Inglesa Finge a Própria Morte Para Não Ir a Encontro Romântico

O que fazer quando você começa a sair com um cara e de repente percebe que não gosta tanto dele assim? Ser sincera e dizer na lata que não quer mais continuar vendo o rapaz ou ficar enrolando e dar umas desculpinhas de que está muito ocupada ou que precisa trabalhar ou estudar muito nos próximos dias?

Para a inglesa de Condado de Somerset, Ann Gray, de 29 anos, a tática para se livrar de um admirador indesejado foi um tanto quanto mais drástica: fingir a própria morte!

Tudo começou quando depois de conhecer um rapaz pela internet e ir sair com ele, Ann percebeu que não estava interessada no mesmo e que não gostaria de vê-lo novamente.

O problema é que o cara não percebia os sinais de que a inglesa não estava gostando dele e apesar dela ter dito que a relação não estava dando certo, o cidadão continuava a mandar mensagens para Ann.

Até que certo dia, ele deu uma intimada na moça e enviou a seguinte mensagem: “Eu acho que nós precisamos ter um encontro hoje à noite! Estarei perto da sua casa em torno de 30 minutos”, contou Ann.

5bboaformaAnn Gray, a inglesa que mentiu para se livrar de um admirador indesejado

Foi aí que a inglesa teve a ideia de fingir que era a irmã respondendo por ela no celular e mandou a seguinte mensagem ao seu persistente admirador: “Olá, aqui é a irmã da Ann. Sinto muito em dizer, mas ela foi levada ao hospital ontem à noite por conta de uma doença séria, então ela não estará livre por um tempo. Me desculpe por isso, se ou quando ela se recuperar e se sentir melhor, eu digo para ela te mandar uma mensagem”.

Só que a moça se enganou se esperava que ele fosse parar por aí. O rapaz continuou a insistir pedindo para visitá-la e perguntando qual era a ala em que Ann estaria internada, mesmo após a “irmã” ter dito que apenas a família poderia vê-la.

Depois do rapaz ter falado que estava do lado de fora do hospital e questionar mais uma vez se poderia ver Ann, ele obteve então a trágica – e mentirosa – notícia de que ela havia falecido: “Eu sinto muito em dizer, mas nós a perdemos ontem à noite”.

A atitude foi drástica, mas não podemos dizer que não funcionou – ao menos por um tempo – já que o tal cara nunca mais respondeu a mensagem.

Mas a história não termina por aí: meses depois da falsa morte de Ann, o moço encontrou o perfil da inglesa em outro site de relacionamento virtual e lhe mandou uma mensagem não muito agradável.

“Não posso dizer que o culpo. No momento eu estou noiva e não morta!”, disse Ann sobre as palavras do seu agora ex-admirador.

A mentira tem perna curta, ainda mais em tempos de internet, não é? E você, acha que Ann não deveria ter mentido e dispensado o cara logo de uma vez ou ele que deveria ter entendido que ela não queria mais nada e a deixado em paz? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média 5,00)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *