Masturbação feminina

Novas Dicas de Masturbação que Você Deveria Tentar para Ter Orgasmos Maravilhosos

Seja você uma “especialista” quando falamos em masturbação ou esteja você ainda aprendendo, pode ser fácil acabar caindo na “rotina” na sua masturbação, e isso é realmente uma pena.

“A pesquisa mostra o sexo e a masturbação cada vez mais prazerosos à medida que uma mulher obtém mais experiência, experimenta mais e tem mais insights”, diz Claire Kim, uma das gerentes da “OMGYES”, uma empresa especializada em pesquisa sexual e que conta com, literalmente, uma enciclopédia de novas maneiras de se tocar.

“Infelizmente, muitas mulheres acham uma rotina que ‘funciona’ e acreditam que não irão conseguir nada melhor do que isso”.

A realidade? Quanto mais você sabe sobre seu corpo e o que faz você se sentir bem, melhor será a sua sessão solo. “Um dos benefícios de se masturbar de uma variedade de maneiras é que seu corpo irá responder a todos os diferentes tipos de sensação, tornando-se mais comprometido e ainda mais despertado na próxima”, diz Kat Van Kirk, Ph.D., e terapeuta sexual respeitada, com livros publicados sobre o assunto.

Ainda não está convencida de que você deve mudar seu estilo comum de masturbação com alguns novos movimentos? De acordo com a pesquisa realizada pela “OMGYES” e pela Escola de Saúde Pública da Universidade de Indiana, o que funciona para um orgasmo realmente muda ao longo do tempo.

Em outras palavras, vale a pena mudar isso. “A técnica que recomendamos é algo que chamamos de ‘explorar'”, diz Kim. Com essa técnica de explorar, você intencionalmente não usa nenhum dos seus toques comuns para chegar lá. “O objetivo desse tipo de masturbação não é o orgasmo, é a exploração e a descoberta”, diz ela. “É como procurar diamantes, às vezes a procura irá trazer algumas pedras, às vezes não.

As novas coisas que você irá tentar podem não criar prazer ou orgasmo tão rapidamente como as suas formas rotineiras. Mas isso é normal – dê um tempo a si mesma. “Em outras palavras, na próxima vez que você se deparar com algo ruim, defina uma meta para tentar algo novo e siga com o que for bom. Tire a pressão, e você acabará por encontrar esse diamante bruto.

Com o espírito de experimentação em mente, aqui estão sete coisas que você pode fazer em uma semana em relação a técnicas de masturbação e que foram recomendadas por diversos especialistas.

  1. Dê ao seu vibrador uma pausa e experimente um novo brinquedo, sugere Van Kirk. “Há brinquedos que usam sucção ou sopro para oferecer uma nova sensação”, diz ela. Considere esta sua desculpa para desmarcar alguns planos e aproveitar algum tempo sozinha.
  2. Se você nunca experimentou nada com temperatura, tente aquecer as coisas com um lubrificante de sensação quente ou uma cera sexual quente. Ou então, tente ainda coisas legais como um cubo de gelo, diz Van Kirk.
  3. “Existe uma razão pela qual a masturbação na banheira é tão popular”, diz Van Kirk. Se você normalmente fica um pouco tímida ou menos inventiva quando está em terra firme, leve as coisas para o banho e comece a procurar por águas inexploradas.
  4. Para tantas mulheres que amam o anal, existem outras muitas mulheres que se sentem muito desconfortáveis com qualquer coisa que esteja relacionada à região traseira. Se você faz parte do último grupo, Van Kirk diz que você deve com certeza tentar algo por sua conta. “Muitas mulheres ficam chocadas com o quanto elas gostam da vibração contra o períneo e o ânus e até mesmo da penetração “. Pode ser realmente surpreendente e bom!
  5. “Utilizar a ‘alimentação de masturbação’ é sempre útil”, diz Van Kirk. O que funciona para você pode surpreendê-la. Brinque com pornografia, leia contos eróticos, envie uma mensagem safadinha para o seu parceiro, ou mesmo explore uma nova fantasia durante sua próxima sessão solo.
  6. Nem toda a exploração e descoberta da masturbação envolve brinquedos ou adereços selvagens. Se você simplesmente encontrar um bom toque diferente e bom, tente tocar nele de novo, tente descobrir mais esse novo local. Para atingir o ponto G, “focalize em colocar um ou dois dedos na vagina em sua parede superior, com uma penetração entre cinco e 9 centímetros”, diz Van Kirk. Tente um novo tipo de estimulação do clitóris, também, alternando entre o toque direto e indireto, indo “ao redor do clitóris e para baixo dos lábios”, diz Van Kirk.
  7. Tentou o ponto G e o ponto C? Aposto que você não atingiu o ponto A – “uma área glandular separada até a parte de trás superior esquerda da vagina acima do colo do útero”, explica Van Kirk. É uma maneira totalmente nova de ter um orgasmo, mas lembre-se, você vai precisar de um brinquedinho longo o suficiente para chegar lá.

Tente todas elas e tenha um ótimo momento de intimidade sozinha!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou dessa novas dicas de masturbação para ter uma experiência diferente? Você costuma se masturbar com frequência? Comente abiaxo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Antonio Baptista Nzuanga

    Chamo me Antonio venho fazendo a pratica de exercícios penianos já a um certo tempo. Em causa não esta o tamanho do meu pénis ate porque sou africano Angolano já bem dotado. mas sim da prontidão da ereção do pénis é um sucesso na hora fazer o sexo. Ganhei mais centímetro de comprimento volume rigidez minha namorada não desgruda de me. vive sempre querendo fazer. neste momento estou atingindo a meta de macro pénis.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*