Home » Bombando na Web » O Que É o Dogging e Como Praticá-lo
Dogging

O Que É o Dogging e Como Praticá-lo

Se você acha que dogging é algum termo novo relacionado a levar o seu cachorro para passear ou algo do tipo, está enganada, este é um termo que surgiu na Inglaterra na década de 70 e está cada vez mais popular em todo o mundo.

Combinando exibicionismo e voyeurismo, o dogging é uma prática sexual que consiste em fazer sexo em lugares públicos, geralmente anonimamente.

Os locais mais utilizados por seus adeptos são parques, estacionamentos, ruas, praias e outras áreas públicas com pouca circulação que eles costumam ir tarde da noite procurando se exibir para desconhecidos.

Esse tipo de prática começou a entrar na moda porque, de acordo com algumas pessoas, ter relações sexuais em um carro é algo muito incômodo e só é possível fazer algumas posições sexuais.

O que torna o dogging algo único é que, além de fazer sexo na rua e com uma grande chance de serem descobertos, é comum que outras pessoas se unam à brincadeira e às vezes acaba virando uma orgira.

As pessoas que gostam de olhar as outras pessoas tendo relações sexuais também são muito bem-vindas, já que as pessoas adeptas a esta prática muitas vezes a fazem exatamente para serem vistos, e é por isso que o dogging mistura exibicionismo, aventura e liberdade sexual.

Os “Doggers”, como são conhecidos os adeptos desta prática, são normalmente heterossexuais com idades entre 18 e 70 anos de idade, pertencem a todas as classes sociais e têm qualquer tipo de emprego. Ou seja, como você pode notar, não há nenhum tipo de restrição, quem quiser e sentir vontade pode ser um adepto do dogging.

Requisitos para praticar o dogging

O primeiro requisito fundamental para praticar o dogging é ter uma boa comunicação com a pessoa que irá participar com você.

Quando ele é feito dentro dos carros, há uma série de sinais que indicam coisas diferentes, como por exemplo, quando um casal de doggerr deixa as luzes de dentro do carro acesas, significa que eles querem ser observados. Se querem que outra ou outras pessoas se unam a eles, deixam a porta do carro aberta, indicando que quem quiser pode participar do sexo.

Se as janelas ou as portas estão um pouco entreabertas, é um sinal para que a pessoa interessada se aproxime, toque o vidro e pergunte se pode olhar ou se unir a eles.

Ao contrário, se as pessoas dentro do carro não quiserem ser vistas, observadas ou que terceiros se unam a elas, as janelas e portas ficam fechadas e as luzes apagadas.

Se você é a pessoa que está assistindo ao outro casal tendo relações sexuais, deve esperar que eles te convidem para participar.

As áreas onde o dogging é praticado são áreas mais afastadas exatamente para não incomodar as pessoas que estão passando pela rua e não sejam doggers.

O uso do preservativo nesse tipo de prática é fundamental, já que é comum que você acabe tendo relações sexuais com pessoas desconhecidas, e essa é a melhor maneira de evitar infecções ou doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e gravidez indesejada.

É muito importante que você não revele nenhuma informação pessoal, como contas bancárias, redes sociais, endereço, números de documentos ou qualquer outra informação que não quer que as outras pessoas conheçam.

Tenha em mente que o dogging geralmente é uma prática em que as pessoas se encontram esporadicamente e não se encontram novamente.

Para se conectar com outros doggers na internet, você pode criar um e-mail específico para isso, que não revele o seu nome, sobrenome, número de telefone, etc. Também é importante que, ao manter relações sexuais em seu carro quando estiver praticando dogging, não tenha seus dados em vista.

É essencial que você nunca vá a encontros de dogging vestindo objetos de valor nem pertences queridos, porque você não sabe com certeza quem é a pessoa que irá encontrar.

Finalmente, quando terminar o seu compromisso de dogging, ao sair, certifique-se de que ninguém está te perseguindo.

Há muitas pessoas que acham este tipo de prática um tanto quanto depravada, mas cada vez mais pessoas estão se juntando ao dogging e há cada vez mais fóruns online, sites e até mesmo grupo de whatsapp sendo formados por outros doggers.

Como mencionado acima, os grupos de whatsapp não são os mais recomendados porque as outras pessoas têm acesso ao seu número de telefone, e este é o oposto da essência do dogging, que é fazer sexo com estranhos e de maneira completamente anônima.

Por outro lado, mais e mais casais decidem participar desses encontros sexuais, mas antes de praticar o dogging com o seu parceiro, é de vital importância que ambos estejam completamente satisfeitos e que, independentemente do que aconteça, não vá afetar o seu relacionamento.

O mais importante é que não se esqueça de tomar todos os cuidados para que o dogging seja praticado com toda segurança.

Você já tinha ouvido falar no dogging? O que acha dessa fantasia sexual? Acredita que funciona na região onde você mora? Praticaria esse ato? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Ainda não sei ser aqui onde mora tem mais ser tivesse teria vontade de conhece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *