Mulher surpresa com tamanho do pênis

Meu Namorado Tem Pinto Pequeno – E agora?

Homens com pinto pequeno podem ser um problema para muitas mulheres, mas o que fazer quando você se apaixona por um cara desses? Se o seu namorado tiver pinto pequeno, isso não é o fim do mundo. Na real, os homens têm esse complexo de pênis pequeno o tempo todo e costumam comparar o tamanho do seu membro com o dos outros nos banheiros por aí.

Se você perceber que ele tem esse “problema” ou essa desvantagem, a primeira coisa que você deve fazer é afastar esse pensamento dele. Se você corroborar a insatisfação que ele próprio já sente em si mesmo, talvez vocês nunca tenham uma transa agradável. O melhor a se fazer é demonstrar que não liga para esse problema, elogiar outros potenciais durante a transa para que ele se sinta mais confiante e assim possa te satisfazer sem medo ou receios.

As noias apenas atrapalham no sexo e você não quer isso, não é mesmo? Passado esse ponto terapêutico com o seu namorado, saiba outras coisas que podem potencializar seu prazer:

Foco no oral

Se durante a penetração você não sente o prazer que gostaria por conta do pinto pequeno do seu namorado, uma solução é sempre o oral. Se ele aprender a fazer um oral maestral e fazer você gozar loucamente apenas com a língua dele na sua vagina, com certeza você não se importará em sentir menos o pênis dele na hora da transa.

Seja altruísta, e depois do oral deixe que ele se divirta com você e seja recompensado à sua maneira, obviamente você também pode retribuir o oral. Por ser menor, você terá mais facilidade de colocar tudo na boca e quem sabe satisfazê-lo com o “deep throat”.

Vibradores

Uma opção é investir em vibradores de tamanhos diferentes para que vocês brinquem juntos. Você pode estimulá-lo com massagens e ele, em compensação, pode introduzir e direcionar o aparelho em você nas zonas erógenas. Não o deixe frustrado com a situação, deixe-o à vontade para conduzir a masturbação.

Uma boa forma de deixá-lo no controle é adquirir aqueles vibradores com controle remoto para que ele brinque com o seu grau de excitação. A sensação de poder é sempre prazeroso para eles.

Sexo tântrico

O sexo tântrico vai além do puro contato físico e da penetração. O sexo dos deuses é o sexo tântrico, pois estimula todas as áreas sensoriais (auditiva, tato, olfato, visão). Use isso a seu favor para ter uma experiência plena no sexo.

Nesse sexo o menos importante é a satisfação pela penetração, as técnicas desenvolvidas são permitidas através de outros comandos e outras partes do corpo. Um pode descobrir outras áreas do corpo que podem dar tão ou mais prazer que a penetração. As massagens tântricas são o caminho para essa descoberta.

[sc:artigos_relacionados]

Extensores penianos

O mercado erótico tem investido em extensores penianos que tanto podem ser usados para casais de lésbicas como também por homens de pinto pequeno. Mas cuidado, alguns homens podem se sentir desconfortáveis em ver um pênis de borracha fazendo mais efeito que o seu próprio. Complexos apenas geram infelicidade.

O segredo está nas posições

Existem posições do Kama Sutra que podem aumentar a sensação de prazer e intensificar uma transa mesmo para aqueles que possuem o pinto pequeno, sejam em comprimento ou grossura. Quando praticado com homens que possuem pênis grande podem ser desconfortáveis para a mulher, mas neste caso, você pode utilizar com o seu parceiro sem medo.

De quatro

A posição clássica de “cachorrinho” é sempre um coringa. É a melhor forma de chegar ao orgasmo. Os homens adoram, por ter uma visão privilegiada e o contato com a bunda da mulher. Já as mulheres podem sentir o pênis mais intensamente, ainda mais se tiver pouco lubrificada. Para melhorar a sensação, procure manter as pernas mais fechadas sobre as dele, quanto menos “arreganhada”, melhor para aumentar o prazer e sentir com mais firmeza mesmo um pinto pequeno.

O culto

Quem tem pinto pequeno pode apostar nessa posição para sentir prazer. Trata-se de uma posição variável da de quatro, a diferença é que o homem se curva, arqueando as costas. Parece bobagem, mas apenas esse detalhe faz uma mega diferença. Com essa posição ele pode acariciar os seios da mulher e também o clitóris para aumentar o tesão.

O leque

Essa posição é quando a mulher se deita em uma mesa ou uma cadeira, apoiando a parte de cima do corpo e mantendo as pernas em pé, com o bumbum bem empinado. O homem chega por trás e pode introduzir seu pênis mais profundamente. Essa posição costuma estimular o ponto G e a parede da frente da vagina.

Montanha mágica

Essa posição, também por trás, tem o apoio de travesseiros. A mulher pode se curvar de frente para os travesseiros, em forma de conchinha e seu parceiro vem por trás e prende suas pernas por fora das suas. Apertar as coxas enquanto ele faz a penetração também ajuda.

A esfinge

Essa posição exige um pouco de habilidade da mulher. Aqui você precisa deitar de barriga para baixo e se apoiar nos antebraços. Coloque uma perna estendida para trás e a outra dobrada/ajoelhada para o lado. O homem se coloca por trás e pressiona sua pélvis, proporcionando mais prazer.

A amazona

Essa posição é uma das mais prazerosas para quem tem pinto pequeno, e obviamente para a mulher. Basta imaginar a posição quando a mulher está por cima do homem deitado, porém, neste caso ela fica de costas para ele. O homem tem a visão da bunda se movimentando e da penetração, o que pode contribuir para deixá-lo mais ereto de excitação, já a mulher é estimulada de forma redobrada.

Em X

Essa posição é uma variação da anterior. Aqui, a mulher, ao invés de permanecer sentada, deita-se estendendo as pernas do lado do parceiro. Ele pode segurar seu bumbum e controlar a intensidade da penetração. Essa posição estimula o clitóris e por isso pode levar a mulher ao orgasmo clitoriano.

De lado

A posição colher é ideal, pois você sente não só o pinto pequeno do seu parceiro como todo seu corpo colado ao seu. Ele pode estimulá-la com frases sacanas no seu ouvido e ficar com as mãos livres para brincar com o seu corpo. Manter os joelhos dobrados nessa posição é fundamental para encurtar o canal vaginal.

Nirvana

Nessa posição finalmente você pode ficar de frente, mas diferente do que ficaria na posição papai e mamãe, você permanece com as pernas rentes uma à outra. Você pode segurar os braços na cabeceira da cama como apoio e deixar que ele ‘mande ver’. Se você conseguir utilizar algumas técnicas de pompoarismo, melhor ainda!

Escorregador

Aqui o homem permanece deitado e a mulher deita-se por cima dele, abraçando-o. Ele a penetra enquanto ela se movimenta para cima e para baixo aprimorando a sensação. Apesar de não ser muito criativa, a posição é eficaz.

O Polvo

Essa posição é meio estranha para quem observa de fora, mas é muito funcional, especialmente para quem tem pinto pequeno. A mulher deita de costas e coloca uma das pernas por cima do ombro do homem enquanto ele a penetra sentado estando com uma perna em cada lado da sua coxa. Nessa posição a pressão é maior e por isso mais gostoso.

Algumas outras posições podem ser funcionais para quem tem pinto pequeno. O legal é ir tentando e descobrir aquelas que mais satisfazem aos dois. Boa sorte!
[sc:poderosa-na-cama-depoisa-artigo]

O seu namorado tem o pinto pequeno? Vocês sofrem durante as relações sexuais para conseguir sentir prazer? E ele, tem muitos problemas de auto estima por isso? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (47 votes, average: 3,62 out of 5)
Loading...

119 Comentários

  1. SOU DO RJ, SOLTEIRO E TENHO 19CM DE PICA. MULHERES SOLTEIRAS OU CASADAS SEJAM BEM VINDAS. USEM E ABUSEM . [email protected]

  2. Ma corno da Ju

    O sexo está quando o macho de verdade fode a mulher do corno manso, eu sou o corno.

  3. Toda mulher quer ser desejada; ser possuída com força, e ter a sua bandinha arrombada e inseminada; mas também querem ser observadas, apoiadas, amadas, valorizadas.
    Parece complicado; e realmente é. Porque, como dizem, tamanho é documento.
    É o problema é insolúvel ???
    Na iinha opinião, de jeito maneira. Mas… exige cabeça de ambas as partes ( a de cima) Rs
    Sejamos realistas, um pintinho miúdo certamente não alcançará o seu útero para distender sua vagina longitudinalmente. As vaginas se adaptam bem ao diâmetro do pênis (sentido transversal),; Mas, para o Orgasmo uterino (A meu ver o mais forte deles), é necessário um pinto muito bem dotado, capaz de encontrar-se com o colo uterino e levár o útero pelve acima, no momento do clímax.
    Mesmo os homens de dores médios (entre 13 e 17 cm podem ter muitas dificuldades nesse aspecto.
    Ainda bem que existem os Orgasmos de Clitóris e de Vagina. É o clitoriano é o de melhor logística. Ele é o órgão mais superficial e de maior sensibilidade, podendo ser estimulado até com a língua ( sexo oral)
    O sexo oral é uma alternativa para o clitóris, mas existem outras: estímulos táteis e vibradores de superfície , muito eficazes.Geralmente resolvem bem a parada feminina.
    Na parte masculina, será necessário humildade pra se reconhecer e aceitar , compensando sua limitaçao com criatividade, positivismo e bom humor.
    Aconselho adotar uma piroca de sex shopp de 18 cm ou mais, com vibrador ( nem precisa ser aqueles pintos hiperrealistas) Ainda assim, se o homem cismar em te ver gozar forte, com um orgasmo uerino meeesmo, daqueles de te fazer urrar, ainda vejo uma outra situação, para mim, totalmente viável : o pirocão de um outro cara. Com a internet tá mais fácil.
    Pode ser amigo ou desconhecido. Com certeza muitos homens do pau pequeno sabem que existem os dotações. Muitos aceitarão o mundo menage ou o swing (acho que a maioria). Poderá ser algo muito divertido, inclusive.
    Cabe a vc é a ele abrirem o jogo desde já. Conversem com naturalidade . Assim vcs perceberão como as coisas podem funcionam certas ou erradas.
    No sexo mais liberal, o que se ganha em cumplicidade e diversão pode ser algo surpreendente.
    Espero ter ajudado.
    Sou ginecologista aposentado. Gosto do tema pra autoajuda e pra ajudar a outros.
    Orgasmo uterino nao precisa ser pra uma minoria. A mulher precisa se conhecer melhor (inclusive o próprio corpo)
    Sou ginecologista aposentado. Gosto do tema pra autoajuda e pra ajudar a outros.
    Meu e mail: [email protected].
    62 98404 8632.

  4. Tenho o pinto pequeno

  5. Amo ser corno

    Continua com ele, nunca fale pra ele q o pau dele é pequeno, fique com ele e acha uma amante pau grande pra te satisfazer, assim todos vão ser felizes!!

  6. meu namorado é gordinho e tem pinto pequeno! difícil pq ele não sabe usar a mão e nem a língua, difícil de mais.

  7. Antonio Junior

    A questão primordial não é nem agradar a mulher, é sentir prazer também. Pau pequeno é muito difícil de usar, se vc tiver uma parceira mais gordinha vai ter uma dificuldade imensa. Além de se olhar no espelho e ver um pintinho. É broxante demais pra quem tem. Eu tenho entre 13 e 14cm, depende da ereção, por 12,8 – 3cm de circunferência. Só fico com mulher magra mignon, senão é difícil. Farei uma cirurgia para aumento peniano, bem como para engrossamento, além da lipoaspiração na região pubiana, pretendo ficar com 16cm X 13,5cm. Não é muito mas já tá bem melhor.

    • Antoine Fils

      Prezado, você reclama por ter 13 cm, e eu que tenho 11 cm em ereção máxima e cerca de 5 ou 6 cm em estado flácido ?! É verdade que tal tamanho limita a quantidade de posições que se pode fazer, mas ainda assim dá para aproveitar alguma coisa. Não sei se serve de sugestão, mas no meu caso em 90% das transas deixo a parceira ficar por cima e comandar o ato (mesmo sendo aquelas mais corpulentas), e tem funcionado. Outra dica: tente experimentar com alguma que conheça a técnica do “pompoarismo” (como eu já experimentei), pois quando a mulher prende o pau do sujeito dentro dela – independentemente do tamanho – o prazer fica garantido e mesmo potencializado, para ambos os parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *