Mulher dominante

Nove Coisas que Muitos Homens Ficam com Medo de Pedir na Cama

Os homens normalmente são um “poço de masculinidade”, ou ao menos aparentam ser. Porém, muitas de nós sabemos que não é preciso ser assim o tempo todo e que chorar ou gostar de coisas um pouco incomuns na cama não torna ninguém menos homem.

Por mais que você e o seu parceiro se considerem um casal com uma ótima vida sexual e por mais coisas que vocês façam diferentes na cama, você provavelmente já se perguntou se ele está realmente satisfeito ou se existe algo que ele gostaria de tentar mas não admite.

Normalmente, os homens costumam nos perguntar e inovar na cama para nos satisfazer, mas quando se trata deles, seus desejos costumam ser deixados de lado por medo de não serem bem aceitos.

Por causa disso, perguntamos a alguns “machões” anônimos quais são seus desejos secretos, sempre escondidos das parceiras na hora do sexo, e as respostas que nos chamaram mais a atenção foram as seguintes:

  1. “Ser dominado! Gostaria de ser dominado pela minha namorada, mas nós homens normalmente não estamos nessa posição”.
  2. “Sexo grupal parece ser uma experiência um pouco doida, mas sempre quis experimentar. Meu único problema foi nunca ter coragem de perguntar a alguma parceira se ela estaria disposta a isso”.
  3. “Eu gostaria de pedir sexo oral sem ter sempre aquele sentimento de achar que estou diminuindo minha parceira”.
  4. “Gosto quando as mulheres são agressivas e criativas na cama, quando tomam a iniciativa e me surpreendem, mas é claro que é muito complicado pedir a uma parceira que faça esse papel”.
  5. “Eu sempre quis amarrar minha parceira, mas fico com um pouco de receio de perguntar isso a ela. Além disso, tenho também um pouco de medo de que algo dê errado na brincadeira”.
  6. “Eu adoro quando minha parceira fala sacanagens, mas fico com vergonha de pedir para ela fazer isso, até porque acho que não me sentiria bem se ela me pedisse o mesmo”.
  7. “Sexo a três é o que eu gostaria de fazer, mas é claro que não quero ferir os sentimentos da minha namorada. Ela com certeza irá pensar que não é suficiente, já que estou pedindo por mais, quando na verdade, é só uma fantasia mesmo”.
  8. “Sempre quis fazer uma espanhola, mas nunca terei coragem de perguntar à minha parceira se ela gostaria de fazer, parece ser o tipo de coisa degradante”.
  9. “Sério, vai parecer bobo mas o que eu gostaria de fazer na cama e tenho vergonha de pedir é dormir de conchinha. Muitas mulheres acham que homens não gostam de dormir de conchinha e nunca fazem isso”.

São fantasias e desejos de todos os tipos, e você pode ter certeza que seu parceiro tem algo a esconder em relação a isso. Desejar algo diferente e ter fantasias é completamente normal e deveríamos nos mostrar mais abertas a isso também, afinal, pode ser tão interessante para eles quanto para nós.

Talvez você mesma tenha algumas fantasias que mantém escondidas de seu parceiro, então que tal tentar uma conversa sobre o assunto e entrar em um acordo? Com certeza vocês terão um momento no mínimo diferente na cama, e que pode ser bastante positivo. O casal deve lembrar que não tem nada a perder, e que conversar sobre sexo é sempre saudável, mesmo que vocês não estejam tão confortáveis assim com algumas situações.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que o seu parceiro possui alguma dessas fantasias listadas acima? Ele já te confessou alguma? E de sua parte, qual fantasia nunca revelou? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Este deveria ser paragem obrigatoria para todos os homens e mulheres. Este site deveria ser um dos primeiros presentes a oferecer no/a parceiro/a. Se assim for vai permitir conhecer-nos melhor homens e mulheres. Os topicos abordados aqui e os nossos comentarios livres de preconceitos e medos de julgamento permitem despir-nos completamente sem receios diante dos outros. Obri

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*