excitante assistir a nossa parceira masturbar-se é como assistir ela a fazer sexo com uma outra mulher é super excitante.

  14. vou do tipo bem safada, tenho um namorado que ele é bem timido mas ja percebi que ele é bem safado e adora minhas safadezas, faço de tudo com ele e sempre procuro deixar ele com mas tesão e desejo, tenho algumas fantasias que tenho vergonha de falar pra ele espero um dia ter a coragem de falar :).
    Se eu pudesse teria sexo o dia inteiro todos os dias da semana, sou louca por sexo e cada vez que faço fico com mas vontade. 😛

    • fazer todos os dia é otimo e sadio, mas passar o dia inteiro fazendo… já é dificil, e o trabalho, ou vc vai viver so de sexokkk

  15. Adorei estas dicas vai me ajudar gosto de faser caisas novas

  16. hmmmmmm, então ta, né …
    sem mais!

  17. Já me falaram que amam ta comigo por eu ser sem vergonha

    • Sugestão de um marido feliz

      Como homem, posso te garantir que o homem com quem vc se casar ( se vc ainda for solteira ), irá adorar saber sobre o seu passado. Por isso, se solte e seja safada e realize todos os seus desejos, para ter muitas histórias prá contar !!!!!!!

      • queria que meu namorado mim desse ao entender que ele gosta disso que eu tenho tanta coisa para falar pra ele que ele nem sonha :).
        sou do tipo santinha mas quando é só eu e ele viro uma tremenda safada. 😛

        • Sugestão de um marido feliz

          Use seu jeitinho feminino, para provocar as fantasias dele, dando a entender que vc já fez muitas safadezas com outros. Mas não conte fatos e experiências do seu passado, provoque ele com insinuações. Vc ira ver o quanto seu namorado irá ficar excitado. Em pouco tempo vc irá ver as perguntas que ele irá te fazer e o quanto ele ficará excitado quando ouvir vc contar sobre suas safadezas.

        • ué então o que está esperando, fale !!

  18. Omo ser safada na cama meumarido adora beijo ele todo. Uma mulher sem vergonha e dodo que o hmem adora.

  19. Gosto de fazer de tudo oral anal bucetal acariciar com as mãos enfim meu marido vica descascado de tanto fode……

  20. Adorei essa matéria, assim como esse site também.
    Uma mulher sem vergonha é tudo o que os homens almejam,
    mas ainda assim têm homens que se “assustam” um pouco com mulheres assim,
    tipo as que são diretas e vão logo pra cima sem rodeios rsrs

  21. Não tenho vergonha da intimidade com meu homem, quando entro no carro ele começa me beijar eu pego fogo hahaha, já vou passando a mão no seu peito e vou descendo pro play, abro o ziper da sua calça e já faço um oral, ele vai a loucura e eu adooro.

  22. Concordo com a postagem e ótimas dicas…

  23. Porque uma mulher sem verrgonha faz por prazer e não somente para agradar.

  24. Sou louco por mulher sem limites,por taradas sexuais as lindonas se fazem de muito preservadas as normais nao medem esforco kkkkkkkk so entre quatro paredes viajamos pelo mundo ou para o a lua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *