Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

  Continua Depois da Publicidade  

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

  Continua Depois da Publicidade  

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

  Continua Depois da Publicidade  

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

  Continua Depois da Publicidade  

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (121 votos, média 4,11)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

5.177 Comentários

  1. Boa tarde.
    Sou do Rio de Janeiro, 42 anos, branco, boa aparência, discreto e mantenho sigilo.
    Segue meu e-mail para contato: [email protected]

  2. Tem alguma gaucha querendo dar a teta para um bebê gaúcho gulos
    o? 😊 me chame e-mail – [email protected]

  3. Tem alguma gaucha querendo dar a teta para um bebê gaúcho guloso? 😊

  4. Procuro mulher de Goiania, entre em contato (62) 992063614…

  5. Alguma mulher de Goiânia-GO, entre em contato (62) 992063614.

  6. Sou de Limeira SP. Perto de Campinas e da capital de sp. Tenho 22 anos adoraria praticar. mulheres com interesse só me chamar 19992606548

  7. Oi, meu nome é Carlos, tenho 45 anos, moro em Salvador – BA. Sou adepto da prática da Lactofilia e estou procurando por uma mulher que também curta o fetiche de amamentação adulta. Não estou procurando por sexo, só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho ou forma dos seios. Procuro alguém que realmente curta o fetiche, ou tenha vontade de experimentar, independente que tenha leite ou não. Meu e-mail: [email protected]

  8. Oi, meu nome é Carlos, tenho 45 anos, moro em Salvador. Sou adepto da prática da Lactofilia e estou procurando por uma mulher que também curta o fetiche de amamentação adulta. Não estou procurando por sexo, só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho ou forma dos seios. Procuro alguém que realmente curta o fetiche, ou tenha vontade de experimentar, independente que tenha leite ou não. Meu e-mail: [email protected]

  9. Olá. Sou de Salvador-BA. Sou adepto a prática da Lactofilia. Tenho interesse de poder encontrar mulheres que gostem de ter os seios sugados e de amaentar ou se interessem em conhecer sobre o assunto. Gosto muito de sugar, podem ser seios com leite ou sem leite. Não procuro por sexo, quero poder estar praticando amamentação adulta. Procuro em Salvador ou cidades proximas. segue meu contato [email protected]

  10. Olá. Sou de Salvador-BA. Sou adepto a prática da Lactofilia. Tenho interesse de poder encontrar mulheres que gostem de ter os seios sugados e de amaentar ou se interessem em conhecer sobre o assunto. Gosto muito de sugar, podem ser seios com leite ou sem leite. Não procuro por sexo, quero poder estar praticando amamentação adulta. Procuro em Salvador ou cidades.proximas. segue meu contato [email protected]

  11. Perfeito seu comentário..só li verdades.

  12. Olá sou Rogério praticante de amamentação adulto, fico até horas mamando nos seios com carinho e respeito.
    Sou de Goiânia qualquer informações meu email é [email protected]
    Obrigado

    • Moro no Rio de Janeiro, solteiro, profissional da área de saúde,56 anos e estou a procura de uma parceira com seios fartos para a amamentação adulta no Rio de Janeiro.
      Vou continuar postando anúncios até encontrar uma pessoa que não fique no anonimato e que tenhamos afinidades.
      Meu e-mail: [email protected]

  13. Amamentadoras, praticantes e adeptas do RJ, esse rapaz Ricardo, do RJ, publicação 3/12, é fechamento. Direto, objetivo e sabe o que quer.

  14. Gabriel Alves

    Bom Sou Gabriel de sp 19 Anos, 1,90 de altura moreno uso aparelho mais nada de machucar rss sou bem de presença se alguma mamãe ver e Gostar do meu comentário sobre mim me chaama pelo email [email protected] estarei disponível pra matar esse prazer que eu tenhoo…!

  15. O anônima aqui não tem vítima só estou falando a verdade , quem realmente gosta do fetiche paga pelos outros TB sou no rio se quiser conversar esse é meu número 21989520509.

  16. Amamentadoras, praticantes e adeptas, primeiro, cuidado com a vitimização de homens que na vdd querem sexo e dizem que nós, mulheres, estamos em posição superior e usamos desse artifício para desdenhar de quem quer mamar. Segundo: atenção para homens que vivem trocando de nomes nos comentários e anúncios do site Irresistível, fraude. Se observarem comentários anteriores, são a mesma pessoa. Intuito de despistar denúncias? Terceiro: Observem aqueles que vivem postando o desejam, mas nunca entram em contato: gostam somente de sex chat. Quarto: cuidado com grupos de Whatsapp que pedem dinheiro. Sou do RJ e estou de olho em todos esses.

    • O anônima aqui não tem vítima só estou falando a verdade , quem realmente gosta do fetiche paga pelos outros TB sou no rio se quiser conversar esse é meu número 21989520509.

    • [email protected], sou de Realengo, Rio de Janeiro.

    • Queridas amamentadoras, praticantes e adeptas, conheço os dois que se defendem. Quem quiser entrar em contato comigo pra saber quem eles são e o que fizeram, deixe o zap que entro em contato. A prática é coisa séria. Bj

    • Adorei seu comentário. Participo de e grupo de whatsapp voltados para amamentação adulta e em nenhum deles pedem dinheiro. Mas realmente tem grupos bem maliciosos, com pessoas bastante safadas que tiram o crédito de muitos dos grupos sérios. Te convido a conhecer um dos grupos e me conhecer por lá. Não vou postar meu tel aqui por privacidade. Estou deixando o link abaixo, entre, diga que veio pelo site e eu entro em contato com vc para conversarmos sobre o assunto.

      https://chat.whatsapp.com/BQtuHZh2sb9AJEkjMocyUB

  17. Tenho 58 anos, qual lugar do Rio de Janeiro, você mora?

  18. Tenho 58 anos, fiquei interessado no seu anúncio,sou de Realengo, Rio de Janeiro.

  19. [email protected]
    sou de Fortaleza ceará
    Bj

  20. Claudinei Roberto Xavier

    Oi sou Cláudio de SP alguma mulher afim de praticar ou até mesmo de troca ideias sobre o assunto não importa a cidade e só chama no zap 11983861339

    • Moro no Rio de Janeiro, solteiro, profissional da área de saúde,56 anos e estou a procura de uma parceira com seios fartos para a amamentação adulta no Rio de Janeiro.
      Meu e-mail: [email protected]

      • Amamentadoras, praticantes e adeptas, esse tem trocentos anúncios quase diariamente, em todos os sites de lactação erótica. Observem……

        • Não vejo nenhum problema em ter comentários e anúncios em vários sites, isso só aumenta a chances de encontrar alguém, se é apenas isso qual o problema? Agora se tiver alguma coisa errada vc deve sim alertar.

  21. Me adiciona no grupo
    41997669111

  22. A mulherada brincam com a gente ,nós homens temos que nos valorizar mais , quando uma mulher colocar o anúncio um monte de homens ficam desesperados , elas entram em contato depois somem porque sabe que tem uma fila atrás delas , mulheres que realmente queira praticar o fetiche não iludem por favor.

    • Naldo vc está certíssimo

    • Não necessariamente. Tem homem tmb que é bem escroto no tratamento com nós.

      • Pode até ser que existam homens cretinos. E também muitos malas, pois menos de 10% dos que aqui comentam estão realmente interessados na amamentação adulta. Mas que tem muita mulherzinha se achando o último biscoito do pacote, como tem. Quase todas elas mantém uma conversa com os caras e, por mais que estes as tratem bem, com toda paciência e educação do mundo, a constatação deles no dia seguinte ao da conversa é sempre a mesma: foram bloqueados.

      • Concordo, também tem muito cara escroto. Tá bem difícil ter amamentação seria hoje em dia. Sdds do tempo em que era difícil, porém tínhamos mais confiança e marcávamos mamadas sem segundas intenções e com respeito.

      • Paulo Martins

        Você é de onde Paula?

  23. Bom dia
    Adoraria
    Conversa melhor com vc
    Me manda um oi Ge
    11986495113

  24. Adoraria amamentar vc tenho seios grandes se bem estimulados sai leite da pra deixar ele bem cheio de leite para q eu posso te alimentar só com leite das minhas tetonas já dei muito leite de até vazar

  25. Claudinei Roberto Xavier

    Olá Claudio de sp alguma mamae querendo prática ou até mesmo troca informações conversar sobre o assunto meu zap 11983861339 não importa a cidade e só chama

  26. Saindo fora.Infelizmente estão achando que é brincadeira ou não têm mesmo o que fazer.Mandam e-mail é não respondem mais.Teve uma que até o whats me passou,depois não respondeu mais.
    Claro,para a mulher é mais fácil.Estala o dedo e tem 20 na volta para comer.
    Vão tomar no rabo de vocês.Ninguém está aqui para fazer os outros de bobo.

    • Eu bem que avisei. E elas nem foram tão insensíveis com vc, pois no meu caso fizeram foi me bloquear logo no dia seguinte. E garanto que não dei nenhuma razão para deixá-las ofendidas. Hoje acho perda de tempo esperar encontrar alguém nesses sites. Inclusive só leio as notificações de email quando não tenho absolutamente nada mais útil para fazer.

  27. Claudinei Roberto Xavier

    Sou Cláudio de SP alguma mulher afim na prática ou até mesmo troca informações conversar sobre assunto troca experiências meu e só chama no zap 11983861339

  28. Olá. Busco mulher que adore ter os seios mamados, sugador e acariciados por horas. Com ou sem leite. Qualquer tamanho. Sou de Salvador mas podemos marcar viagem. Bjs.

  29. jair bastazini

    OLA SOU JAIR BASTAZINI
    ADORO UM SEIOS FARTO GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA PARCEIRA QUE AMAMENTA EU COMO BEBE POIS ADORARIA PODER SE AMAMENTADO POR UMA MULHER
    QUE MORARIA AQUI NA MINHA CIDADE EM SUZANO SAÕ PAULO TENHO 71 ANOS MUITO EDUCADO
    CONTATO POR TELEFONE DD 11 47595300 SUZANO SAÕ PAULO

  30. Carol Liandra

    Alguém de Fortaleza interessado na prática? Procuro pessoa não comprometida e sigilosa. É só vim falar no e-mail

  31. Carol Liandra

    Alguém de Fortaleza interessado na prática? Tenho interesse em pessoas não comprometidas e sigilosas!

  32. Já falei com vc tempos atrás. Não, obrigada.

  33. Olá! Me chamo Mag, 49, seios G, RJ. Contato pelo zap: 21 980113130. Procuro parceiro fixo. Amamento por até 6h. Não sou lactante. Bj

  34. Claudinei Roberto Xavier

    Oi sou Cláudio de sp alguma mamae interessada prática ou até conversar sobre assunto e só chama 983861339

  35. Olá, tudo bem. Sou homem moro em Cuiabá MT e estou procuro uma amiga para pratica de lactofilia(com ou sem leite). Busco acima de tudo discrição, e acredito que tudo começa com uma boa conversa. me chama no email para nos conhecermos melhor [email protected] Busco apenas mulheres.

  36. Mulheres de São Paulo que queiram amamentar.
    Posso lhe ajudar com alguma contribuição.
    Faça sua proposta.
    e-mail: [email protected]

  37. Alguma mulher de Goiânia Goiás que goste de dar mamar para um adulto, com ou sem leite!
    Interessadas me chamem no insta: @lactofilia_gyn

  38. Sou homem de Goiânia Goiás, gosto de mamar por horas nos seios de uma mulher que curta, com ou sem leite!
    Interessadas me chamem no insta: @lactofilia_gyn

  39. Moro no Rio de Janeiro, solteiro, profissional da área de saúde,56 anos e estou a procura de uma parceira com seios fartos para a amamentação adulta no Rio de Janeiro.
    Meu e-mail: [email protected]

  40. Boa noite, sou da região de Campinas – SP, procurando uma parceira para mamar….Só me mandar um e-mail que respondo [email protected]

    • Sou do Rio de Janeiro, solteiro e estou a procura de uma parceira com seios fartos para a amamentação adulta no Rio de Janeiro. Solteiro, carinhoso, paciente e sei respeitar os limites de cada um
      Profissional liberal na área da saúde / 56 anos com boa aparência
      Meu e-mail: [email protected]

    • Moro no Rio de Janeiro, solteiro, profissional da área de saúde,56 anos e estou a procura de uma parceira com seios fartos para a amamentação adulta no Rio de Janeiro.
      Meu e-mail: [email protected]

  41. Boa noite, sou da região de Campinas – SP, procurando uma parceira para mamar….Só me mandar um e-mail que respondo [email protected]

  42. Pedro Augusto

    Procuro uma mamãe de montes claros Mg pra me amamentar .ao menos 3x por semana de preferência que tenha leite .
    Se preciso for eu pago .

  43. Tenho 50 anos, gg, seios seios, são paulo santana [email protected]

  44. Será que consigo algum parceiro fixo para amamentação ?? Tenho 50 anos, gg, seios seios fartos, sou de São Paulo, Santana. Procuro homem com mais de 40 anos, livre, que tenha experiência [email protected]

  45. Será que consigo algum parceiro fixo para amamentar?? Tenho 50 anos, gg, sou de São Paulo, Santana. Procuro homem com mais de 40 anos, livre [email protected]

    • Tenho 52 anos, adoro mamar seios, desimpedido, SP

    • Tenho 52 anos, mamador seios, desimpedido, SP

      • Oi adoraria amamentar vc tenho seios grandes se bem estimulados ainda sai leite que dá para alimentar vc só com minhas tetonas já tive muito leite nelas de até vazar.
        Agora estimulando começou a sair mas ainda tá pouco mas pode aumentar a produção de leite pois tenho tetas vem grande onde já tive muito leite
        Vou amar ter vc sugando elas até que comece a jorrar leite.

  46. ola estou aberto para contatos com mulheres que queiram praticar lactofilia com muito carinho respeito zap [11]913606597

    • Sou do Rio de Janeiro, solteiro e estou a procura de uma parceira com seios fartos para a amamentação adulta no Rio de Janeiro. Solteiro, carinhoso, paciente e sei respeitar os limites de cada um
      Profissional liberal na área da saúde / 56 anos com boa aparência
      Meu e-mail: [email protected]

    • Nilda moura

      Gostaria de falar de lactofilia, eu amo amamentar adulto.Tenho seios grandes e caidos,com areolas largas e rosadas.tentei te add no zap .84 98810-6369.Te espero, bb.

  47. ola boa noite meu nome e darcio gosto do fetiche gostaria de ter contatos com mulheres de são paulo para pratica da lactofilia sou carinhoso com a parceira acima de tudo respeito zap [11]913606597

  48. Boa tarde.
    Sou do Rio de Janeiro, 42 anos, branco, boa aparência e discreto.
    Segue meu e-mail para contato: [email protected]

    • Amamentadoras, praticantes e adeptas do RJ, esse rapaz Ricardo é fechamento. Direto, objetivo e sabe o que quer.

  49. Claudinei Roberto Xavier

    Olá sou Cláudio de SP alguma mamae adoro mama por horas interessadas e só chama 983861339

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×