anabolizantes

Os Anabolizantes e o Risco da Mulher Ficar Com o Clitóris Grande

O uso de anabolizantes, de uma forma geral, apresenta uma série de riscos à saúde. Problemas de fígado, de coração e circulação e problemas musculares são apenas alguns na longa lista de efeitos colaterais decorrentes dos anabolizantes. Um dos efeitos que poucas pessoas falam, talvez por tabu, é o aumento do clitóris. Entenda o que é a clitoromegalia, conhecida como clitóris grande, e por que ela acontece.

Como funciona o uso de anabolizantes?

Os anabolizantes são hormônios que promovem o crescimento muscular e ósseo. Na maioria das vezes, eles são feitos à base do hormônio masculino testosterona, aquele que facilita a vida dos homens na hora de ganhar músculos e cuja falta nas mulheres faz com que elas demorem mais a desenvolver massa muscular. Ao contrário do que se pensa, os anabolizantes não foram desenvolvidos para os atletas. Eles têm, na verdade, um papel crucial no tratamento de doenças graves onde as pessoas ficam muito debilitadas e perdem muita massa óssea e muscular, como o câncer e a AIDS.

Porém, os anabolizantes ganharam uma péssima fama com o uso abusivo de certos atletas e fisiculturistas. Com isso, eles se popularizaram como substâncias nocivas (e são!) que trazem inúmeros efeitos colaterais para quem os toma em excesso.

Por ter testosterona, os anabolizantes deixam o seu usuário com características masculinas. Isso não será muito bem observado em homens, mas com certeza é notável em mulheres: sua voz fica mais grossa, aumento da libido, há um aumento de pelos e até mesmo crescimento da massa óssea no maxilar. Um ex-treinador de Jillian Michaels, a treinadora americana durona do reality americano The Biggest Loser, acusou-a de fazer uso de anabolizantes e de ter se submetido a uma cirurgia para remoção da massa óssea excessiva no maxilar.

jillian michaels

Jillian Michaels

A redução dos seios nas mulheres também faz parte da lista de efeitos. O efeito menos comentado é a hipertrofia clitoriana, ou seja, o clitóris grande.

Hipertrofia clitoriana

A hipertrofia clitoriana é uma anomalia onde a mulher fica com o clitóris grande. A princípio, não há nenhum grande problema associado ao fenômeno, mas psicologicamente a hipertrofia clitoriana (ou clitoromegalia) pode ser um problema.

Mulheres que têm o clitóris grande podem ter vergonha de ter relações sexuais com seus parceiros. Outra questão negativa é a semelhança entre o clitóris e o pênis. Poucas pessoas sabem, mas o clitóris é um pênis atrofiado. Portanto, quanto maior ele ficar, mais semelhante a um pênis ele ficará. Isso é um problema para as mulheres, que podem se sentir menos femininas e bastante inibidas em relação ao sexo. E seus receios têm fundamentos, já que muitos homens também não acham o clitóris grande nada atraente.

Embora o clitóris grande seja algo que possa acometer várias mulheres, ela é mais comum naquelas que fazem uso extenso e intenso de anabolizantes, sendo um problema muito comum entre as fisiculturistas. A hipertrofia clitoriana só pode ser corrigida com cirurgia. 

Conheça Candice Amstrong

candice antes

Candice Armstrong era garçonete em Londres. Ela era loira, de feições delicadas. Começou a tomar anabolizantes como suplemento de sua musculação. O abuso da substância deixou-a com aspecto masculino, como se vê na foto.

candice depois

Ela sofreu todos os efeitos de masculinização que os anabolizantes promovem: perda das mamas, barba, voz grossa e clitóris grande. Sobre seu clitóris, Candice disse que “ficou bem maior, com mais ou menos 2,5 centímetros. Dá até para puxar a pele e deixar aparecendo [como se fosse a glande]”. A situação de Candice é tão extrema que os médicos disseram que se ela quiser reverter o problema, terá que sofrer vários procedimentos “é quase uma mudança de sexo”, comentou.

Isso porque a suspensão do uso de anabolizantes fará com que ela perca os músculos, mas muitas das características adquiridas não regridem espontaneamente. E é aí que Candice surpreende: apesar da mudança no corpo e de todos os outros riscos para a saúde, Candice não tem nenhum plano de parar o uso das substâncias.

candice

Ela não se importa em ouvir os insultos quando sai na rua, coisas como “veado” ou “travesti”. Ao invés de se lamuriar, Candice resolveu investir nisso e fez de seu problema uma carreira. Ela agora faz shows como drag queen, algo que sempre adorou, muito antes de tomar os anabolizantes.

candice

Não é possível dizer, no entanto, se o clitóris de Candice continuará crescendo com o uso dos esteroides. Da mesma forma que o pênis de um adulto não cresce com o uso de anabolizantes, é possível que o crescimento do clitóris estacione, eventualmente.

Os anabolizantes foram criados para serem remédios, ou seja, para tratar algo que não está funcionando bem. Como todo remédio, ele tem consequências, e elas são bem graves. Se você é saudável e quer ganhar músculos, o melhor jeito é seguir as orientações de um educador físico e de um nutricionista. Os anabolizantes não são seguros e podem ser ainda mais graves se você já tiver alguma complicação de saúde.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você submeteria-se a tantos riscos de saúde como estes para aprimorar a sua aparência física? Conhece alguém que tenha feito uso de anabolizantes? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média: 4,08 de 5)
Loading...

75 comentários

  1. Nossa que coisa horrorosa, dá nojo de ver essa “””mulher”””!!!!

  2. Ainda não tive a sorte de transar com uma mulher com clitóris grande, só vi em fotos e acho um espetáculo.

    • Só vc então, eu tenho o clitóris grande parece um micro-penis, q coisa horrorosa, pra mim é uma vergonha ter um negócio desse na minha vagina ;-; quero tirar isso

      • Oi Raquel… meu sonho é encontrar uma mulher que tenha o clitoris grande
        whatsap 33988419910.. solteiro 37 anos

        • Tive uma namorada com o clitores grande! MULHERES TIREM ESSE TRAUMA, 90% DOS HOMENS ADORARÃO CHUPAR SEUS CLITORES GRANDES, POIS NÃO É UM PENIS E SIM UM PINGUELO MUITO DO GOSTOSO.

      • Raquel, entendo e respeito muito a sua visão em relação ao seu clitóris.
        Mas saiba, minha esposa tbm possui clitóris grande, até pouco tempo tbm era envergonhada, mas passou a conviver bem com isso.qdo percebeu que tds os ex-namorados e eu víamos com naturalidade e erotismo seu clitóris e lábios.

      • Oi Raquel posso te ajudar a diminuir seu clitóris , chupando , lambendo, mordendo devagarinho mexendo nele com a lingua até vc gozar na minha boca e ai posso te ajudar?

      • Queria que o meu fosse grande

      • Raquel tens um grande tesouro, clitoris grande é apreciado pela maioria dos homens como eu. È tão fascinante chupar um grande clitoris ate a mulher explodir em orgasmos. Eu adoroooo.

        As mulheres preocupam-se com coisas boas sem perceberem o que perdem.

      • Então tomou bomba pq coração????
        Eu tomo bomba ,tenho o clitóris grande e adoro ele ,eventualmente sinto hipersensibilidade ,mas não chega a ser um problema e pra te falar a verdade ,pego muito mais homens assim ,eles gostam de brincar com ele ,morder e etc ,eu curto .

  3. No dia que eu achar uma mulher com um grelo enorme eu caso com ela. Eu amoooooooooo.

  4. O me é grandeee.meu amor gosta muito…fica tempos aproveitando

    • Já conheci mulheres que tem clítoris avantajado, a tesão de nós homens é muito maior ao fazer oral. Mulheres de clítoris minúsculo ou quase nada não tem graça.

  5. Nossa, eu tenho um clitoris grandinho, e nao sabia que voces homens gostavam disso, pq o que eu vejo por ai o “ideal” é a pequena, devo fazer ou nao uma cirurgia pra mudar isso?

  6. Tenho o clitóris avantajado e aproveito pra curtir o imenso prazer que ele me proporciona, entrem em contato via e-mail, troco fotos, bjs

  7. Nossa deipois dessa leitura e de ver comentarios fikem bem mas aliviada meus clitoris e poco grandinho e sentia vergonha mas agora sei que bem normal … alguem para fazer amizade
    imail [email protected] ou chama no whats 3799162315

  8. Já tive experiência com mulheres greludas. Para mim são hiper gostosas/deliciosas. São consideradas mulheres completas e boas de cama. Bjs à vontade p/ todas vocês !!!

  9. Ficar com o clítoris grande não é o problema, muitos homens gostam disso e curtem muito.

    Deve se preocupar com o uso de produtos masculinizadores que fazem produzem voz grossa, pelos no corpo, musculatura masculinizada fora os disturbios no organismo, como sobrecarga do fígado, alteração cardíaca.

    Os distúrbios nos órgãos internos deveriam ser a preocupação e não o tamanho do clitóris.

    Homens curtem clitóris grande, mas podem odiar a voz grossa de uma mulher ou a aparência masculinizada do corpo.

  10. Se tiver tamanho de um penis melhor ainda. Eu adoro chupar o grelo da minha esposa mas seria fantastico se o clito dela grandao. Ela tem medo de problemas nos rins, coraçao e figado. Masculinizacso so daria outra beleza pra ela e eu gosto.
    Mulheres com grelos grandes e bencao. Bjs

  11. super interessante essa leitura, os suplementos realmente deixa bem maior do que o normal, mas assim que para de tomar eles ficam menor do que o que era :/ to sofrendo com isso agora. … muito triste ;/

  12. Kkkkkkkk q putaria é essa aqui gente ? Haha eu tmb tenho clitóris enorme e odeiooooo kkkkk é feio demais gente aff

  13. Muito interessante, meu caso é, q meu marido disse q meu clitores estava crescendo. ? fiquei apavorada kkkkk e disse, vou pesquisar na net, e cheguei até aqui, mas ja sei q foi de um suplemento q tomei kkķk e digo com sinceridade até mais tesão eu sinto depois disso, ñ é uma coisa vergonhosa no meu caso, pois é grande com limites e meu marido adora. Já esse lance de pelos e voz grossa comigo ñ aconteceu graças a Deus, sou muito mulher e adoro sexo com homens.

  14. meu clitores cresceu depois d um anabolizante a vantagem e q agora tenho uma vida ativa eu era muito fria mas as vzs tenho vergonha pq quando me essito ele cresce dmais kkkk

    • Sempre fui louco pra conhecer uma mulher do grelo grande…ja fiquei com uma q tem um grelo de 6cm…gigante…me deu tesao demais…agora to namorando uma..to chupando tanto o grelo dela q ta ficando cada vez maior os labios dela…em cima no clitoris ele nao aprece a cabecinha..mas é bem protuberudo…acho q se ela tomasse anabolizante o clitoris dela iria crescer muito….se puder entrar em contato. ..WhatsApp 33988419910

    • Margarethe manda seu e-mail ou wats eu amo avantajado

  15. Queria fazer um ciclo apenas, mas o meu medo é exatamente esse de ficar com o clitoris grande.. Será que usando pouco anabolizante e somente uma vez ele vai crescer muito?

  16. Camilla Sanches gostaria de dialogar consigo. Enviei um e-mail pelo a.amaral05 ……….. e também pode ser pelo sig.13 ………. Aguardo resposta e acredito que irá gostar de conversar comigo. Bjs !!!

  17. SU não precisa odiar o seu clitóris. Em tempo informo, que só por por te-lo grande já estou amando você. Bjs !!!

  18. ViM exatamente em procura de uma resposta. Mas não achei… Se depois de pouco desenvolvido ele volta ao tamanho normal. Percebia que após a relação fixava com a vagina e clitores inchado e de uns tempos pra cá ele está mais ainda, tanto que incomoda até qnd visto algumas calcinhas. Acho feio e me incomoda. E não sei porque aumentou assim. Estou fazendo um tratamento mas eh com diidrogesterona (tipo progesterone sjntetica) para uns cistos ovarianos. Mas não vi nenumerar relato que associasse a isso. :-/

  19. Meu clitóris é grande . Mais tenho vergonha . E não sabia que alguns homens gostavam kkkk bom saber

    • Meu sonho é encontrar uma mulher que tenha o o GRELO bem grande e adore ser chupada. Tenho 36 anos..solteiro e boa pinta. whtasap 33988419910

    • Homem que gosta de mulher, gosta de tudo quanto é tipo e tamanho, rs !!!!!!
      Tive uma namorada que era do tamanho da pontinha do dedinho.
      Ela tinha uma hipersensibilidade e gostava de sentir meus lábios sugando e beijando bem carinhosamente.
      Prá mim só tem um tipo que eu não gosto: Mau tratada e mau lavada !!!!!!

  20. Esses caras tarados com mulher de clitóris hipertrofiado (parecendo mini pênis) devem ser os que fazem programa com traveco, só pode.

    Eu já atendi 2 mulheres que usavam anabolizantes que tinham hipertrofia clitoriana e ambas perderam um pouco de sensibilidade. Além do mais o corpo fica masculinizado, afinal a testosterona é um hormônio que dá caracteres masculinos a um corpo. Qual a lógica de uma mulher querer ser feminina e usar um hormônio que a deixa mais masculinizada, parecida com um macho? Ser humano é muito louco mesmo.

  21. eu nunca tive relações sexuais porque tenho vergonha da minha vagina.
    Meus pequenos lábios são enormes e o meu clitóris fica aparecendo pra fora tb…
    Até machuca quando uso certas calças jeans…

  22. Bom dia a todos. Pois é adoro mulhers com clitóris avantajado. Tive uma namorada a uns 4 anos de santa Catarina que tinha um clitóris muito grande. Adorava chupar ele e ela gozava muito. Além disso, ela tinha uma xaninha bem apertada então a sensação quando penetrava era diferente, muito bom. saudades de comer aquela xaninha.

  23. sim gostaria de te conlhecer me chamo romario 75-99971-8446 sou da bahia, tenho muitas amigas bi e com clitores grandes beijoss

  24. Sou homem e sinceramente não entendo a trauma da mulher sobre o tamanho do clitóris ou lábios vaginais enquanto na realidade para nós os homens o que importa é uma vagina saudável e tesuda. E tem mais quanto mais estranha for a vagina, fugindo os padrões standards desperta maior curiosidade, maior tesão, mais fantasias para muitos de nós homens. Eu por exemplo tenho fantasias com hermafroditas pessoas com dois sexos ou seja uma vagina, um penis e seios desenvolvidos isto excita-me muito; tenho fantasias com mulheres peludas e ate barbudas dão-me muita tesão.
    A maquina propagandista satânica tem destruído a autoestima de muita mulherada que Deus criou com uma beleza excepcional. A maquina publicitária satânica faz dos humanos brinquedos. Mulheres se sentem feias só porque a maquina satânica naquele momento publicitou o perfil ideal de uma mulher a maneira dela e com o qual a mulher não se encaixe por isso fica triste e desesperada. Muita mulherada esta morrendo nas clinicas milionárias de cirurgias plásticas porque acreditaram na informação satânica de atual mulher ideal, muita gente esta sucumbindo de forma estúpida deixando um rasto de tristezas aos ente-queridos.
    Se tu mulher com seios grandes, pequenos ou sem eles; Se tu mulher com barba, bigode, pelos ou sem eles; Se tu mulher magra, gorda, alta, baixa, escura, clara, loira ou morena; Se tu mulher com o corpo musculado, masculinizado, barbudo ou peludo; Se tu mulher com clitóris pequeno, grande ou sem clitóris; Se tu mulher com lábios vaginais grandes, pequenos, ou sem eles; Se tu mulher amares o teu corpo, tua maravilhosa morada/casa/habitação que Deus te deu para te conectares com o mundo físico digo-te que ninguém fará bulling contigo; Ninguém debochará de ti, Ninguém deitara abaixo a tua auto estima; Ninguém ofenderá voce porque tu não ouviras o que esta gente tola adepta de satanás disser contra ti porque as suas palavras entrarão num ouvido e sairão noutro ouvido em velocidade relâmpago e através das suas palavras entenderas o ódio que satanás destila contra ti por seres uma criatura maravilhosa e amada por Deus o que ele não consegue ser porque foi destituído, corrido do convívio celestial. E ficaras ainda muito orgulhosa pelo teu maravilhoso corpo que Deus criou para a sua gloria e não a de sua criatura “Satanás”. Infelizmente tu sofres porque tu aceitas ser brinquedo de Satanás e voluntariamente te empobreces enriquecendo as instituições e os agentes satânicos a custa do teu sofrimento e miséria.

  25. Clitoris grande é tudo de bom, adoro sexo com mulheres com ele avantajado

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*