Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

  Continua Depois da Publicidade  

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

  Continua Depois da Publicidade  

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

  Continua Depois da Publicidade  

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

  Continua Depois da Publicidade  

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (121 votos, média 4,11)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

5.177 Comentários

  1. Mamães da peste com leite ou sem chama pra mim mamar por hrs [email protected]

  2. Puta q pariu

    Alguém me ajudar cancelar esses inferno desses e-mails????? Caralho não aguento mais!!!!!! 😤😤😤😤

  3. Sou do ABC paulista, não lactante, não tenho local mas adoro dar de mamar! Sem penetração! Homens e mulheres, se quiser tbm mamo em vc! Cobro R$ 80 por hora de amamentação, vemmmm! [email protected]

  4. Atenção!!!
    Mulheres que desejam realizar o fetiche

    Tenho 36 anos, bem apresentável, educado, divertido e discreto.

    Tenho experiência e sei exatamente como te satisfazer.

    Sou de São Paulo, mas vou até Curitiba, Interior e Litoral de São Paulo.

    Garanto uma ótima experiência.

    Me chamem no email:
    [email protected]

  5. AA DOM PERVERSO

    Quero mulheres submissas do Rio de Janeiro (RJ) a fim de amamentar um dominador guloso e faminto por seios. Sem leite.

    Meu e-mail: [email protected]

  6. Prazer me chamo Douglas , sou adebto a prática de amamentação adulta a uns 4 anos estou a procura de uma mamãe ou Musa do estado do Espírito Santo . Moro na capital e estou aberto a conversas tenho 27 anos .

  7. Alguma mamãe em Vitória Espírito Santo !!?! Estou a procura tem uns 4 anos .

  8. Procurando Seios

    Sou homem, moro em Recife/PE, boa aparência.
    Quero conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
    Com carinho, respeito e discrição.
    Me envie email: [email protected]

  9. Olá! Sou o MV moro em Melo Viana
    Se houver alguma mulher com leite na região chama no zap: 31972515452
    Sigilo e discrição sempre.

    • Olá a todas que curtem o fetiche da amamentação adulta…moro no Rio de Janeiro ,na faixa dos 50 anos, e há algum tempo estou sem uma parceira para compartilhar momentos de muito carinho, prazer com ou sem sexo. Curto mais lactantes ou não , desde que tenham seios fartos. Sou da área da saúde e adoro ficar bastante sugando os mamilos , tocando os seios e os acariciando. Mas, deve haver afinidades e atração mútuas para que a fantasia aconteça de forma natural e agradável para ambos. Sou solteiro…meu e-mail para contato: [email protected]

  10. ola bom dia adoro manmar se vc esta a procura de um parceiro para pratica do fetiche com muito amor carinho respeito chama no imail sou de saõ paulo [email protected] vamos conversar

  11. Claudinei Roberto Xavier

    Olá sau claudio de sp alguém interessado e só chama 11983861339 também gosto que mama em mim apaser de ser homem tenho muita sensibilidade

  12. Olá, tenho 45 anos, moro em Salvador-BA. Sou adepto da prática da Lactofilia/Mazofilia e estou procurando por uma mulher que também curta o fetiche de amamentação adulta. Não estou procurando por sexo, só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho ou forma dos seios. Procuro alguém que realmente curta o fetiche, ou tenha vontade de experimentar, independente que tenha leite ou não. Meu e-mail: [email protected]

  13. Putinha leiteira

    A que nivel as pessoas chegam. Melhor se prostituir logo, da mais grana.

  14. Sou de são Bernardo, cobro 80.00 por 1 hora de mamada, se houver interesse.
    OBS: SOU EXTREMAMENTE VICIADA EM DAR DE MAMAR.
    Gosto.que deixe meus bicos inchados.
    ATENÇÃO!!!! Se você não é do estado de sp, por favor não me.chame pra ficar conversando ok. Prefiro atender meus bebês famintos.
    [email protected]

  15. Ol tudo bem
    Sou do Rio de Janeiro Rj
    Procuro mulheres adpta a lactofilia e mazofilia,casadas, noivas, viuvas, solteiras, magrinhas, gordinhas etc… para termos momentos de prazer e carinho.
    Pois somos todos iguais indo e voltando desse universo desigual da vida.
    [email protected]
    21999514800 WhatsApp

  16. Ola Larissa me chame no zap , também sou de BH [email protected] ou zap 31999660339

  17. Bay também sou da zona oeste, Realengo, podemos conversar?

  18. Olá tudo bom
    Sou do Rio de Janeiro RJ
    Procuro mulheres casadas, solteiras, noivas, viuvas gordinhas, magrinhas.., adpta a láctofilia e mazofilia, para termos momentos de carinho amor e prazer, pois somos todos iguais indo e voltando desse universo desigual da vida
    [email protected]
    21999514800 WhatsApp

  19. Vamos conversar

  20. Quero sair desse grupo!

  21. Boa noite . Tem alguma mulher na região de montes claros a BH que tenha interesse em amamentar?

  22. Olá tudo bom
    Sou do Rio de Janeiro RJ, procuro mulheres casadas, solteiras, noivas, viuvas etc…gordinhas, magrinhas, etc…adpta de láctofilia e mazofilia sem distinção, para passarmos momentos de prazer e carinho, pois somos todos iguais indo e voltando desse universo desigual da vida.
    [email protected]
    21999514800 WhatsApp

  23. Sou de Brasília-DF. 40 anos. Discreto, reservado, apaixonado por seios…

    Whatsapp: 61995555884
    E-mail: [email protected]

  24. Pedro wesley

    Ola meu nome e Wesley tenho 29 anos sou de bh sou apaixonado por seios amo mamar muito suga devora por horas não me importa se e grande pequeno duro mole caido flacido eu amo e mamar peito de qualquer idade se tiver algua mamãe com interesse me mande um email [email protected]

  25. Olá boa tarde
    Adoraria contato com mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, gordinhas, magrinhas, adpta da Láctofilia e mazofilia, que queira ser fixa e termos momentos de prazer.
    Pois somos todos iguais indo e voltando desse universo desigual da vida
    [email protected]
    WhatsApp 21999514800

  26. Procurando Seios

    Sou homem, moro em Recife/PE, boa aparência
    Quero conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
    Com carinho, respeito e discrição.
    Me mande email: [email protected]

  27. Seios fartos, 50 anos, procura parceiro para amamentação adulta e possível indução. RJ. Somente homens, não tenho local. [email protected]

  28. Em busca de parceiras na região de BH ou centro oeste/sul de MG que gostem muito de amamentar.
    Mamo o quanto a parceira permitir…. até a noite toda pq não.
    Bora conversar sobre o tema.
    [email protected]

  29. Boa tarde, alguém sabe como eu faço para cancelar a minha inscrição, para sair desse site?

  30. Olá.
    Sou Márcio, 47a,moro em MG na região metropolitana de Belo Horizonte.
    Estou em busca de mulher que goste de amamentar e deixe ei chupar seus seios.
    As interessadas só deixarem contato no e-mail que retorno.

  31. Olá Dany tudo bem?
    Você é de onde? Sou Márcio, moro em BH.

  32. Procuro parceiro fixo para a prática. RJ. Não sou lactante. 49a, seios fartos, branca, loira, cheinha…
    [email protected]

  33. Olá, me chamo Soraya, 39 anos sou do ABC PAULISTA, ZS bem perto tbm.
    Procuro homens que realmente curtem amamentação adulta, dispenso curiosos. Não sou lactante mais adoro esse fetiche. Gostaria de ter alguém fixo para me ajudar na indução do leite. Porém quero tbm ser ajudada financeiramente. Se alguém tiver interesse me envia e mail.
    [email protected]

  34. Procurando Seios

    Sou homem, moro em Recife/PE, tenho boa aparência
    Quero conhecer mulheres que gostem de amamentar, não importa se tem leite ou não.
    Com carinho, respeito e discrição.
    Me mande email: [email protected]

  35. LACTOFILIA CARIOCA

    Somos um grupo sério e seleto de rapazes famintos por seios, com ou sem leite. Sinta o delicioso prazer de amamentar um homem.

    https://lactofiliacarioca.blogspot.com

    #lactofilia #amamentacaoadulta #mazofilia #chuparpeito #adultbreastfeeding #breastsuck #hucow

  36. Sou do Rio de Janeiro.
    Eu sou o Luís.
    53 anos.
    Zona Oeste.
    Adoraria uma parceria para praticar AA
    [email protected]

  37. Meu nome é Rodrigo, tenho 28 anos e sou do interior de SP. Sou engenheiro, solteiro, discreto e procuro alguma mulher que queira ser sugada com carinho, sem sexo. Interessadas é só entrar em contato por e-mail: [email protected] ou Skype: live:.cid.913ad735a44727c7

  38. Mineiro carente

    Tem alguma mulher de minas que realmente tenha o interesse em amamentar por que oq se ver por aqui e somente perca de tempo . Email [email protected]

  39. Megg, RJ, 49a, loira, seios fartos, procuro parceiro fixo para a prática. Não sou lactante. Amamento por até 6h.
    [email protected]

  40. Me ajude cancelar inscrição

    Alguém me ensina por favor como faço pra cancelar o recebimento de novos e-mails dos novos comentários 🙏🏼🙏🏼

  41. Olá tudo bem
    Sou do Rio de Janeiro RJ
    Procuro por uma parceria fixa ou não casada, solteira, noiva, ou viuva gordinha magrinha etc… , adptas a Láctofilia, mazofilia sem dentição de cor etc.. o importante é ser feliz.
    Pois somos todos iguais indo e voltando desse universo desigual da vida.

    • Sou do Rio de Janeiro RJ
      Procuro parceira no Rio de Janeiro fixo ou não
      Gordinhas, casadas, noivas, viuvas, magrinhas, etc.
      Sem distinção cor região etc…
      Para termos bons momentos de prazer.
      Poi somos todos iguais vindo ou voltado desse universo desigual da vida.
      [email protected]
      WhatsApp 21999514800

  42. Danny Uchoa Vasconcelos

    Seios médios, amo que chupe e passe a mão na minha bcta

  43. Me chamo Eduardo
    30 anos
    Solteiro
    1,67
    55kg adoro ser o bbzinho de uma amamentadora… Amo o fetiche e amo mamar passo horas se deixar, com ou sem leite grandes ou pequenos…
    Sou de duque de caxias RJ e procuro mamãe para me fazer mamar bastante [email protected] ou 21 973152269

  44. Sou de Brasília-DF. 40 anos. Discreto, reservado, apaixonado por seios…

    Whatsapp: 61995555884

  45. Sou do Rio de janeiro , fiquei curioso para entender como funciona essa amamentação adulta, eu nunca pratiquei,mais fiquei interessado.

  46. Oi! Sou a Megg. RJ. 49a, bom nível cultural,loira, seios G,fartos, procuro parceiro fixo para a prática. Não sou lactante. [email protected]

  47. Quero-seios

    Oi. Tem alguma mulher/garota dos seios bem grandes aí? Pode ser com ou sem leite.

  48. Busco encontros casuais para amamentação adulta sem sexo na região de Teresina. Apenas para as realmente interessadas em encontros reais.

    • Olá a todas que curtem o fetiche da amamentação adulta…moro no Rio de Janeiro ,na faixa dos 50 anos, e há algum tempo estou sem uma parceira para compartilhar momentos de muito carinho, prazer com ou sem sexo. Curto mais lactantes ou não , desde que tenham seios fartos. Sou da área da saúde e adoro ficar bastante sugando os mamilos , tocando os seios e os acariciando. Mas, deve haver afinidades e atração mútuas para que a fantasia aconteça de forma natural e agradável para ambos. Sou solteiro…meu e-mail para contato: [email protected]

  49. MUSAS POSTEM LOCAL EM QUE GOSTARIA DE PRATICAR E VAMOS NOS INTERAGIR

    Sou de SP ZL 51 anos alguma mamae interessada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×