Mulher Trabalhando ao Celular

Por que Estratégias de Carreira Não Funcionam Para Conquistar um Homem

Você alcançou um grande sucesso na sua carreira sendo motivada, no controle, profissional e forte. Você desenvolveu e implementou estratégias, planos de ação e táticas para alcançar metas importantes. Apesar dessas suas conquistas, uma coisa profunda está faltando – conquistar um homem que seja um amor verdadeiro.

Por que as mesmas qualidades e estratégias que trazem sucesso profissional não funcionam no amor?

Porque essas qualidades e estratégias são muito masculinas. Quando passamos a maior parte do nosso tempo trabalhando, é fácil perder o contato com nosso lado feminino. Perder contato com nosso lado feminino nos impede de conquistar um homem, pois eles acham a feminilidade atrativa.

Aqui está o que acontece quando aplicamos esses traços masculinos à nossa vida amorosa e as verdades que surgem de uma abordagem diferente.

No Comando

Ser uma pessoa que assume o comando no trabalho significa gerenciar projetos, tarefas, pessoas e detalhes. No amor, o micro gerenciamento ou dizer ao seu homem o que fazer não gera resultados positivos.

Verdade #1 – Deixar seu homem ser sua própria pessoa resulta em respeito mútuo e um relacionamento mais saudável.

Tomada de Decisões

Tomar decisões no trabalho significa ser capaz de controlar muitos aspectos de projetos, pessoas e tarefas para chegar ao resultado desejado. No amor, tomar decisões para seu parceiro e tentar controlá-lo e a seu relacionamento não te dá o resultado desejado.

Verdade #2 – Aceitar seu parceiro por quem ele é, sem tentar mudá-lo, aproxima vocês e te dá um relacionamento significativo.

Estratégia

Elaborar estratégias, listas de verificação e de a fazer significa uma abordagem cerebral. No amor, estratégias, listas de verificação e de afazeres não te ajudam a conquistar um homem ou a se relacionar com seu parceiro.

Verdade #3 – Liderar com seu coração te ajudará a encontrar e se relacionar com seu parceiro.

Profissional

Para sermos percebidas como profissionais, levamos nosso trabalho a sério. Às vezes, é difícil deixar o trabalho pra trás para relaxar e aproveitar a pessoa com quem estamos. Podemos até mesmo nos encontrarmos entrando em modo “entrevista de emprego” em um encontro. No amor, as pessoas são menos atraídas a seriedade e mais atraídas a diversão e alegria.

Verdade #4 – Divirta-se, fique mais leve e em breve irá conquistar um homem e ter relacionamentos melhores.

Forte

Ser forte no trabalho significa mostrar que podemos lidar com qualquer coisa que apareça. No amor, ser forte é percebido como não precisar de um homem porque você pode fazer tudo sozinha.

Verdade #5Enquanto você pode tentar se convencer de que está tudo bem, a verdade é… ter o homem certo na sua vida adiciona muito mais riqueza e satisfação.  Mostrar sua vulnerabilidade e baixar sua guarda leva ao amor muito mais rápido.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Como as estratégias que impulsionaram a sua carreira afetaram sua vida amorosa? Você conseguiu separar a vida profissional da pessoal? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Eu acabei me casando com o meu ex-chefe!! Portanto, acho que comigo deram certo rsrs

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*