Mulher falando na cama

O Que Falar Na Cama Para Deixar Um Homem Louco

Para um homem, nada é mais sexy do que uma mulher que é ativa na cama e participa de uma conversa safada. Veja abaixo o que falar na cama para deixar um homem louco e ganhar a satisfação dele.

Ele

Os homens querem saber se você não está pensando em alguém enquanto você está com eles, ou se você está realmente com a cabeça ali, naquele momento.
Dizer (ou gritar) o seu nome na cama é uma boa maneira de entrar na conversa safada. Pontue-a com alguns “ooohs” e gemidos e vai ser mais do que suficiente para deixar um homem louco.

A Ação

Se você está sendo um pouco silenciosa, muitos homens vão tomar a iniciativa e fazer com que você saiba o que gostariam de ouvir com perguntas, como: “O que estou fazendo com você?” e “Como se sente?” Neste caso, descrever a cena e como você se sente será suficiente para deixar um homem louco. No entanto, não se sinta na obrigação de usar palavrões, se não é o seu estilo. Em vez disso, dê a sugestão de utilizar gemidos e ruídos que lhe parecerem mais apropriados para o que falar na cama.

[sc:artigos_relacionados]

Suas Fantasias

Nada conta quando é dito entre os lençois, por isso, se você está se sentindo confiante, por que não aproveitar a oportunidade e dizer suas mais loucas fantasias e sonhos? Se o pensamento deixa a língua presa, tente praticar na frente de um espelho – especialmente as partes particularmente impertinentes – até que você possa dizê-las sem se sentir constrangida ou dando risadas.

Frases de Sacanagem

Às vezes, apenas fazer sexo é íntimo o suficiente, e a ideia de botar para fora todos os seus desejos mais profundos, especialmente em um novo relacionamento, é demais. No entanto, você não quer ser muda.
Para aqueles momentos, qualquer uma das seguintes frases sensuais feitas vão servir para deixar um homem louco: “Ai, sim, bem ali!” “Isso é incrível” “Não pare, mais forte” “Eu quero você demais” 
 “Dê para mim!” “Seu animal!”

Seja Criativa

Os homens podem ser tão inseguros quanto as mulheres, por isso, às vezes um pouco de incentivo vocal é tudo que é necessário para o que falar na cama, para que eles saibam que você está gostando do que estão fazendo. Às vezes, um suave ronronar pode ser tão eficaz como um discurso bem ensaiado, por isso não tenha medo de ser criativa. Tudo o que você faz para animá-los vai fazer o seu quarto ficar ainda mais emocionante.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

O que você costuma falar na cama para o seu parceiro? Você consegue ser criativa e provocante nessas horas? Conte-nos suas experiências nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (79 votos, média: 3,70 de 5)
Loading...

27 Comentários

  1. Sou bem safada com meu ex namorado pois temos uma filha e nunca deixamos de manter rlacoes cada vez uma mas quente qe a outra ela adora quando chupo o pau dele e falo qe ta gostoso

  2. eu sou bem safado mas eu tenho vergonha d falar safadesas. e eu sou casada a 10 anos e eu tenhàs. escondo um pouco a minha safadeza porque eu tenho medinho marido não gostar. tipo eu quero tar em cima dele toda hora então fico me segurando pra ele não perceber. E eu gosto muito de chupar mas ele não sabe eu não Deixe que ele perceba. que eu tenho vergonha eu penso que ele não vai gostar de ter uma mulher assim tão sem vergonha. eu fico de mau humor quando a gente transa e ele não. Mi botar pr chupar .eu também fasso si ele botar . mi Ajuda não aguento mais .. eu penso que ele não vai gosta q a Mulher dele seja assim tão safada

    • Bruna, uma dica vc beber? toma algo pra desfaçar e faz tudo q vc quer fazer com ele ai ver se ele vai gostar se ele não gosta vc coloca culpa na bebida … e ai nao faz mais , mais se ele falar q gostou e tal ai vc começa a fazer ao poucos com ele vai tendo mais intimidades com ele!

