Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (75 votos, média: 4,17 de 5)
Loading...

2.004 Comentários

  1. Olá!
    Sou Karen , tenho 31 anos, seios fartos tamanho 48/50 e moro no RJ ( Pavuna ) ZN .
    Gostaria de ter contato com homens e mulheres que curtam mamar por horas sem envolvimento de sexo .
    Adoro ter os seios sugados por casais amantes do fetiche estou aberta a propostas para A.A .
    Entrem em contato no [email protected]

    Beijinhos 🥰

    • Olá! Moro no Rio de Janeiro,tenho 50 anos,solteiro,médico,boa aparência e estou em busca de uma parceira com seios grandes naturais que curta a amamentação adulta com muito carinho e prazer
      Meu e-mail: [email protected]
      Bjs

  2. Olá!
    Sou Karen , tenho 31 anos, seios fartos tamanho 48/50 e moro no RJ ( Pavuna ) ZN .
    Gostaria de ter contato com homens e mulheres que curtam mamar por horas sem envolvimento de sexo .
    Entrem em contato no [email protected]

    Beijinhos 🥰

    • Fausto Teixeira da Silva

      Oi Karen, tudo bem? Meu nome é Fausto, tenho 32 anos, moro em marechal hermes, subúrbio do rj. Sou iniciante na prática da lactofilia e tenho muita vontade em ser amamentado. Caso queira conversar comigo, meu email é: [email protected]. Abraços!

  3. Olá!
    Sou Karen , tenho 31 anos, seios fartos tamanho 48/50 e moro no RJ .
    Gostaria de ter contato com homens e mulheres que curtam mamar por horas sem envolvimento de sexo .
    Entrem em contato no [email protected]

    Beijinhos 🥰

  4. Olá,
    Me chamo Bruno, tenho 28 anos. Moro em SP capital
    Estou a procura de uma mulher que queria um Bebê para amamentar, (sem restrição para idade). Que procure alguém fixo, quero achar alguém que goste do contexto da amamentação como se estivesse amamentando um bebê.
    Qualquer coisa entre em contato,
    (11)951446631
    🙂

    • Olá! Moro no Rio de Janeiro,tenho 50 anos,solteiro,médico,boa aparência e estou em busca de uma parceira com seios grandes naturais que curta a amamentação adulta com muito carinho e prazer
      Meu e-mail: [email protected]
      Bjs

  5. Tenho 30 anos, pratico a lactofilia há quase 10 anos. Sou apaixonado pelos seios, com ou sem leite. Se vc é iniciante, experiente, mãe, lactante ou gestante me procure. Sou de BH, aqui infelizmente, não se encontram mamães, a maioria eu tive que viajar para conhecer. Sou educado, discreto e sigiloso. Não busco sexo casual. Contato: [email protected]

  6. Procuro parceira para mamar quem se interessar chamar no email ou wpp
    22998189854 / [email protected]

    • Sou médico ,50 anos,boa aparência ,carinhoso, moro no Rio de Janeiro e estou procurando uma mulher com seios grandes naturais que queira praticar a amamentação adulta
      Meu e-mail: [email protected]

  7. Boa tarde, sou de Campinas, adoro sentir um homem chupando meus seios, tenho seios grandes e bico pequeno, caso se interesse me envie mensagem no [email protected]

    • OI LU RUIVA, VAMOS NESSA, quero chupar seus seios e suga-los bastante, adoro mamar, sou carinhoso e discreto.

  8. Olá gostaria de uma mamãe de Porto Alegre ou região, que me desse a tetinha de leite pra eu mamar bastante, até você delirar, de preferência que esteja amamentando ou tenha leitinho,pode ser casada , sigilo total. Vou fazer o que o seu marido não gosta, beber todo seu leite.

  9. Olá
    Tenho 28 anos, branco , 1,70m , sou saudável, higiênico, educado, respeitoso e MUITO sigiloso .
    Prático lactofilia desde os 24 anos e já consegui induzir 3 mulheres a ter leite e também já tomei muito leite de mamães.
    Amo essa prática e mamo por horas , se tiver interesse podemos conversar.

    EMAIL: [email protected]

    Abraço

    • Sou médico ,50 anos,boa aparência ,carinhoso, moro no Rio de Janeiro e estou procurando uma mulher com seios grandes naturais que queira praticar a amamentação adulta
      Meu e-mail: [email protected]

  10. Sou Rodolfo 35 anos de sp Zona norte, procuro por mulheres que queiram amamentar gostoso se possível somente amamentar sem sexo pois intensifica o prazer ao ser amamentado.
    Se Vc está interessada me escreva .
    [email protected]

  11. Boa noite maravilhosas mulheres, depois de muito tempo aqui novamente estou rs, sou de SP zl, estou muito afim de voltar aqui e conhecer novamente mulheres especiais maravilhosas onde podemos nos divertir com essa prática maravilhosa que existe, no fim do ano passado conheci duas mulheres nesse site super atenciosas e maravilhosas que hoje temos uma bela de uma amizade, uma veio do RJ ao meu encontro e outra de SP mesmo por sorte RS foi super espetacular a realização. Estive fora do Brasil e voltei agora é cá estou novamente RS amo a prática e adoro mulheres que amam também sou novo tenho 25 anos mas muito atencioso para ser e também fazer feliz RS adoro muito mais mulheres acima dos 28 pois sabem se relacionar e ter um ótimo papo bom e minha preferência mas para a realização a idade não me importa apenas amo ficar horas e horas realizando a prática pois é o que mas me deixa feliz, não procuro por sexo ou depende de como flui, prefiro mulheres disponíveis não importa o Estado que mora, depende de você pois tudo se resolve numa bela conversa né RS adoro mulheres naturais não importa como tu és mas amo muito mamar sem leite ou com leite meu prazer são peitos amo demais, ñ tenho Whatsapp ainda mas tenho número telefônico OBS não tenho whats mas me mandem uma msg neste telefone que respondo de imediato 11947156621 pois aproveitarmos o máximo que vc desejar, me chama e vamos aproveitar, beijos a todas vocês.

  12. Ola Sou Carlos 45 anos sou de SALVADOR-BA amante de amamentação adulta quero muito uma ama de leite(pode não ter leite tb) qualquer idade de preferencia seios grandes

  13. Alguma muoher de montes claros que se interessa pela prática sou homem estou disponível tenho experiência proveitosa
    [email protected]
    estou a disposição aguardo contato

  14. ola Mayara tudo bem? sou thiago de guarulhos quero mamar vc ate seus peitos ficarem bicudos meu contato 11-967622384 aguardo seu contato bj

  15. Sou Josy tenho peito muito grande gosto que mame bastante

  16. Ola Sou Carlos 45 anos amante de amamentação adulta quero muito uma ama de leite(pode não ter leite tb) qualquer idade de preferencia seios grandes

    [email protected]

  17. Busco nossas e mulheres que tenha desejo de ser mamada, já tenho experiência
    Brasília Df
    [email protected]

  18. Gato de Curitiba

    Procuro uma mulher em Curitiba para praticar, de preferência com leite. Sou solteiro, branco, 31 anos, 1.79 de altura e 75 kg, cabelos e olhos castanhos. Não fumo. Prefiro uma mulher branca de 18 a 40 anos… Sigilo absoluto, mas teremos que nos ver antes pra saber se rola química de ambas as partes… Pode ser por foto ou por vídeo pelo skype: [email protected]

  19. Oa eu tenho 42 anos busco uma parceira para me amamentar com muito carinho e satisfação para ambos; sem segundas intenções ;uma mulher que queira induzir ou esteja induzindo a leite; uma boa conversa com respeito .so chamar grato email [email protected]

  20. Boa tarde sou de SP e tenho interesse em conhecer mulheres que queiram apenas amamentar sem sexo apenas me deixar mamar por horas. Sou simpático engraçado e decidido. Caso tenham interesse por favor entrem em contato. Amo mamar em um seio gostoso. Não me importo se tem leite ou não.
    [email protected]

  21. Olá. Meu nome é Eduardo e procuro uma parceira para amamentação.Já possuo o fetiche a algum tempo maa infelizmente ainda nao encontrei uma mamãe para me iniciar na prática. Higiénico, educado e discreto. Sou de Minas Gerais , solteiro 25 anos. Me chamem no zap ou email. Zap 32991644944 . email [email protected]

  22. Olá. Meu nome é Eduardo e procuro uma parceira para amamentação. Higiénico, educado e discreto. Sou de Minas Gerais , solteiro 25 anos. Me chamem no zap ou email. Zap 32991644944 . email [email protected]

  23. Olá. Meu nome é Eduardo e procuro uma mamãe para amamentação. Higiénico, educado e discreto. Sou de Minas Gerais , solteiro 25 anos. Me chamem no zap ou email. Zap 32991644944 . email [email protected]

  24. Mateus Gabriel da Silva

    Sou De Santa Adélia – SP , procuro uma mulher que more perto, tenho pratica, quem se interessar entre em contato pelo whattsapp 17-99731-6414

  25. Mateus Gabriel da Silva

    Sou de Santa Adélia-SP, procuro uma mulher proxima para ser amamentado, entre em contato, pelo whatssapp 17-997316414

  26. Mateus Gabriel da Silva

    entre em contato e combinamos linda.

  27. Jairbastazini

    Olá sou jairbastazini gostaria de encontra mulher que gosta de praticar amamentação erótica tenha um seios bem avantajado ou não importa mas que tenha vontade de amamentação quero mama bem gostoso que pratiqua está platica de amamentação erótica gastaria de encontra uma mulher que curte amamentação que possa ser aqui em suzano são Paulo telefone celular com dd 11 934658928

  28. Sou homem de Porto Alegre e adoraria ser amamentado, com ou sem leite.
    De preferência envie em-ail:
    [email protected]

  29. Me chamo Thiago, tenho 33 anos, sou do RJ (Zona Sul). Sou moreno, discreto, limpo e adepto deste fetiche maravilhoso.
    Deixo aqui meus contatos para marcarmos uma deliciosa mamada por horas… tesão a flor da pele para mamar, sugar, mordiscar e fazer a parceira gozar usando a boca…

    [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 99290-0413

    • Olá!! Procuro uma mulher com seios fartos naturais que deseje praticar a amamentação adulta
      Moro no Rio de Janeiro ,50 anos,médico ,solteiro,boa aparência,carinhoso e discreto
      Meu e-mail: [email protected]

  30. Me chamo Thiago, tenho 33 anos, sou do RJ (Zona Sul). Sou moreno, discreto, limpo e adepto deste fetiche maravilhoso.
    Deixo aqui meus contatos para marcarmos uma deliciosa mamada por horas…
    [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 99290-0413

    • Sou de Londrina PR estou aprocura de mulher com leite ou sem leite que curte o tema meu Whatsapp 43999277833

  31. Olá.. eu sou a Tamy , tenho 25 anos sou casada e peço sigilo . Já prático a amamentação a 5 meses , tenho seios grandes 44/46 e já tenho um pouco de leite.
    Procuro por homens e Mulheres da região de Campinas.
    [email protected]

  32. Olá, jovem solteiro 27 anos, busca mulheres solteiras na cidade de Fortaleza -CE. Caso tenha alguma curiosa pelo fetiche que queira falar sobre, mande um email para [email protected]. No aguardo.

  33. Olá procuro mulheres solteiras que morem em Fortaleza, tenho 27 anos e solteiro. A primeiro momento busco conversar sobre o tema e caso sinta firmeza partirmos para uma real, no aguardo.

  34. Olá. Gostaria de fazer contato com as mulheres que queiram amamentar bem gostoso. Deixo aqui meu contato que é o [email protected]. Aguardo contato.

  35. Ola tenho seios enormes e adoro a prática, moro no interior de GO. Sou mulher seios grandes, não tenho leite.

  36. Alguma que prática essa pratica sou Gabriel sou Novo tenho 18 aninhos e sou louco por isso caso tenha sou de Sp zl 11958128423

  37. Olá, alguma madura de Santo Amaro Sao Paulo?

  38. Ola, me chamo Luh sou homem tenho 23 anos e pratico o fetiche desde os 15, procuro parceira fixa para tal ato lindo sou da baixada santista tenho boa aparência e respeito acima de tudo, sou sigiloso, posso ir pra sp tbm, sei induzir a lactação e amo mamar bastante, fazendo com que não machuque os seios, email pra contato [email protected]

  39. Olá.
    Sou homem com lindos peitinhos de menina moça e lindos mamilos pontudos.
    Adoro amamentar e ser sugado por horas.
    Sou muito maternal.
    Prático há anos.
    Preferência de BH.

  40. Rafael José

    Boa tarde .Meu nome e Rafael José,tenho 33 anos ,moro no Rio de Janeiro .Sou adepto da lactofilia há 10 anos .Procuro uma parceira fixa para me amamentar sempre .Quem se interessar meu Zap 21985091569.

  41. Me chamo Carlos. Sou do RJ. Baixada fluminense. Procuro mulher de qualquer idade que tenha seios enormes. Quanto maior melhor. Sou iniciante, mas quero algo como um relacionamento Sugar (gosto de dar presente). Interessadas me chamar no e-mail [email protected] e deixar seu whatsapp.
    Sou empresário do ramo offshore, 35 anos, tipo atlético, tatuado

  42. Olá Mayara
    Podemos iniciar uma bela amizade e praticar amamentação adulta
    11 96150 7402
    Fernando

    • Olá!
      Sou do Rio de Janeiro
      Estou em busca de uma mulher para a prática da amamentação adulta
      Sou carinhoso,boa aparência,médico ,50 anos,amo sugar seios fartos naturais com ou sem leite
      Meu e-mail: [email protected]

  43. Olá, sou a May, 34 anos, solteira e adoro amamentar, sou de SP – Lapa e adoraria ter uma parceria para vivenciar este momento gostoso. Não busco sexo, quero exercer o fetiche da lactofilia, tenho seios bem fartos e sensíveis e quero estimulá-los muito.

    • Oi Mayara, boa tarde, eu me chamo Eduardo, tenho 29 anos, também moro na ZO, e por coincidência eu trabalho na Lapa, eu procuro por uma mulher para ser minha parceira fixa, não quero sexo, só quero mamar por horas, com muita troca de carinho, respeito e cumplicidade de ambas as parte. Retorne-me por favor, meu whatsapp: 11980380784 ou meu e-mail: [email protected], estou te esperando 🙂

      • Sou de SP da zona sul procuro uma mulher aqui de SP que goste de amamentar gosto MUINTO de mama os seios meu zap 964658844 aguardo seu contato

    • Oi Mayara, boa tarde, tudo bem? Eu me chamo Eduardo, tenho 29 anos, também moro na ZO, e por coincidência trabalho na Lapa. Eu estou procurando por uma mulher que também curta o fetiche, para ser minha parceira fica e me dar de mamar todo dia. Também não quero sexo, eu só quero mamar por horas, com muita troca de carinho, respeito e cumplicidade. Retorne-me caso esteja interessada, meu whatsapp: 11980380784 ou meu e-mail: [email protected], estou esperando 🙂

    • tenho 42 anos busco uma parceira para me amamentar; com muita troca de carinho e satisfação para ambos; sem segundas intenções ;mulher que queira induzir ou esteja induzindo a leite uma boa conversa respeito .so chamar grato email [email protected]

    • Oi May, tudo bem?
      Vou adorar poder fazer parte disso com você. Me mande seu contato [email protected] também com esse e-mail no Skype, também sou de São Paulo Ipiranga. Bjs

    • Oi May, tudo bem?
      Vou adorar poder fazer parte desse desejo delicioso com você. Me mande seu contato [email protected] também com esse e-mail no Skype, também sou de São Paulo Ipiranga. Bjs

    • MARCELO FERREIRA DIAS

      Oi Mayara meu e-mail [email protected]

    • 07/07/2020 em 20:58
      Olá! Moro no Rio de Janeiro,50 anos ,sou profissional liberal ( médico ),boa aparência,carinhoso e estou em busca de uma mulher que curta ter os seios delicadamente acariciados ,sugados sem pressa e proporcionando momentos de ternura e prazer
      Amo seios fartos naturais com ou sem leite
      Meu e-mail: [email protected]

    • Ola Mayara bom dia, tenho 48 anos estou em SP tambem voce esta em busca de uma parceira ou um parceiro?

      • Boa tarde Mayara tudo bem? Me chamo Felipe e sou da zona oeste de sp. Tenho interesse em amamentação adulta. Posso te estimular sem sexo apenas amamentação. Posso mamar por um longo periodo. Caso tenha interesse me manda e-mail para conversarmos mais. [email protected]

        • Sou de SP da zona sul procuro uma mulher aqui de SP que goste de amamentar gosto MUINTO de mama os seios meu zap 964658844 aguardo seu contato

      • Bom dia Mayara, procuro uma mulher e amiga que queira desfrutar disso, seria uma honra poder conhece-la, meu email.
        [email protected]
        Sou de São Paulo também…

    • Boa tarde Mayara tudo bem? Me chamo Felipe e sou da zona perseverança sp. Tenho interesse em amamentação adulta. Posso te estimular sem sexo apenas amamentação. Posso mamar por um longo periodo. Caso tenha interesse me manda e-mail para conversarmos mais. [email protected]

      • Sou de SP da zona sul procuro uma mulher aqui de SP que goste de amamentar gosto MUINTO de mama os seios meu zap 964658844 aguardo seu contato

    • Olá como vc esta ?
      Achei interessante sua proposta, gostaria de ter contato contigo para falarmos sobre esse fetiche delicioso : amamentação adulta/lactofilia.,,
      Vou deixar meu e-mail ok
      [email protected]

    • Olá como vc esta ?
      Achei interessante sua proposta, gostaria de ter contato contigo para falarmos sobre esse fetiche delicioso : amamentação adulta/lactofilia.,,
      Vou deixar meu e-mail ok
      [email protected]

    • Olá!
      Sou do Rio de Janeiro
      Estou em busca de uma mulher para a prática da amamentação adulta
      Sou carinhoso,boa aparência,médico ,50 anos,amo sugar seios fartos naturais com ou sem leite
      Meu e-mail: [email protected]

    • Ooi may se quiser entre em contato cmg irei satisfazer seu pedido 11958128423

    • Bom dia Mayara, procuro uma mulher e amiga que queira desfrutar disso, seria uma honra poder conhece-la, meu email.
      [email protected]
      Sou de São Paulo também…

    • Nilda moura

      Quero muito te conhecer.tb tenho seio grandes com areolas [email protected]

    • Nilda moura

      Quero muito te conhecer.tb tenho seio grandes e amo amamentar.sou bi.

    • Olá Mayara meu nome é Rodrigo sou adepto, estou a procura de uma mamãe, eu Moro na Lapa

    • Olá
      Tenho 28 anos, branco , 1,70m , sou saudável,  higiênico,  educado, respeitoso e MUITO sigiloso .
      Prático lactofilia desde os 24 anos e já consegui induzir 3 mulheres a ter leite e também já tomei muito leite de mamães. 
      Amo essa prática e mamo por horas , se tiver interesse podemos conversar. 

      sou de SP 11 95960-7587

      EMAIL: [email protected]

      Abraço

      • Jair bastazini

        Ola estou escrevendo eu sou jair bastazini gostaria de arrumar uma parceira que gostei de pratica amamemtacao erotica Que tenha fetich pratica eu sou muntou apachonado por este tipo de chupar um peito mais nao inporta se teim leite o nao mais Que seja moradora aqui na cidade de suzano sao paulo

    • Olá bom dia Mayara.
      Tenho experiência com a prática da amamentação adulta.
      Se desejar me conhecer melhor me retorne no email:
      [email protected] ou no watts 11989078038.
      Aguardo seu contato.

    • ola Mayara tudo bem? sou thiago de guarulhos quero mamar vc ate seus peitos ficarem bicudos meu contato 11-967622384 aguardo seu contato bj

    • Meu whatsapp 11980992512 Andre

    • Boa tarde Mayra…busco uma parceira para prática de amamentação adulta…sou da região do ABC…me manda uma msg…quem sabe eu não encaixe no perfil que está procurando…[email protected]…bjos

  44. Olá! Moro no Rio de Janeiro,50 anos ,sou profissional liberal ( médico ),boa aparência,carinhoso e estou em busca de uma mulher que curta ter os seios delicadamente acariciados ,sugados sem pressa e proporcionando momentos de ternura e prazer
    Amo seios fartos naturais com ou sem leite
    Meu e-mail: [email protected]

  45. Alguma mulher em SP Capital disposta a dar de mamar para um homem adulto?? Eu me chamo Eduardo, tenho 29 anos, moro em SP Capital, na ZO para ser mais específico, e estou procurando por mulheres que curtam o fetiche ou que tenham curiosidade, para praticar comigo. Não quero sexo, só quero mamar, gosto de ficar mamando por horas, sou muito carinhoso, adoro dar carinho, mas também adoro receber carinho enquanto eu estou mamando, adoro que toque meu rosto, meus cabelos, minha nuca, meu pescoço e minhas costas, com tuas mãos e unhas, enquanto eu mamo, adoro, mmm. Também posso te ajudar a ter leite (caso queira), conheço muitas técnicas. Entre em contato, meu zap : 11980380784, e-mail: [email protected]

    • Olá! Moro no Rio de Janeiro,50 anos ,sou profissional liberal ( médico ),boa aparência,carinhoso e estou em busca de uma mulher que curta ter os seios delicadamente acariciados ,sugados sem pressa e proporcionando momentos de ternura e prazer
      Amo seios fartos naturais com ou sem leite
      Meu e-mail: [email protected]

  46. Boa noite sou de CURITIBA tenho 42 anos busco uma parceira para me amamentar; com muita troca de carinho e satisfação para ambos; sem segundas intenções ;mulher que queira induzir ou esteja induzindo a leite ; dependendo afinidade aceito relacionamento tudo vai de uma boa conversa respeito .so chamar grato email Boa noite sou de CURITIBA tenho 42a busco uma parceira para me amamentar com muita troca de carinho e satisfação para ambos sem segundas intenções mulher que esteja induzindo ou queira induzir ; dependendo afinidade aceito relacionamento tudo vai de uma boa conversa respeito .so chamar grato email [email protected]

  47. Jairbastazini

    Boa noite eu sou de suzano são Paulo gostaria de encontra uma pessoa que queira junto praticar a lactação erótica eu não tenho ainda munta experiência no assunto mas gostaria de experimentar a lactação erótica como se pratica gostaria muito de encontra uma pessoa que queira praticar mais gostaria que mora aqui em suzano

    • Jairbastazini

      Olá meu e jair Bastazini sou de suzano são paulopgostaria muito de poder encontra uma pessoa que queira amamenta um homem com leite ou sem que curte amamentação erótica gastaria de ter um pouco de experiência adoro muito de mamar num seios eu coando vejo um seios fico exitado com vontade de mama queim estiver em terece entre em contato com migo meu celular 11 934658928 ou meu E mais [email protected]

  48. MARCELO FERREIRA DIAS

    Boa Noite sou da Região de Araçatuba… Tenho experiência!
    Meu e-mail: [email protected]

    • Jairbastazini

      Olá meu e jair Bastazini sou de suzano são paulopgostaria muito de poder encontra uma pessoa que queira amamenta um homem com leite ou sem que curte amamentação erótica gastaria de ter um pouco de experiência adoro muito de mamar num seios eu coando vejo um seios fico exitado com vontade de mama queim estiver em terece entre em contato com migo meu celular 11 934658928 ou meu E mais [email protected]

  49. Médico na faixa dos 50 anos ,boa aparência ,moro no Rio de Janeiro e estou à procura de uma parceira com seios grandes naturais / lactante ou não / Até 45 anos / que curta a prática da amamentação adulta. Sou super carinhoso,paciente e amo proporcionar muito prazer
    Meu e-mail: [email protected]

  50. Bom dia! Sou um profissional liberal ,boa aparência ,moro no RJ zona norte e estou à procura de uma parceira com seios grandes naturais / lactante ou não / Até 45 anos / que curta a prática da amamentação adulta. Sou super carinhoso,paciente e amo proporcionar muito prazer
    Meu e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *