Sexo anal

Por Que os Homens São Obcecados com o Sexo Anal

Mesmo que muitos deles neguem, a maioria dos homens são atraídos pela ideia de fazer sexo anal.

A ideia de possuir a sua parceira desta maneira é algo realmente excitante, e é por isso que vale a pena descobrir o que está por trás desse desejo, especialmente porque a maioria das mulheres até hoje se recusa a participar dessa prática sexual.

De acordo com especialistas, a obsessão pelo sexo anal, ou sodomia, deve-se a vários fatores, incluindo o fato de ainda ser considerado uma prática proibida e que estimula a fantasia de submissão feminina.

Especificamente, a posição em que o sexo anal é praticado evoca, sem dúvida, a submissão das mulheres. Além disso, a mulher que permite ser penetrada dessa maneira é considerada excitante, porque conseguiu superar seus preconceitos, medos, tabus e se entregar aos desejos do seu parceiro.

Para piorar a situação, sexólogos dizem que a sodomia é uma prática que permite ao homem demonstrar a sua virilidade, já que é preciso uma boa ereção para penetrar em um espaço tão estreito. Caso contrário, caso não haja essa boa ereção, a tentativa sem sucesso por parte do homem leva a uma grande frustração masculina.

Outras teorias afirmam que muitos homens acreditam que o sexo anal lhes proporcionará o melhor orgasmo de suas vidas – isso, claro, por causa do tamanho estreito do canal. No entanto, a maioria admite que o reto não exerce pressão suficiente para levá-los ao êxtase.

Na verdade, as mulheres são mais propensas a aproveitar essa experiência, e isso ocorre porque o reto tem muitas terminações nervosas que são estimuladas com o atrito e possíveis mudanças de temperatura.

É claro que para que isso aconteça, é necessário que você deixe todos os seus preconceitos de lado e se abra para essa experiência. O que, na realidade, nem sempre é fácil de acontecer.

Mais de 50% das mulheres que admitiram terem feito sexo anal alegaram não terem gostado, porém não é porque a primeira vez não foi muito boa que você não deva dar uma segunda chance, afinal é com a prática que se chega a perfeição.

Se você decidir se aventurar a tentar o sexo anal, lembre-se de que as preliminares são extremamente importantes, e que é necessário estimular a área além de sempre ter um lubrificante por perto, já que o ânus não se lubrifica, como acontece com a vagina.

Outra dica muito importante é o homem sempre trocar a camisinha quando penetrar o ânus da mulher e em seguida for penetrar na vagina, pois isso pode causar infecções sérias na vagina.

Esses são apenas alguns dos motivos do que porquê os homens são obcecados com o sexo anal, mas claro, também não podemos esquecer que o bumbum feminino é uma das partes favoritas deles. Assim, se vocês querem provar uma nova maneira de sentir e dar muito prazer um ao outro, é hora de deixar os preconceitos de lado e dar uma chance a essa prática.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já experimentou fazer sexo anal com seu parceiro? Como foi essa experiência e tentativa? Você chegou a sentir prazer? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,14 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. A dominação feminina só se completa pelo controle total da mulher exercitado por detrás, no momento em que todos os seus órgãos se orientam à satisfação do dominado: o dominador é o seu médico! Muitas vezes uma vulva recolocada para trás faz esse efeito mas que só se perfaz completamente com a introdução no anus da parceira e cabe a esta sentir mais ou menos prazer e dor que eventualmente se auto satisfaça: é como uma penetração inicial, uma perda de cabaço em parte dolorosa mas, sempre, plenamente compensadora, se quase que diária, e que se obtém dessa forma consagrada pelo uso. É a entrega do seu melhor, do anel anal magistral. O anel de couro ou ou de ouro o representa com muita dignidade! Todas sabem disso e procuram valorizar o que lhes pertence pois é quase sempre o mais querido, ansiado e desejado. Acredita-se que uma das razões da cura das depressões causadas pelo TPM via sexo anal e oral seja a entrega de hormônios diretamente no sistema límbico: enquanto o oral matutino serve como uma aspirina que a leva o dia inteiro sem preocupações, o anal noturno ou às tardes, completam a cura medicinal e espontânea que perdura com o complemento do sono reparador.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*