Home » Bombando na Web » Para os Homens, Quanto Mais Amigos sua Namorada Tiver, Mais Sexo Eles Farão

Para os Homens, Quanto Mais Amigos sua Namorada Tiver, Mais Sexo Eles Farão

Um novo estudo realizado pela Universidade de Oakland, no Estados Unidos, afirma que as mulheres que têm uma grande quantidade de amigos do sexo masculino têm mais relações sexuais com seus companheiros em comparação com as mulheres que têm muitas amigas.

Essa pesquisa foi publicada na revista acadêmica Journal of Comparative Psychology. 

Os pesquisadores chegaram a esta conclusão depois de analisar os relacionamentos de 393 homens que estavam em um relacionamento por cerca de 3 anos.

Os participantes completaram um questionário sobre o quão atrativa eram suas parceiras, os amigos e amigas da mesma, quão atrativa esses amigos achavam que a sua namorada era e quantas vezes tiveram relacionamentos sexuais na última semana.

Os resultados mostraram que quanto mais amigos a mulher tinha e quanto mais o homem achava que os outros homens se sentiam atraídos por ela, mais relações sexuais tinha com a sua parceira.

Esses amigos ou companheiros de trabalho também eram vistos como rivais sexuais e aumentavam a probabilidade de uma possível infidelidade, de acordo com os homens.

Sendo assim, o fato de estar cercado por “rivais sexuais” provoca nos homens uma maior frequência de relações sexuais com as suas correspondentes parceiras.

O esperma masculino é muito competitivo e isso também é transferido para o mundo real como um desejo psicológico de lutar contra outros homens (assim como acontece com os espermatozoides) para ser o primeiro.

Este impulso competitivo é o que explica por que assistir pornografia com dois homens e uma mulher geralmente não é muito apreciado pelos homens: porque eles vêm os outros homens como rivais sexuais próximos, mesmo que não sejam rivais nem de longe. O corpo do homem sopra seu impulso competitivo e produz tanto esperma quanto possível.

“Esta é a natureza humana. Precisamos lembrar que nossa parceira é valiosa para nós e desejada pelos outros. Isso nos mantém trabalhando na manutenção da satisfação do relacionamento. Encontrar esse equilíbrio certo de indução de ciúmes no casal otimizará a sua vida sexual”, disse Michael Pham, líder do estudo.

Sendo assim, os homens não têm por que reclamarem que a sua parceira tem muitos amigos, afinal, isso irá dar um gás a mais em sua vida sexual.

Você se considera uma pessoa com muitos amigos homens? Acredita que isso realmente reflete no número de relações sexuais com o seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Também nós mulheres desejamos homens cobiçados, isto não se restringe ao publico masculino.

  2. Eu sou homem e acho que é verdade porque nós os homens nos sentimos vaidosos quando a nossa parceira é desejada por outros homens e até outras mulheres é sinal que temos a mulher mais linda, mais sexy da comunidade e isto nos dá muito tesão. Mas acho que isso é reciproco ou seja acontece muito também com as mulheres e vejo isso quando a minha mulher esta com ciúmes de alguma conhecida minha ela quer muito sexo comigo quase que diariamente que até reclama se passar 2 ou 3 dias sem transar com ela mas quando não há alguém por perto fizemos uma semana ou mais e não reclama. Eu já comprei roupas ousadas pra ela só para provocar outros homens e isso excita-me muito que acabamos sempre transando. Sempre que saímos juntos e noto alguém a flertar fico excitado bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *