por-que-nao-fazer-sexo-no-primeiro-encontro

Por Que Não Fazer Sexo no Primeiro Encontro

Apesar de ser quase uma regra de ouro não fazer sexo no primeiro encontro, muitas mulheres não se importam muito com isso e, no fim da noite, sem nem se conhecerem como deveriam, elas acabam cedendo.

  Continua Depois da Publicidade  

Bem, eu não estou aqui para criticar ninguém. Eu também já fiz isso e sei que nem sempre há motivos para ficarmos nos arrependendo depois, no entanto, você está preparada para ele nunca mais sair com você depois desse primeiro encontro?? É melhor estar preparada sim, pois as chances serão grandes.

Sexo Casual

Você provavelmente já teve aquele número de telefone de um carinha que você sabia que só servia mesmo para o sexo casual, certo? Era aquele cara que bastava ligar pela manhã que de noite vocês se encontravam e ele te levava para um motel. Mas pense bem, você gostaria de ser essa pessoa na vida de um cara que você quisesse estar junto? Certamente não.

Mas, infelizmente, é isso que pode acontecer se você faz sexo no primeiro encontro. Ele pode achar que você é uma mulher muito liberal e que, sempre que ele quiser, e você topar sair com ele, é porque vocês farão sexo. Em outras palavras, as chances de que isso vire um relacionamento diminuem bastante.

  Continua Depois da Publicidade  

Arruinar a Chance de Um Relacionamento Real

Muitos homens sequer vão pensar em ter um relacionamento sério com uma mulher que faz sexo no primeiro encontro.

Isso não quer dizer que eles não querem isso. Na real, a maioria dos homens só quer sair para isso mesmo. O que acontece é que, de repente, eles se veem gostando de alguma dessas mulheres e acabam namorando. Mas como fazer para ser essa mulher?

[sc:artigos_relacionados]

Bem, não estamos aqui para dizer o que é preciso fazer para isso, mas sim para dizer que, se você for essa mulher que vai “dar” logo de cara, as suas chances são mínimas.

Ele poderá pensar que se você está fazendo isso com ele assim, tão rápido, é porque você deve ser assim com todo mundo. E, se ele realmente pensar isso, o seu valor, na cabeça dele, diminui muito, já que você, em teoria, faz sexo sem se importar muito com as coisas. Talvez ele nem precise ficar pensando se vale a pena ou não. É possível que ele nem cogite essa possibilidade, depois dessa noite.

Ser Fácil

Ser uma “mulher fácil” certamente não está nos seus planos, certo? E para os homens também não. Se você parece uma mulher fácil, e ele pensa isso de você, ele nunca irá saber se você gosta dele ou não.

  Continua Depois da Publicidade  

As famosas “piriguetes” passam por isso. Às vezes elas até estão gostando de alguém de verdade, e eles até sabem disso, mas o fato delas serem (ou terem sido) uma mulher fácil para qualquer homem, como por exemplo fazendo sexo no primeiro encontro, faz com que o homem não queira se envolver.

Mantenha o Controle

Mesmo que você esteja com o homem mais gostoso do planeta, tenha auto-controle. Segure-se; controle-se. Espere até o momento certo e não pense em ceder tão fácil assim.

Você não sabe o que pode acontecer se realmente se entregar para ele na primeira noite. A única coisa que você sabe é que as chances de se conseguir um relacionamento, a partir disso, serão muito menores.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você costuma segurar o ímpeto e consegue não fazer sexo no primeiro encontro? Como foram as suas experiências até hoje? Conte-nos abaixo nos comentários e divida a sua opinião!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média 3,83)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

7 Comentários

  1. Também achei a matéria machista e antiquada. Se está com vontade de dar, dê! E foda-se o que o homem e este site pensarem. O corpo é seu. Se o homem estiver mesmo a fim, não vai ligar para isso. Este site caiu em meus conceitos.

  2. Meu Deus do céu! Que matéria machista e ridícula. Típica de uma Cultura brasileira ultrapassada que desvaloriza a mulher que se entrega no primeiro encontro e vangloria o homem que o faz. Acho que cada um deve seguir seu instinto e fazer o que der vontade independente do que o homem for pensar. Na minha opinião são uns idiotas os que não ligam no dia seguinte mesmo quando o sexo foi maravilhoso. Estão perdendo a oportunidade de se envolver com alguém com quem tiveram uma química bacana. Brasil, país de hipócritas onde as mulheres desfilam peito e bunda, carnaval regado a nudez, sexo e promiscuidade, mas ser liberal sexualmente e fazer o que dá na telha é recriminado. Essa matéria devia sair do ar. Quem a escreveu foi muito infeliz nas colocações. Vergonha dessa mente tão limitada.

  3. Fico pensando se sair com uma mulher e transar na primeira e me apaixonar e se ela não apaixonar …

    • Eu conheci um rapaz, e no final da noite quando ele estava me deixando em cada, pedi pra transar com ele… Ele levou um susto kkkkk conclusão ele adorou, eu adorei passei a semana toda pensando nele e fiquei apaixonadinha…. Rsrsrsele me ligou dia seguinte… Pelo o que entendi rolou um sentimento de ambos. MaS nunca se sabe, o lance é arriscar e ser vc mesmo.Fazer joguinho de conquista é bobagem, a gente so vive uma vez…;)

  4. É verdade, o que faz o homem se apaixobar por uma mulher é aquele misterio, isso desperta a curiodidade dele e consequentemente a imaginacao, homem não gosta de ver, homem gota de “quase” ver, exatamente pra aginar, fantasiar, isso faz você se tornar presente na cabeça do homem e inconscientemente o homen desperta encantamento pela mulher por mante-lá tanto em sua imaginacao, afinal, homem adoro provocacao, adora uma tensão sexual. Portanto, se quer fazer um homem se apaixonar, mantenha-se na imaginacao dele, seja misteriosa.

  5. Ana Paula Santos

    Ate estava achando o site interessante até esse post. Sinceramente, ja tive esse tipo de pensamento, até que namorei 3 anos um homem, com o qual, havia transado no primeiro encontro. Descobri que isso não é importante quando as coisas se encaixam e o homem realmente fica interessado. Ele não se importa com a questão.

    • Concordo com vc Ana. Eu tb tive um relacionamento longo com o pai do meu filho e nós transamos no primeiro encontro. Eu e vc não somos fáceis por conta disso, somos mulheres e temos a capacidade de nós envolvermos com as pessoas certas e na intensidade que bem entendermos. Mas nessa sociedade machista em que vivemos, a mulher que tem VONTADE de foder é fácil, mas o homem que sai comendo o mundo é o fundo é o bonzão. Colar de beijos pros puritanos babacas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×