Por que é Melhor Não Ser a Amante – 6 Motivos

Existem muitos mitos em torno de ser a amante e os benefícios que a “outra” pode ter, mas realmente ser a amante tem muito menos benefícios do que muitas pessoas acreditam.

É por isso que foi feita uma pequena lista com os seis principais motivos por que é melhor não ser a outra.  Veja abaixo.

1. Por amor próprio

Ser a “outra” é um forte sinal de baixa auto-estima. Aceitar ser a amante deixa muito a desejar se a pessoa tem “amor próprio”. Como conseguirá amar alguém se não ama a si mesma? E ser a amante de alguém demonstra que a pessoa não se ama.

2. A culpa é sempre da amante

Se você é a amante de alguém é porque não soube dizer não e aceitou essa situação. É você que decide ser a outra e que esse homem seja infiel, pelo menos com você.

3. Ele nunca deixará a esposa ou namorada por você

Muitas amantes vivem com a esperança da promessa do infiel de que um dia ele irá deixar sua esposa ou namorada para ficar com ela. Isso raramente acontece, e enquanto isso ela continuará sendo a outra, vivendo se escondendo e em um relacionamento secreto que na maioria das vezes acaba sendo desgastante e estressante. Se começou como amante, o mais provável é que termine como amante.

4. Você só terá o tempo que sobra

Uma amante jamais terá o lugar da esposa, e muito menos o tempo que acredita merecer. A amante deverá se conformar com o tempo de sobra, saídas escondidas e com o tempo contado. Não poderá nem ao menos esperar ter a metade do tempo que a esposa recebe.

5. Uma vida nas sombras

A amante viverá sempre nas sombras, na escuridão, escondida. Ninguém poderá saber da sua existência e nunca poderão ser vistos em público. Estará condenada a lugares escondidos, pouco freqüentados e longe de tudo. Não poderá ligar quando quiser e caso ele atenda, provavelmente mude o nome dela pelo de algum amigo homem para não levantar suspeitas.

6. Consciência e remorso

O peso na consciência que se carrega por ser a amante é muito pesado. Viverá sempre com remorso e com um grande sentimento de culpa. Como já diz o velho ditado: “Não faça nada que não quer que o outro faça para você.”

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você conhece alguém que viva sendo a amante de algum homem casado? Acha que conseguira passar por isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Eu sou a amante Kkkk. Mas não é assim não, eu fico com outros caras e tal. Nem me preocupo. Ninguém desconfia, somos felizes.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*