Mulher Assistindo Pornô

O que os Homens Adoram nos Filmes Pornô que Você Deve Aprender

Há muitas coisas que as estrelas pornô fazem que você definitivamente não quer levar para o quarto, mas isso também não significa que não há nada que elas façam que não esteja presente na lista de o que os homens adoram para aprendermos com elas.

Há muitas dicas de sexo que você pode (e deve) aprender com as estrelas pornô e que irão te transformar em uma deusa. Não tem a ver com técnicas específicas, mas sim com um novo tipo de comportamento que os homens adoram e, cá entre nós, você verá que todas as mulheres deveriam ter.

1. Agir Como se Quisesse Fazer em Todos os Lugares

Sim, eu sei que nos filmes pornôs elas estão atuando, todas sabemos disso. Mas você já viu como elas se comportam como se quisessem sexo em qualquer momento, em qualquer lugar e de qualquer forma? Alguns filmes são até mais cativantes, em virtude disso.

Não estou dizendo que você tem que sair por aí fazendo sexo toda hora e em qualquer lugar, mas sim, quando for dar início a sua relação sexual, passe a agir dessa forma.

O que os homens adora é, por exemplo, quando estiver dando um boquete a ele, você agir como se fosse a única coisa que está acontecendo no mundo e como se fosse a última coisa que você vai fazer na vida. Da mesma forma, quando for fazer sexo, aja como se o mundo fosse desmoronar, caso você não faça o melhor sexo da sua vida.

Nas primeiras vezes, você verá que ele irá adorar – e você apenas vai achar interessante. Mas, depois de um tempo, você irá perceber o quanto você realmente estará querendo sim, a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer forma.

2. Não Se Apegar a Detalhes

Atrizes pornô não se preocupam se estão com celulites nem se tem estrias demais (ou qualquer outra coisa) – e você deveria fazer o mesmo. Homens não se apegam a esses detalhes. Se você está tímida em ficar por cima porque acha que ele vai ver algum detalhe no seu corpo que você não gostaria, você está redondamente enganada. O que os homens adoram é quando a mulher não se preocupa com isso e se liga somente no sexo.

Se você entender isso, poderá se comportar como se fosse uma deusa, como se aquele fosse o melhor sexo que o seu parceiro irá receber e que ele está tendo a honra de fazer com você. Você precisa se enxergar como uma mulher divina.

3. Entender o Visual

O que os homens adoram em relação ao seu visual? Belas roupas e  um rosto cheio de maquiagem? Não, nada disso. Você já viu alguma estrela pornô fazer essas coisas? Não (e milhões de homens as assistem nesses filmes)!

Homens são criaturas visuais, mas visuais naquilo que os interessa. Se ele está querendo fazer sexo, as coisas sexuais são o que vão chamar a atenção dele.

Não invente de querer apagar a luz, o que os homens adoram enquanto fazem sexo com você é poder ver o seu corpo. Se quer investir no visual, procure lingeries ou fantasias. Esse sim é um look que vale a pena investir para um homem.

4. Falar “Sacanagem”

Esse é o elemento que nunca irá faltar em um filme pornô. Por acaso você já viu algum em que a mulher não fale nada com relação ao sexo? Dificilmente.

Os homens gostam de ouvir sacanagem (essa é uma realidade). Se sua preocupação ainda é a velha preocupação de que “meu homem vai me achar uma vadia”, tire isso da cabeça. Você está no século XXI, isso não deveria ser mais um problema.


Você costuma assistir vídeos pornô? Com ou sem seu namorado? Já procurou se espelhar nas atrizes para agradar seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votos, média: 4,27 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

2 comentários

  1. eu adoro assistir videos pornos só pra ver o que as meninas fazem. ai eu sempre fazer igual.
    sempre que posso vendo um filme vou repetindo oq eue elas fazem,mas ele acabam gozando logo no incio
    [email protected]

    • Olha você tem que falar no seu parceiro prolongar o acto. E tens que ajuda-lo nesse sentido……vão fazendo e as vezes parando pra dar umas carícias, por aí fora.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*