Mulher Afirma Que Sua Lesão Cerebral em Acidente Transformou-a em Dominatrix

Uma vítima de um acidente entrou com uma ação por danos morais no Canadá por alegar que um acidente de carro que gerou danos cerebrais nela podem ter determinado sua carreira como dominatrix. A história é a seguinte: em 2008, Alissa Afonina ficou gravemente ferida em um acidente de carro junto com sua mãe, irmão e ex-namorado da mãe. O ex-namorado da mãe é quem estava dirigindo aquele dia e o carro deslizou em uma rodovia molhada por causa da chuva, o veículo saiu da estrada e tombou. Afonina e sua mãe sofreram danos cerebrais pelo trágico acidente e as duas entraram com uma ação contra Peter Jansson (ex-namorado da mãe) pedindo indenização.

Depois do acidente Afonina relata que começou a agir de maneira estranha aderindo a uma nova conduta e personalidade. Algumas fontes relatam que a garota começou a ver o seu desempenho decair na escola e que sua memória ficava nebulosa e não conseguia controlar seus impulsos. Isso determinou a sua desistência nos estudos.

[sc:artigos_relacionados]

Os advogados disseram que os danos do lóbulo frontal desencadearam essas mudanças e foram definitivos para fazer com que ela tomasse o próximo passo em sua carreira. Afonina argumenta que se tornou dominatrix como única solução para pagar suas contas e colocar comida na mesa. Seus advogados relatam que a maior evidência da falta de bom senso da mulher devido à lesão cerebral que ela sofreu é que ela nem sequer instalou medidas de segurança em casa, como um sistema de alarme para a sua prática, o que seria normal e mais indicado. No entanto, a defesa mostra justamente o contrário, que com a nova profissão ela conseguiu organizar suas finanças e se tornar bem sucedida em algo.

alissa-afonina

A filha e a mãe saíram privilegiadas, ao final, por ter sido conclusivo que elas realmente sofreram danos cerebrais traumáticos. Afonina saiu com um total de 1,2 milhões de dólares e sua mãe com 943 mil dólares. Além disso, Afonina diz não querer ser julgada por ser uma dominatrix. Muitas pessoas acreditam que a profissão de Afonina foi usada como sensacionalismo e pretexto e para se tornar capa de revista, pois muitos são aqueles que recebem indenizações por lesões todo os anos e nem por isso os jornais ficam sabendo.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já experimentou ser uma dominatrix por hobby alguma vez com o seu parceiro? Como é essa sensação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média 4,00)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *