Home » Sexo » Dicas de Sexo » O Que É o Tapersex
Tapersex

O Que É o Tapersex

O tapersex é uma modalidade que vem revolucionando as festas de despedidas de solteiras e reuniões entre amigas, e o melhor, é que para fazê-lo você só precisa ter curiosidade e estar disposta a conhecer o melhor do mundo erótico à mão de uma especialista no assunto: brinquedos eróticos, truques sensuais para aplicar com seu parceiro e algumas boas dicas para acabar com a rotina sexual.

  Continua Depois da Publicidade  

Descubra agora o que é uma reunião tapersex.

O que é e de onde vem o tapersex

O tapersex chegou dos Estados Unidos por volta dos anos 2000 para revolucionar o mercado erótico.

Trata-se de uma reunião na qual uma especialista em assuntos sexuais leva uma mala repleta de brinquedos sexuais e produtos eróticos com o intuito de instruir as participantes sobre os seus usos e efeitos. Em poucas palavras, é uma aula detalhada sobre o mundo da sensualidade.

Que tipos de brinquedos sexuais elas levam?

Basicamente de tudo: vibradores, lubrificantes, anéis para o pênis, óleos, velas aromáticas sensuais, vibradores, bolas chinesas, estimulantes para que as mulheres obtenham orgasmos mais poderosos, alguns truques para fazer que você e seu parceiro desfrutem o momento, e o melhor de tudo, você e suas amigas têm a possibilidade de comprar tudo o que quiser ali mesmo, enquanto se divertem.

  Continua Depois da Publicidade  

Tipos de reuniões tapersex

Embora as despedidas de solteiras sejam as ocasiões preferidas para fazer uma reunião tapersex, a verdade é que um aniversário, um divórcio, uma festa surpresa ou qualquer outra reunião que seja propícia para conhecer sobre as novidades em matéria sexual.

Outro ponto interessante é que as diferentes empresas que oferecem esse tipo de reuniões também a segmentam de acordo com o interesse sexual do público; sendo assim, você poderá optar por encontros especiais para meninas, grupos mistos, gays, lésbicas, ou seja, há para todos os gostos.

Como organizar uma tapersex

Dependendo da cidade em que você mora, pode ter várias empresas dedicadas a esse tipo de reunião; se não, procure por um sexshop e pergunte por lá se eles oferecem ou se conhecem algum profissional para realizar a sua tapersex.

Você já tinha ouvido falar da tapersex? Interessou-se em realizar ou participar desse tipo de reunião com suas amigas? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*