Ting Su

Mulher Pegou Marido e Irmã Pelados e Sua Vingança Parou a Cidade

Descobrir que está sendo traída pelo marido não é uma situação nada agradável, além de ser muito revoltante, não é mesmo? Agora, imagina só ser traída pelo marido com a própria irmã, e ainda gêmea? O que você faria caso isso acontecesse com você? Daria um escândalo, bateria nos dois, pediria o divórcio na hora?

Pois foi isso o que aconteceu com Ting Su, de 29 anos de idade. E sabe qual foi a vingança dela? Deixar os dois plantados como vieram ao mundo, totalmente nus, bem no meio do estacionamento de um shopping.

A mulher pegou os dois em flagrante quando os seguiu até um shopping, usando um rastreador de telefone celular. Quando chegou ao local, ela encontrou a irmã gêmea e o marido completamente nus dentro de um carro.

Quando os dois saltaram do carro sem nenhuma peça de roupa – nem ao menos as roupas íntimas – Ting Su foi esperta e viu ali uma oportunidade de ter a sua vingança. Ela pulou para dentro do carro e saiu dirigindo, deixando os dois traidores mostrando as suas intimidades para quem estivesse passando pelo local.

You Meng, de 33 anos de idade, estava no mesmo lugar no momento do “incidente indecente” e testemunhou o acontecido. Ela contou que mesmo pelado, o rapaz – Cheng, de 30 anos – batia com os punhos na janela do carro e gritava com a esposa. “Foi muito engraçado. Um monte de gente pegou o seu celular (para registrar a confusão) e eu fiz isso também”, completou.

tinsgu

Depois do ocorrido, Ting Su entrou com um pedido de divórcio e revelou ter descoberto que o marido e a irmã tinham começado o caso após ela ter dado à luz seus filhos gêmeos.

O que você achou da reação da chinesa? Se fosse com você, teria uma atitude parecida para se vingar ali na hora? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. que loucura,certeza, nao mais que justo…faria o msm ou pior

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*