Três reis magos

Os Três Reis Magos: A Posição Sexual Definitiva para Fazer Sexo a Três

O Natal é um feriado muito conhecido por todo mundo, e embora ele tenha uma forte conotação religiosa, também é uma data para celebrar em família, com amigos, seu parceiro ou parceiros, ou quem queira.

Além disso, as pessoas também têm alguns dias de folga durante essa data, e dependendo do seu trabalho, pode ser que tenha mais tempo para ficar com suas pessoas queridas.

É por isso também que é uma data para curtir a sua privacidade, para que possa aproveitar a oportunidade para experimentar coisas novas relacionadas ao sexo, ou simplesmente desfrutar com alguém de maneira especial.

Se você tem um relacionamento com mais de uma pessoa, ou é um casal mas quer adicionar outro homem ou outro mulher em suas relações sexuais para tentar relacionamentos sexuais em um trio, o Natal é uma ótima ocasião porque pode brincar fazendo a posição sexual dos Três Reis Magos.

Essa é uma posição especial para um trio, e não importa se você é mulher ou homem, pois embora seja uma postura que envolva penetrações, vocês poderão usar brinquedos sexuais e cintos com vibradores para complementar.

Na verdade, trata-se de uma variação da clássica posição conhecida como trenzinho, que consiste em penetrar um ao outro. Logo mais você verá mais detalhes!

A postura dos Três Reis Magos

A ideia basicamente é que as três pessoas se coloquem uma atrás da outra e penetrem por trás. Quem estiver na frente não penetra ninguém, mas pode se masturbar ou ser masturbada enquanto isso. Se há mulheres envolvidas, elas podem decidir se querem ser penetradas pelo ânus ou pela vagina. Se estão no meio ou atrás, podem escolher usar um cinto com vibrador para penetrar a pessoa à sua frente.

Pode parecer um pouco complicado, mas pouco a pouco você irá conseguir. Primeiramente, a pessoa do meio entra na frente do “pequeno trem”, então, ambos serão colocados cuidadosamente para permitir a penetração da terceira pessoa na do meio, sem perder a posição inicial.

É aí que entra a parte mais difícil: você tem que se mover em um ritmo constante, mas é mais fácil ir pouco a pouco, provando até que todas as pessoas envolvidas encontrem o melhor caminho para seguir. Talvez alguns sejam mais rápidos do que os outros. Por exemplo, quem está atrás pode ir em um ritmo mais acelerado, mas quem está no meio não.

Resumindo, as três pessoas envolvidas estarão uma atrás da outra, assim como os Três Reis Magos, algo que pode parecer grotesco para aqueles que respeitam o Natal e para as histórias religiosas, mas é muito divertido e prazeroso se você gosta de fazer sexo a três.

Como escolher as posições

Se for seguir a clássica ideia de que “homem penetra mulher ou homem penetra homem”, esta posição foi criada para ser composta por dois homens e uma mulher, ou três homens. Porém, hoje em dia com tantas opções de brinquedos sexuais, as pessoas podem usar a imaginação e as mulheres também podem penetrar os homens (inclusive sem os brinquedos). O objetivo é estimular os pontos de prazer e não marcar papéis sexuais.

Se você quiser ser prática, essa posição se torna mais simples se houver um homem no meio, assim o cinto não irá prejudicar o fluxo da segunda penetração. Agora, claro, se você não tem um cinto, um vibrador ou qualquer coisa assim, então poderá aproveitar da sua anatomia e usar os dedos por exemplo, ou deixar quem não tem pênis ocupar o primeiro lugar da fila.

Em troca, se tem a possibilidade e desejo para isso, o critério para escolher o seu lugar na fila deve ser de acordo com as suas vontades e com as vontades de cada um.

Por exemplo, ser a primeira da fila te dá a vantagem de poder se masturbar e sentir o movimento em dobro das outras pessoas que estão atrás de você. Já a pessoa do meio poderá sentir a pele das outras duas pessoas, e se tiver um pênis, será estimulado simultaneamente por duas vias, e quem ficar para trás de todo mundo terá a posição mais visual.

Decidir a sua posição também irá depender do seu sentido do tato: quem você quer ter na sua frente para sentir as nádegas acariciando o seu corpo? Que tipo de anatomia quero sentir nas minhas costas? Peitos? Um torso cheio de pelos?

A posição dos Três Reis Magos também pode ter variantes: a penetração pode ser com os dedos, ou com um vibrador sem precisar amarrar em um cinto. Por outro lado, também pode ser feito um trem de sexo oral, e cada pessoa estimula os órgãos genitais ou o ânus da pessoa na sua frente.

Se for o seu primeiro trio, talvez fique interessada em tentar algo mais simples para ganhar confiança e saber como realmente é ter relações sexuais a três.

Se gostou da ideia e quer repetir, não precisa esperar até o próximo Natal ou dia de reis para fazer a posição sexual dos Três Reis Magos.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou da ideia de praticar essa posição chamada Três Reis Magos? Já experimentou fazer sexo a três alguma vez? Tem vontade? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Bem eu quero muito ter este prazer de sexo a três quero tentar ficar avontade e fazer tudo entre quatro paredes com respeito e muito sigilo sjcampos sp abraços [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*