  3. Oi! Sou casada a mais de 1 ano, so q sou mt insegura e tenho relações cm meu marido mas tenho medo q ela nao esteja satisfeito eu queria q vcs me ajudem a ser mas safada cm ele p eu ter certeza d q ele esta adorando o sexo, e cmo q ele esta gostando realmente.. Me respnde ai… Bjjjo

  4. Oi, gostaria de saber o que fazer antes do sexo que seja uma atitude de safada. E que ele goste. Tipo pegar no pénis dele e o que mais?

    • experiente no ramo

      Ola gostaria de ajuda-la,então aqui vai uma dica:quando começar o clima no quarto de beijos quentes e pegadas forte,tenha atitude seja a primeira ah tirar a roupa dele(mostra que tem o quanto o deseja)pegue no pau dele sempre encarando ele com um olhar serio e um sorrinho (isso é cara de safada) depois vai descendo ate o pênis dele e começe a chupalo e babe todo o pau dele (eles adoram ver aqueles fios de baba que ficam entre a boca e o pênis quando a mulher tira a boca do pênis) e sempre que tirar a boca bata a punheta e não esqueça olhar nos olhos dele,e falar algumas coisas “nossa que pau gostoso” ou pergunta se ta gostoso

    • Sou gorda , meu marido era casado com uma magra , ele falar sempre para eu emagrecer , eu tenho vergonha d ficar a vontade com ele , ele. Casou comigo eu já era gorda , no precipício. Nós nos trasava. Eu acha bom e veiju k ele também gostava , nós casamos e tudo mudou , tenho a impressão k ele nem gosta d cona homem macho gosta d gorda e magra eu acho

  5. Tou conhecendo um cara já faz uma 6 meses ele diz que mim ama porém ainda não sai com ele nas nossas conversa ele quer que eu fale que sou a putinha dele eu fico sem geito mais isso é normal ?

  6. Ser Safadinha na hora do sexo, pode e os Homens adora, na hora pode ser até cachorra.. uma safadeza não faz mal á ninguém. kk

  7. thainara da cruz santos

    Tenho muita vergonha na hora de fazer relacao com o meu namorado quero perte essa vergonha

  8. Logo quando comecei a namorar com meu namorado, eu era muito parada… Dai passei a olhar esses sites, agora sou uma bela de uma danadinha na cama. Quem domina tudo agora sou eu!!! rsrs Adorei conhecer esses sites

  9. Adoro essas coisas,Sou super Ativa! Amo falar e ouvir,gosto de me sentir a vontade com meu companheiro. E sexo eh isso,tem que se entregar sem medo!!! Bom, como minha vovozinha sempre Diz: Mulher tem que ser uma dama na rua e uma puta na cama. Meu namorado a primeira vez que transamos ele ficou surpreso comigo. Homem gosta de ser surpriendido,com roupinhas e lugares e atitudes.

  10. Sou totalmente mente aberta para tudo, sem frescuras, mas me sinto meio travada na hora de falar putarias, ele já falou q adora sexo comigo e q só preciso falar mais pq ele n eh advinho, rs tadinho. Sou safada pra fazer, mais pra falar deixo a desejar, odeio isso. Preciso aprender a falar putaria. Aceito dicas^^ . Ju. Aracaju-se
    Obs: sempre q tomo um vinho…fico falante kkkk assim n vale, n quero precisar beber para falar.
    Bjo

  11. Oiiiiii sou nova nesses assuntos,porem meu namorado cobra muito de mim sacanagem mas na cama ele diz que sou muito parada e quieta ele pediu pra que eu desse uma olhadinha nos sites pois ele disse que ama o sexo comigo mas quee ta precisando de um pouco mas de fogo.
    To perdidinha jente me ajuda ai. Bjs

    • Querida, eu quase perdi meu marido por causa de timidez na cama, que do vi a que ponto chegamos resolvi dar um basta.
      Agora sou mais safadinha, sempre que posso flerto com ele, deixo ele Paradão na minha, e ele me diz no ouvido, você esta muito safadinha, quando chega na hora h já estamos pegando fogo. Se você tem muita vergonha, assista alguns videos e veja como as mulheres agem e você vai ter uma ideia de como fazer. Meu marido agora fica louco, mais ainda agora que sem querer eu despertei o olhar do vizinho, e meu marido fica pouquinho para realizar minhas fantasias, com medo que o vizinho o faça, e eu estou amando tudo isso. Boa sorte!

  12. Parei de ficar com vergonha … Sou bem danadinha com meu namorado .. Na hora H peço pra ele me chamar de safada e outras coisinhas …rsrs

    Deixo puxar meu cabelo , enquanto me chupa isso me deixa louquinha

  13. Meu marido pede que eu fale coisas e que eu seja safada na cama. Mas eu não consigo, eu penso em algumas coisas para falar na hora, mas não sai nada.

    • Amiga sou mae de duas meninas fiquei muito insegura pelo fato do corpinho nao ser mais o mesmo mais estou descubrindo a cachorra q existe em min diga o quanto e gostoso foder com ele o quanto ele a deixa com tesAo o quanto e gostoso chupar a pica dele o elogie eles adorao ligue pra ele no outro dia diga como vc esta se sentindo satisfeita oquanto ele te deu prazer

  14. antes eu nao tinha voz pra nada agora qui eu conherce melhor meu marido sou mas safada pq e assim q eles gostam de mulher safada

  15. Não sei o que falar para o meu marido , na hora H não sai nada e quando sai é as mesmas coisas de sempre , preciso de ajuda , eu gostaria de saber como dominar ele na cama , RS .
    Obrigada

    • Olá boa noite vi seu cometário no site Isorresistivo .

      Vamos lá , não sabe o que falar na hora H ? , se solte pense e aja come se fosse uma puta, mais a puta do seu marido,pergunte se ele estar gostando de lhe comer,pergunte se ele gostaria de comer seu rabinho,diga hum……… que pau gostoso….,de alguns gemidinhos, tipo e sussurros, passe a língua nos labos mais que seja discreta, em quanto estiver fodendo de 4 ,peça pra ele puxar seu cabelo.
      Diz para assim: quer gozar na minha boca quer…bem quentinho….? ainda que vc não curta bebe o leite.
      Quando você menos esperar estará uma safadinha na cama e ele vai adorar,vc vai amar.

      Lógico o marido também deve estimular a esposa, depois tente falar de fantasia.

      Tipo:
      Pergunte para ele se ele tem alguma fantasia ,consequentemente ele irá lhe perguntar,se não diga-lhe qual é sua fantasia.

      Mulher aproveita vc vai gozar feito uma cadelinha. Seja bem puta na cama, na Rua uma Santa Não se esqueça disso.

      Boa sorte.

    • Olá boa noite vi seu cometário no site Irresistível .

      Vamos lá , não sabe o que falar na hora H ? , se solte pense e aja come se fosse uma puta, mais a puta do seu marido,pergunte se ele estar gostando de lhe comer,pergunte se ele gostaria de comer seu rabinho,diga hum……… que pau gostoso….,de alguns gemidinhos, tipo e sussurros, passe a língua nos labos mais que seja discreta, em quanto estiver fodendo de 4 ,peça pra ele puxar seu cabelo.
      Diz para assim: quer gozar na minha boca quer…bem quentinho….? ainda que vc não curta bebe o leite.
      Quando você menos esperar estará uma safadinha na cama e ele vai adorar,vc vai amar.

      Lógico o marido também deve estimular a esposa, depois tente falar de fantasia.

      Tipo:
      Pergunte para ele se ele tem alguma fantasia ,consequentemente ele irá lhe perguntar,se não diga-lhe qual é sua fantasia.

      Mulher aproveita vc vai gozar feito uma cadelinha. Seja bem puta na cama, na Rua uma Santa Não se esqueça disso.

      Boa sorte.

  16. Eu era muito timida, tinha bergonha ate de tirar a roupa. Agora qe demonia tudo sou eu. Hj e meu marido qe tem medo de me perde.

  17. adoro ter atitudes na cama. Eu era muito timida.. Agoraa eu qe domino meu namorado.

  18. Antes eu era timida,mas depois q fui me entregando,deixei a timides de lado,agora sou safada de mais na cama falo muitas cachorrada…

  19. Antes meu relacionamento era dito com meu marido, mais adoro fazer novas fantasias e depois q kit todas as dicas intão, meu marido tem medo de me perde pois agora sou muito cachorra na cama pés ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *