Estimular testículos

Formas de Estimular os Testículos para Proporcionar o Máximo Prazer a Ele

Dizem por aí que eles são os melhores amigos do homem, isso sem falar que são uma parte importante da vida reprodutiva deles, porque é lá onde armazenam e geram os espermatozoides, e infelizmente, muitos ainda medem a sua masculinidade de acordo à quantidade de esperma que conseguem gerar.

E é por se tratar de uma parte tão importante do corpo dos homens, que abaixo descobrirá as diferentes maneiras de estimular os testículos e proporcionar muito mais prazer para eles.

Maneiras de estimular os testículos

Os testículos têm duas funções no corpo: produzir testosterona e espermatozoides. Eles estão localizados fora do corpo porque a temperatura ideal para produzir espermatozoides é entre 1 e 2 graus abaixo da temperatura corporal.

Além disso, eles são muito sensíveis, e é por isso que existem maneiras de estimular os testículos fazendo com que o seu parceiro grite de prazer, e não de dor.

Todos e todas concentram as suas energias apenas em estimular o pênis, quando já foi comprovado que os testículos são uma parte muito agradável e tanto os próprios homens quanto as mulheres não sabem como estimular esta área que é capaz de proporcionar um prazer intenso.

Para que surpreenda o seu parceiro com algo novo, confira estas diferentes maneiras de estimular os testículos.

A manuseada

Uma forma muito agradável de estimular os testículos é segurá-los suavemente com a palma da mão e movê-los com todo cuidado para cima e para baixo, gentilmente, como se os estivesse pesando. Isso permitirá uma abordagem agradável e não agressiva.

Em seguida, brinque com eles entre seus dedos, passando-os de um para o outro e exercendo de vez em quando alguma suave pressão.

2. Inclua os testículos no sexo oral

Não os deixe de lado, abandonados, durante o sexo oral. Eles também querem e gostam de alguns beijos, mas lembre-se, você deve fazer isso de maneira delicada. Use seus lábios, e claro, a sua língua, leve-os para dentro da boca e chupe-os com muito cuidado.

Nunca, em nenhuma circunstância, os morda, porque em vez de prazer, causará uma tremenda dor em seu parceiro.

3. Sentado há prazer

Você pode fazer sempre com MUITA DELICADEZA – nunca é demais reforçar – círculos com a palma da mão e em seguida, delicadamente mover as pontas dos dedos ou os pegar com as duas mãos e apertar com cuidado para provocar prazer em seu parceiro.

4. Períneo

Quando você estiver nesta região do seu parceiro, não se esqueça de passar pelo períneo, que é a área do corpo entre os testículos e o ânus. Esta área é muito agradável e embora alguns homens possam estranhar nos primeiros segundos, verá como é extremamente agradável, afinal, é a parte mais sensível do corpo dos homens.

Para isso, você pode fazer uma suave massagem com as mãos ou usar seus lábios e língua.

Já foi deixado claro acima, mas novamente é importante enfatizar que durante a estimulação você nunca deve espremer os testículos com força ou morder – isso é algo extremamente doloroso para os homens, e além de quebrar todo o clima, pode inclusive receber um golpe involuntariamente.

Estimular os testículos do seu parceiro é algo que com certeza irá lhe proporcionar muito prazer além de ser um super extra no sexo oral. Por isso, não os deixe de lado e comece hoje mesmo a estimulá-los.

O que você achou dessas formas de estimular os testículos do seu parceiro? Já tem costume de estimulá-los ou acaba deixando de lado? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *