Sutiã vermelho

Novo Sutiã Promete Rejuvenescer os Seios Femininos

Uma inovação do mercado da beleza promete facilitar a vida das mulheres que querem ter os seios mais firmes e rejuvenescidos, mas não têm muita paciência ou tempo disponível para ficar passando cremes e mais cremes no corpo. É o Firming Bra, que age como se estivesse aplicando um produto hidratante na mulher, enquanto ela usa o sutiã.

  Continua Depois da Publicidade  

Criado pela espanhola Marisol Sanchez Jodar, de 36 anos de idade, que gastou todas as suas economias no desenvolvimento do produto, o sutiã é feito de uma fibra impregnada de nanopartículas. A fabricante do produto afirma que essas nanopartículas possuem as “propriedades de um creme endurecedor” e são liberadas pela peça diretamente na pele da mulher que o utiliza.

[sc:artigos_relacionados]

“O resultado final é um sutiã que hidrata, firma, tonifica os seios e retarda os sinais de envelhecimento”, disse a desenvolvedora do produto, de acordo com o site Metro UK.

Segundo Marisol, após fazer pesquisas com as suas clientes, ela descobriu que elas ficaram satisfeitas com o efeito proporcionado por seu produto: “98% disseram que a pele de seus seios ficou mais macia e 81% afirmaram que a pele estava bem suave e com elasticidade”, relatou.

  Continua Depois da Publicidade  

Disponível entre os tamanhos 38 e 52, o preço de comercialização da roupa íntima é de 32 euros – o que corresponde a aproximadamente R$ 100.

Marisol teve a ideia de produzir o sutiã rejuvenescedor juntamente com sua irmã Juana e uma amiga, Gloria Martin, depois que elas tiveram uma conversam sobre quanto tempo é preciso gastar para colocar cremes nos seios. “É frio, leva o maior tempão para ser feito e eu achei que deveria existir uma melhor maneira de fazer isso”, explicou.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você compraria um sutiã desse? Acredita que ele tem potencial para em breve estar entre os mais vendidos do mundo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média 4,83)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×