Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

  Continua Depois da Publicidade  

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

  Continua Depois da Publicidade  

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

  Continua Depois da Publicidade  

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

  Continua Depois da Publicidade  

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (121 votos, média 4,11)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

4.910 Comentários

  1. ola bom dia adoraria manmar em seus peitos meu zap [11[913606597

  2. Alguma praticamente A.A. de MANAUS-AM?

    Olá boa noite.
    Sou um apreciador….
    Com muita discrição e carinho.
    Contato: [email protected]

  3. Procuro mulher em Maringá e região para amamentar me ad no whats 44 997041521

  4. Alguem tem videos de amamentação? Sou mamae de SP e me excito assistindo, quem quiser mandar no email ou skype [email protected] nao tenho leite

  5. Olá. Me chamo Rodrigo, tenho 28 anos e sou do interior de SP. Sou engenheiro, solteiro, discreto e procuro alguma mulher que queira ser sugada com carinho, sem sexo. Interessadas é só entrar em contato por e-mail: [email protected] ou Skype: live:.cid.913ad735a44727c7

  6. Seleto Homem Belo, sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB Adulto ama uma mamãe que cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB Lu…..

  7. Olá
    Moro no Rio de Janeiro, não tenho leite, não gostaria de induzir.
    Mas adoro amamentar.
    Mande msg!
    [email protected]
    Bjs

  8. Bom dia, sou do Espirito Santo, tenho 26 anos, sou iniciante e não sou lactante… procuro um rapaz para amamentar… se quiser entrar em contato meu email: [email protected] skype: live:.cid.d66ce6a557242444

  9. Algum homem de São Carlos São Paulo solteiro que goste de mamar disponível?

  10. Olá boa tarde busco parceira fixa para AA, estou em SP ,50 anos separado, já pratiquei algumas vezes e sou completamente apaixonado pelo AA,.
    O objetivo é encontrar alguém que goste tanto quanto eu.
    [email protected]

    • Olá! Procuro relacionamento com uma mulher que tenha seios fartos e que more no Rio de Janeiro
      Sou um profissional na área da saúde, solteiro,boa aparência, carinhoso, paciente e se houver interesse, entre em contato
      Meu e-mail: [email protected]

  11. Bom dia, sou de Mogi Guaçu, interior de SP, tenho 33 anos e adepto a 3 anos… procuro uma mamãe para me dar de mamar… se quiser entrar em contato [email protected]

  12. Alguma mulher em São Luis-MA que queira praticar?

  13. Entrar em contato pelo zap 31 98843-3216

  14. Boa tarde
    Procuro mulheres de BH,Nova Lima,
    Betim, Contagem,Casa Branca, jardim Canadá.Sou homem educado,boa aparência, experiênte,e com disponibilidade de deslocamento.Enteressadas entrar em contato pelo zap até às 18:00.

  15. Megg, seios 48, G, 49a, loira, RJ. Procuro parceiro fixo. Sem leite. Amamento por até 6h. Zap: 21 980113130. Sem local. Nível superior.

  16. Homem Belo, sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB Adulto ama uma mamãe que cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB Lu

  17. Olá mulheres do ABC paulista e proximidades vamos combinar. Tenho 36 anos, discretíssimo e tranquilo. Mamo com carinho ou com força vc quem decide.Me chama [email protected] bjinhos

  18. boa tarde estou a procura de uma manmãe para pratica do fetiche sou de são paulo zap [11]913606597

  19. Boa noite hoje venho contar um relato. Que ocorreu comigo . Sou de Montes Claros MG. A algum tempo fikei sabendo desse site sempre olho os comentários mas nunca com sorte de achar algum parceiro da região .
    Tenho um filho de 8 anos meus seios nunca secou . Gosto deles cheio me sinto bem sempre tirei com bombinha. Mês passado estive na casa de uma amiga a qual seu irmão estava lá também moreno lindo claro cabelo liso forte. Nossa me encantei difícil foi não ficar excitada com aqueles Belos par de pernas. E so eu ficar excitada meus seios vaza. Vendo aquele belo homem foi inevitável me senti com vergonha com blusa molhada nos bicos. Até que ele falou relaxa Gabi. Você precisa de ajuda. Falei que sim . Quando minha amiga foi buscar outra blusa pra mim ele chegou próximo com muito carinho tirou meu seio pra fora e sugou igual BB. Foi sensação mágica muitos homens tem nojo e nem incosta em meus seios ele foi diferente e momento mágico .. tudo de bom

    • Daniel barrwiro

      Bom dia,sou de BH podíamos ir conversando e marcar algo ,caso bata uma química.
      Daniel 998904492

    • Pode chamar Gab! Sou Marcos 52 praticante AA

    • Que belo relato Gabi. É como se seu leite já quisesse ir pra esse homem rsr.. no seu subconsciente você já desejava amamenta-lo e seus seios já se preparavam para tal. Eu não vejo nenhum problema da mulher oferecer o leite dela via amamentação pra o marido, namorado ou parceiro.

    • Sou de Montes Claros e amo mamar. Me chama no WhatsApp, Rafael 38 99958-0000

  20. Lactofilia em SC

    Estou procurando mulher para prática de lactofilia, tenho 30 anos, boa aparência, belo sorriso.

    Confesso que estou bem frustrado com a busca em SC haha

    Seios com leite ou sem, caso queira ajuda para induzir lactação terei o maior prazer. (Não possuo experiência em indução, mas adoraria aprender junto)

    Preferência por cidades entre Floripa/Balneário Camboriú

    Skype: Lactofilia SC
    E-mail: [email protected]

  21. Lactofilia em SC

    Estou procurando mulher para prática de lactofilia, tenho 30 anos, boa aparência, belo sorriso.

    Confesso que estou bem frustrado com a busca em SC haha

    Seios com leite ou sem, caso queira ajuda para induzir lactação terei o maior prazer. (Não possuo experiência em indução, mas adoraria aprender junto)

    Preferência por cidades entre Floripa/Balneário Camboriú

  22. Carinha Tranquilo

    Olá! Sou apto para Mazofilia é Lactofilia, 1,88 de altura moreno Claro, olhos castanhos claros, trabalhador é esportista médio nas horas vagas, sou De Brasília BSB, mamo peitos com ou sem leite independente do tamanho ou cor!, Procuro parceira fixa sem preferência de idade

    Número: 61 993252976

  23. Seios fartos

    Sou do litoral de SP
    A procura de um bezerro .
    Sem leite
    Seiosfartos Skype
    [email protected]

  24. Busco parceira para amamentação sem sexo, vou a qualquer lugar de sp mandem mensagem no meu email [email protected]

  25. Nay eu também sou da zona oeste, fiquei interessado no seu anúncio onde você mora,eu sou de Realengo,e você , gosto de tudo com muito sigilo e discrição, o anonimato será garantido.
    Meu : e-mail : [email protected]

    • Estou procurando uma mulher com seios fartos e que more no Rio de Janeiro
      Sou um profissional na área da saúde solteiro,boa aparência, carinhoso, paciente e se houver interesse, entre em contato
      Meu e-mail: [email protected]

  26. Tenho 58 anos,sou homem de Realengo, trabalho no centro da cidade , não tenho experiência em amamentação adulta, nunca pratiquei, mais quero me iniciar nessa prática, procura alguma mulher do Río de Janeiro, que possa me iniciar nessa prática, tudo com muito sigilo e discrição, o anonimato será garantido.

  27. Olá, tenho 45 anos, moro em Salvador. Sou adepto da prática da Lactofilia e estou procurando por uma mulher que também curta o fetiche de amamentação adulta. Não estou procurando por sexo, só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho ou forma dos seios. Procuro alguém que realmente goste de ter os seios sugados, ou tenha vontade de experimentar, independente que tenha leite ou não. Meu e-mail: [email protected]

  28. Olá me chamo Fernando sou adepto só ato de amamentação adulta a mais de 8 anos, gosto muito de sugar os seios com ouvsem leite. Se por acaso alguma mulher quiser experimentar o ato de amamentar ou quem já pratica quiser me chamar vou adorar. Moro em Ribeirão Preto e fico também boa parte do tempo em Goiânia, então se mulheres destas regiões quiserem praticar estou a disposição, eu mamo gostoso com ou sem sexo, isto quem vai decidir é minhas parceira, aguardo contatos. Instagram GGCruvinel e no WhatsApp 62 99942 3808 ou 16 99994 1615, bjs…

  29. Busco parceira fixa para amamentação sem sexo, vou a qualquer lugar de sp, mazoy

    • Oi …podemos conversar ,sobre um possível encontro

    • Sou Embu das artes ,tenho 55 não aparento a idade,amo ter seios sugados por horas ,com delicadeza.seios médios sem leite ,busco só sugacao,moro sozinha ,se alguém tiver interrese,e se chamar no zap por favor com foto .obgd 11934570925 Queria muito um fixo,estou desempregada se alguém puder ajudar (não e obrigatório).moro sozinha .obgd

    • Sou Embu das artes ,tenho 55 não aparento a idade,amo ter seios sugados por horas ,com delicadeza.seios médios sem leite ,busco só sugacao,moro sozinha ,se alguém tiver interrese,e se chamar no zap por favor com foto .obgd 11934570925 Queria muito um fixo,estou desempregada se alguém puder ajudar (não e obrigatório).moro sozinha .obgd….Quem tiver interrese chama direto no zap ,👄

      • Olá. Notei pela su resposta qua gosta de amamentação adulta. Sera que podemos conversar a respeito para um possivel encontro e praticarmos a amamentação?

  30. Olá tenho 27 anos sou de SP, sou viciado em mamar, gosto de mamar por bastante tempo, quero encontrar uma mulher com leite, vou a qualquer lugar de São Paulo

    Meu email – [email protected]

  31. *Homem Belo, sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB Adulto ama uma mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB Lu.

  32. Olá mulheres do ABC paulista e proximidades vamos combinar. Tenho 36 anos, discretíssimo e tranquilo. Mamo com carinho ou com força vc quem manda amore.Me chama [email protected] bjinhos

  33. ola bom dia sou de saõ paulo procuro uma parceira para curtir o fetiche meu zap [11]913606597

  34. Olá boa tarde busco parceira fixa para AA estou em SP 50 anos separado, já pratiquei algumas, vezes e sou completamente apaixonado pelo AA,.
    O objetivo é encontrar alguém que goste tanto quanto eu.
    [email protected]

  35. Alguma mulher de Curitiba ou região metropolitana querendo dar de mama para um bbzão?
    Zap 41 997669111

    • Olá me chamo Fernando sou adepto só ato de amamentação adulta a mais de 8 anos, gosto muito de sugar os seios com ouvsem leite. Se por acaso alguma mulher quiser experimentar o ato de amamentar ou quem já pratica quiser me chamar vou adorar. Moro em Ribeirão Preto e fico também boa parte do tempo em Goiânia, então se mulheres destas regiões quiserem praticar estou a disposição, eu mamo gostoso com ou sem sexo, isto quem vai decidir é minhas parceira, aguardo contatos. Instagram GGCruvinel e no WhatsApp 62 99942 3808 ou 16 99994 1615, bjs…

  36. Sou HOMEM
    procuro mulher em
    Belo Horizonte
    Tenho 40 anos
    Educado, gentil e discreto
    Amo ser amentando
    email
    [email protected]
    Ou
    Telegram
    @Joaquim_bh

  37. Sou mulher, 31, Santa Catarina.
    gosto de ter meus seios sugados.
    E-mail: [email protected]

  38. Precisando mamar urgente
    Sou da zl guaianases já experiente

  39. José Carlos

    Meu nome é José Carlos. Sou educado, super discreto e sigiloso. Procuro mulher de BH e região com seios enormes, grandes…. De preferência gordinhas clarinhas…. Adoro sugar seios grandes… Chupar com vontade.. tenho nível superior, boa aparência e peço sigilo absoluto..

  40. Me chamo Nay moro no Rio de janeiro zona oeste tenho 33 anos meus seios são grandes e caídos pq já amamentei 2 filhos mas também são bem sensíveis e eu amo quando alguém mama neles, não tenho leite e nem quero produzir e também não me interessa o sexo apenas o ato mesmo de ser mamada mesmo mas não me nego a masturbar a pessoa que tiver mamando em mim, então se alguém se interessar só passar seu ZAP que retorno ah e preciso que seja discreto pq sou comprometida ok

  41. Sou mullher sou negra, alta, gordinha, jovem. Adoro ser mamada ate os mamilos ficar inchados, não tenho e nunca tive leite, se voce é de Florianópolis e gosta de seios tamanho 50 meu email [email protected]

  42. Sou adepto a 4 anos.
    Eu amo mamar e sugar.
    Me chama no zap
    31987505732
    BH

    • Estou procurando uma mulher com seios fartos e que more no Rio de Janeiro
      Sou um profissional na área da saúde solteiro,boa aparência, carinhoso, paciente e se houver interesse, entre em contato
      Meu e-mail: [email protected]

      • Não está pois te mandei vários emails e vc nunca respondeu

        • Olá tenho 27 anos sou de SP, sou viciado em mamar, gosto de mamar por bastante tempo, quero encontrar uma mulher com leite, vou a qualquer lugar de São Paulo

          Meu email – [email protected]

        • Lactofilia saopaulo

          Olá tenho 27 anos sou de SP, sou viciado em mamar, gosto de mamar por bastante tempo, quero encontrar uma mulher com leite, vou a qualquer lugar de São Paulo

  43. Oiii alguém de minas

  44. Ola meu nome e Wesley tenho 29 anos sou de belo horizonte ,sou apaixonado com seios amo mamar muito nn me importo se e grande pequeno duro ou mole caido flacido ,amo mamar muito suga devora por horas seu peito ,se tiver algua mamãe ai pra da de mamar o bb aqui pode ser novinha ou coroas maduras ate 60 anos me chama no meu WhatsApp pra gente bate um papo sou sigiloso e gentil 031972436953

  45. Olá boa tarde tenho 45 anos,e gostaria de conhecer uma mulher madura de 35 a 58anos para me amamentar,induzir a produção de leite uma parceira fixa ,contato,[email protected]

  46. Sou homem maduro de SP capital e procuro uma mamãe que queira dar de mamar demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo, sem sexo.
    [email protected]

    • Sou de Santana e tenho 50 anos, [email protected]

    • Carinha Tranquilo

      Olá! Sou apto para Mazofilia é Lactofilia, 1,88 de altura moreno Claro, olhos castanhos claros, trabalhador é esportista médio nas horas vagas, sou De Brasília BSB, mamo peitos com ou sem leite independente do tamanho ou cor!, Procuro parceira fixa sem preferência de idade

      Número: 61 993252976

  47. -Homem Belo, sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB Adulto ama uma mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB LU.

  48. Sou um bebezinho de Portugal com vicio na amamentação adulta, sou divorciado vivo e moro sozinho, procuro por uma mamae que goste de estar a dar de mamar a um bebe, dias e noites inteiras e em qualquer hora.
    E que essa mamae esteja disposta a mudar de pais, vir para Portugal viver e morar comigo.
    A muito que eu procuro por uma mamae aqui em Portugal, mas ate a esta data não encontrei ninguem, por isso resolvi procurar uma mamae fora do meus pais.
    Se tiver aqui alguma mamae interessada é so enviar mensagem no meu e-mail, para falarmos melhor no assunto.

    [email protected]

  49. Olá boa tarde busco parceira fixa para AA estou em SP 50 anos separado, já pratiquei algumas, vezes e sou completamente apaixonado pelo AA,.
    O objetivo é encontrar alguém que goste tanto quanto eu.

    [email protected]

  50. Alguma mamãe gaúcha,afim de amamentar um gauchinho guloso por mamar ? Me chama no e-mail ( [email protected]) bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×