Home » Sexo » Criando o clima » O Poder das Conversas Picantes
Sexo por telefone

O Poder das Conversas Picantes

As conversas picantes por celular, seja via SMS, Whatsapp ou por telefone podem ser poderosas armas para criar um clima sensual entre você e o seu parceiro. O celular é uma ferramenta importante na era moderna. O sexting, quando de comum acordo entre ambas as partes, ou seja, quando não é usado para o “mal” e para divulgar fotos sensuais, mensagens ou vídeos do outro para terceiros como vingança, pode ser muito benéfico para o relacionamento.

Se um casal já tiver intimidade suficiente para trocar mensagens sensuais, ter conversas picantes e trocar fotografias provocantes talvez seja hora de começar a dar aquela agitada na relação, não acha? Mas isso pode ser muito perigoso se você não tiver plena confiança no seu parceiro ou na pessoa com que está saindo, portanto, só inicie o sexting com quem se sentir plenamente confiante, pois você não quer sair dessa situação exposta e mal falada para conhecidos e desconhecidos Brasil afora, certo? Portanto, cuidado!

Por que ter conversas picantes?

A ideia de conversas picantes à distância via smartphone é escrever ou dizer coisas que não conseguiria dizer pessoalmente, cara a cara, sob os olhares atentos do seu parceiro. Você pode ser uma safada por dentro, mas que se sente insegura em dizer certas coisas pessoalmente, por isso, as mensagens surgem como uma solução para esse problema.

Algumas mulheres, além de falar frases de sacanagem frente a frente, podem querer iniciar os papos com antecedência por mensagens para já ir estimulando o gato que irá subir pelas paredes de tanto tesão. Isso definitivamente irá contribuir para um sexo mais gostoso quando eles finalmente se encontrarem, pois o estímulo mental funciona muito bem para homens e mulheres. Os homens gostam também de estímulos visuais, portanto se você enviar fotos seminua ou provocantes de alguma forma, irá fazê-lo imaginar mil e uma coisas.

Dicas de como mandar conversas picantes

  1. Não use abreviações: Mandar mensagens sensuais tem tudo a ver com criar estímulos, provocar o imaginário, por isso é importante que o parceiro que irá receber as mensagens tenha o máximo de detalhes possíveis sobre as suas intenções e vontades. Portanto, nada de abreviações. Meias palavras podem ser interessantes em uma troca de insinuações, mas não confunda ironia com abreviação. Ironia é deixar algo no ar, subentendido, que desperte certa excitação e crie expectativas, já abreviar é utilizar recursos para reduzir o tamanho da palavra, inclusive isso é muito utilizado nos meios virtuais ou quando se quer economizar tempo. Mas, se o seu objetivo for excitar um cara, não faça isso, pois a ideia é simular a conversa como se você estivesse dizendo pessoalmente, e você não falaria pessoalmente nada do tipo: “Vc qr fazer o q cmg?” Para! Isso é brochante para qualquer um. E nada de substituir o “c” pelo “k” do tipo “vem k que eu t mostro”, sai dessa. Use a norma culta e correta da língua, isso não significa que você será formal nas mensagens, apenas que irá escrever as palavras certas por extenso.
  2. Não use palavras grandes: A troca de mensagens em conversas picantes deve ser dinâmica, por isso, se for começar a mandar textos eróticos ela deve ser contínua e isso significa que você não pode estar ocupada e nem fazendo nada importante no momento que te impeça de prosseguir com as conversas picantes. Nada pior do que você dar a deixa para o gato e depois deixar de responder por horas. Isso quebra o clima totalmente e ele ficará no vácuo e completamente frustrado. Se você voltar depois de horas, nem adianta continuar a conversa porque o timing terá passado. Faça isso em tempo real para ser excitante. Evite enviar mensagens com palavras grandes, você até pode mandar parágrafos mais longos detalhando o que quer fazer e tal, mas prefira palavras diretas e objetivas. Não pode restar dúvida sobre o que você quer dele.
  3. Brinque com ele: Se você não tiver aquela intimidade para começar a ser sensual por mensagem logo de cara, um bom recurso que sempre funciona é usar ideias maliciosas para ver se ele entra no seu jogo. Se ele estiver interessado em você como você está nele, ele irá corresponder às suas expectativas. Então se ele disser quanto ele calça, por exemplo você pode dizer: “nooossa que pé enorme, hehe (:” e ele, se entender, irá responder com algo do tipo “não é só o pé que é grande” e aí pronto, o caminho já está livre para você liberar sua safadeza.
  4. Apele para a correção automática: Quase todo mundo tem aquela correção automática no celular, certo? Geralmente ele corrige sem querer algo que você quer dizer por uma palavra indesejada, mas em outros casos você pode errar realmente. Neste caso, você pode jogar a desculpa no corretor. Outros casos, com a pressa para enviar o texto, você pode acabar não revisando as mensagens, mas se você tiver corretor é indicado que faça, pois é comum ele trocar palavras como “pau” por “pai” por exemplo, o que é completamente constrangedor e estranho no contexto que está dizendo e pode quebrar todo o clima. Por exemplo imagine você querer enviar algo do tipo “quero colocar seu pau na minha boca” e você enviar de fato “quero colocar seu pai na minha boca”. Sem comentários, né? Por isso, revise sempre antes de enviar.
  5. Conheça o parceiro: Como mencionado, o ideal é você ter conversas picantes apenas com homens que você confie plenamente, pois caso contrário o cara pode querer enviar as fotos ou mensagens que você o enviou para os amigos. Muitos homens fazem isso porque gostam de se mostrar garanhões, dominadores, e isso infla o ego deles. Não basta receber, eles precisam compartilhar, por isso conheça o perfil do homem com que está se envolvendo. Se achar que ele pode enviar para os outros, pegue leve nas fotos e mensagens.
  6. Saber quando parar: Mais difícil do que começar a conversa é saber quando parar. Pode ser que a conversa esfrie depois de um tempo e as insinuações fiquem repetitivas; se você perceber isso, dê um jeito de por um fim à conversa ou, se ele deixar de responder, deixe por isso mesmo. Com certeza ele não irá esquecer a conversinha de vocês e pode até reler mais tarde. Não pressione pedindo atenção ou respostas. Saber parar pode ser ainda mais difícil se vocês estiverem se masturbando juntos e pode ser complicado saber quando um já gozou ou não, mas se for o caso, pergunte de forma sutil se a conversa estiver muito cansativa.
  7. Delete o histórico: Após terminar a conversa, delete tudo. Nada pior do que enviar a conversa sem querer para outra pessoa, principalmente se for alguém que seja um contato profissional, sua mãe, um ex-namorado ou uma amiga que não saiba das suas perversões. Para evitar situações constrangedoras, apague tudo, principalmente se outras pessoas tiverem acesso ao seu celular.

Conversas picantes por telefone – Passo a passo

Para estabelecer uma conversa picante pelo telefone você precisa ter autoconfiança. A conversa por telefone (voz) é mais difícil do que troca de mensagens, pois é em tempo real, então você tem que estar preparada para ter uma resposta pronta, saber ser sensual com uma voz provocante, saber gemer e dizer as coisas certas.

Com treino pode ser que você consiga aperfeiçoar a técnica, mas saiba que a primeira coisa é saber o momento certo para ter essas conversas picantes. Você deve ter certeza que estão sozinhos e em ambientes confortáveis. Você deve estar se sentindo sexy para estar mais desinibida para a conversa, por isso, tome um bom banho e coloque uma lingerie sensual. Você pode passar hidratante ou óleo aromatizado pelo corpo para se soltar mais. Lembre-se de limpar o ambiente em que está, aromatizar o espaço e diminuir as luzes, isso contribui para que você fique pronta para o “ato”.

Relaxe, deite-se ou sente-se em algum lugar, respire fundo e comece a pensar em tudo que quer fazer, faça a ligação e comece com insinuações bobas até chegar ao ápice. Você pode se tocar se quiser, mas isso não é regra, se preferir ficar no imaginário você pode, basta fechar os olhos e soltar a imaginação mais safada que tiver, pensar nas suas fantasias sexuais ou na última transa com seu parceiro.

Pensar em sexualidade é essencial para te estimular mesmo que não vá se masturbar realmente. Lembre-se de usar sua voz mais sexy para falar com seu parceiro, não force uma voz rouca ou sensual que você não tem, mas falar baixo e pausadamente ajuda. Elogie seu parceiro, diga como está “vestida”, o que está sentindo, o seu grau de excitação, o que quer que ele faça com você e o que você vai fazer com ele, assim tudo fica mais fácil. Não tenha vergonha de dizer o que está pensando ou fazendo no caso de estar se tocando, isso irá melhorar a conversa.

Ao final, se vocês tiverem chegado ao orgasmo, é hora de desligar o telefone, deixe as conversas sobre como foi seu dia e outros assuntos para depois, este é o momento de desfrutar das sensações que tiveram. Boa sorte!

Você e seu parceiro têm o costume de ter conversas picantes por telefone ou mensagens quando estão distantes um do outro? Comente abaixo como vocês fazem isso!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (15 votos, média: 3,93 de 5)
Loading...

 

9 Comentários

  1. Samara Diamond

    Sinceramente, eu não tenho SACO para sexo virtual. Mando pastar! Sexo para mim tem que ser real,não suporto essa de ficar se masturbando pelo telefone, ou trocar mensagens.. às vezes até rola, mas eu logo enjoo da brincadeira. Mas enfim, cada pessoa com seus gostos né…

    • Eu gosto mais de me masturbar do que transar, mas prefiro uma masturbação a dois e feita presencialmente

  2. Gosto de conversas Picantes no Fone ou Msg , Isso estimula a relação , vc saber que tem uma pessoa do outro lado com tesão tambem é maravilhoso !!
    vc fica com o Pau a For da Pele e sentindo aquela Pulsação na cabeça do Pau e Ouvindo a Outra pessoa falando sacanagem bem gostoso e vc libera aquele jato de gozo Maravilhoso …
    e muito delicioso …

  3. estou me soltando agora! ainda travo um pouquinho mais é uma delicia

  4. Eu e minha esposa gostamos de trocar msg picantes fazendo de conta que somos dois estranhos. A última que fizemos, ela era uma casada safada que o marido estava viajando. Ele me levou na casa do casal e fizemos sexo na cama deles.

  5. Já Fiquei excitada Só lendo isso rs

  6. Sim! Eu e meus ficantes costumamos ter essas conversas picantes.. Por sms e pelo celular… Uma delícia é mto bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *