mandamentos-para-o-primeiro-encontro

Os 10 Mandamentos para o Primeiro Encontro com um Homem

Leia com atenção e siga a partir de agora os 10 mandamentos que selecionamos para que você não seja desagradável e nem passe vergonha durante o primeiro encontro com um homem.

Não Falarás Do Ex

Se você ainda está conhecendo, ou já está ficando com a pessoa, não cometa o erro de comentar ou citar casos com seus ex-namorados no primeiro encontro com um homem. Eu sei que as vezes é uma coisa boba e que não tem porque fazer diferença, mas não é assim que funciona, você não sabe como ele pode interpretar essa questão, não há necessidade de correr esse risco.

Tu Irás Gerenciar As Suas Expectativas

Vá para o encontro com os pés firmes na realidade. Não espere o príncipe daqueles sonhos que nunca deixarão de ser sonhos. Esteja atenta e faça uma avaliação daquilo que é verdadeiramente ruim daquelas coisas que incomodam mas que, nem de longe, são suficientes  para desistir do cara.

Farás Um Esforço Pela Sua Aparência

Não preciso dizer que a aparência não é a chave, no entanto, é importante que você dê o seu melhor. Não só para realmente chamar mais a atenção dele como para você não precisar ficar pensando se está bem ou não. Você precisa chegar ao primeiro encontro com um homem confiante.

Você fez o seu melhor e sabe que está bonita. Você pode não ser uma referência internacional de beleza, mas se ele está lá com você é porque se interessou em alguma coisa em você, logo, ir com a melhor aparência possível certamente o fará lhe achar bonita e atraente. Pense nisso.

Conversarás Adequadamente

Ao começar uma conversa, procure sondar os assuntos que vocês possam ter em comum. Nunca desenvolva um assunto que ele certamente não está interessado. Em último caso, fale sobre a sua vida, seus gostos, interesses e etc (e compare com os dele).

Além do mais, você não pode ficar a noite toda falando ininterruptamente. Abra espaço para ele falar. Faça perguntas e demonstre interesse. Isso deixará o encontro super leve e confortável para vocês dois.

Terás Modo

Eu costumo dizer que não deveria ser preciso ficar dizendo isso. Ter modos na mesa, ou no lugar que vocês tiverem, é o mínimo que uma mulher pode fazer, seja no primeiro encontro com um homem ou em qualquer situação (e da parte dele também, diga-se de passagem). Não fale de boca cheia, agradeça ao garçom, não seja rude, etc.

Não Falarás de Sexo

Evite abrir de mais um papo sexual. Claro que não há problmeas de se falar de sexo, mas entrar em assuntos como posições e preferências sexuais é certamente um assunto que o fará pensar que ele tem “chance” aquela noite. Se for o caso de você querer mesmo ir para a cama com ele essa noite, ok, mas não vou recomendar isso. Portanto, se esse não é o seu objetivo, não deixe o papo chegar a um nível extremo.

Não Irás Se Embebedar

Claramente, o álcool prejudica e impacta suas habilidades básicas como andar, falar, fazer um julgamento e etc. Ou seja, não é uma ideia muito boa beber muito no primeiro encontro com um homem. Eu prefiro ficar bêbada com as pessoas que eu conheço e que eu estou realmente confortável.

Não Serás Agressiva Ou Muito Emotiva

Não passa uma boa impressão agir de forma agressiva ou ficar chorando por algum motivo que você sabe que não tem necessidade. Ao ver essas coisas, os homens tem um sinal de “alerta vermelho” de que aquela mulher pode ser um problema. Se você tem emoções muito instáveis, fique sempre atenta com isso. Se puder evitar, não marque seus encontros quando você estiver na TPM.

Não Olharás Para As Outras Pessoas

Não fique olhando demais para as outras pessoas no local. Eu sei que nós mulheres conseguimos fazer isso tranquilamente, mas você passará a impressão de que não está prestando atenção, o que pode ser algo muito chato. Sem falar que você também pode causar algum “ciúme” desnecessário.

Desligarás O Celular

Claro que se você estiver esperando uma ligação importante, não precisa desligar o celular, no entanto, se atender, não fique uma vida inteira no telefone, fale só o necessário.

O que você achou desses 10 Mandamentos para o primeiro encontro com um homem? Interessantes, não? Se você achar que faltou algum na lista, comente logo abaixo para a gente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Perfeito. Essas dicas são muito verdade mesmo!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*