Submissão

Estudo Revela Qual é a Maior Fantasia Feminina

Um recente estudo que propôs-se a identificar as vertentes da vida sexual atual entrevistou 1.500 adultos em Quebec divididos entre homens e mulheres. Os participantes foram questionados sobre suas maiores fantasias sexuais.

Desse estudo, publicado no Journal of Sexual Medicine, os resultados foram curiosos, do tipo: homens fantasiam mais vezes e com mais detalhes do que as mulheres e as mulheres têm menos vontade que suas fantasias tornem-se realidade, diferente dos homens, que idealizam uma cena até que ela se concretize.

A mulher não se importa se os pensamentos não saírem da imaginação, apenas através de pensamentos muitas mulheres conseguem desfrutar desses momentos e inclusive chegar ao orgasmo, quando muito concentradas e relaxadas, basta deixar a imaginação fluir!

Porém, dentre todas as descobertas, o que mais chamou a atenção dos pesquisadores foi descobrir que a fantasia sexual que as mulheres mais pensam é a submissão. Não se sabe se esse desejo foi desencadeado pelo livro/filme “50 Tons de Cinza”, em que uma mulher fica completamente louca com a dominação de um homem e inclusive começa a utilizar técnicas sadomasoquistas, mas a questão é que a maioria das mulheres se sente muito excitada quando os homens tomam as rédeas na cama. Isso demonstra confiança, segurança e essas sensações dão muito prazer à mulher. Imaginar que são muito desejadas e que o homem pode fazer o que quiser com elas pode gerar furor em muitas delas.

Por mais que essa fantasia tenha ganhado disparado na pesquisa, descobriu-se outras fantasias que mais passam pela cabeça das mulheres, são elas:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  • Dominação: Aquelas que não gostam de ser submissas, preferem dominar. Geralmente gostam de posições em que elas estão no comando. Nessa fantasia a mulher sente que tem poder sobre o homem e se excita em saber que pode fazer tudo que quiser com o seu corpo.
  • Sexo com estranho: Ousado, mas essa é uma fantasia comum também para os homens. A ideia de transar com um completo desconhecido, um homem que mal conheceu em um bar, um bombeiro ou o cara que conserta a pia da cozinha podem ser ideias que mexem com o imaginário das mulheres.
  • Sexo em público: Muitas delas podem delirar ao pensar em fazer sexo em público! Geralmente essa fantasia está ligada ao exibicionismo, ao prazer de alguém assistir ou apenas à adrenalina proporcionada pelo risco e emoção da prática.
  • Sexo com dois homens: Trata-se do ménage à trois, mas em uma versão com uma mulher e dois homens. Enquanto os homens fantasiam com duas mulheres, as mulheres podem querer direitos iguais imaginando um sexo a três dos sonhos para elas.
  • Sexo com outra mulher: Não tem nada a ver com lesbianismo! Muitas mulheres podem se excitar com o corpo de outras mulheres e ter curiosidade em transar com outras garotas. Se a mulher não for gay, ela pode ter interesse em fazer isso por saber que causa bastante excitação no homem.
  • Vouyeurismo: Essa prática consiste em assistir a outras pessoas fazerem sexo. Assistir pornô ao mesmo tempo em que transa pode funcionar, mas o desejo faz referência ao sexo em tempo real, ao vivo e a cores de outros casais. Isso pode ser facilmente conseguido em boates de swing.
  • Fantasias: Trata-se de colocar alguma vestimenta no sexo que contribua para aflorar o imaginário. Imaginar que é uma outra pessoa, encarando um personagem como uma stripper ou prostituta pode trazer bastante excitação para a mulher na cama, inclusive para o homem.

Você tem uma dessas fantasias sexuais, ou alguma outra, que não foi citada? Alguma dessas citadas acima você já realizou? Conte-nos como foi nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 4,21 de 5)
Loading...

80 comentários

  1. machoalfasorocabasp

    Se vc marido sente prazer em ver sua esposa transando com outro homem me contate, pois sou de plena confiança, limpo, cheiroso, excelente nível e local discreto para encontros na cidade de sorocaba sp.
    Dependendo do dia e horário posso ir até vcs.
    Entre em contato por e mail e realize sua fantasia sexual com sua esposa, que voltará para casa gozada, saciada e com o cheiro de meu corpo espalhado no corpo inteiro dela.
    [email protected]

  2. Estou disposto a satisfazer todos essas fantasias para minha gata, inclusive ela pareceu a dar a entender que quer isso, mas na hora msm foge do assunto.
    É normal a mulher ser assim? Há alguma dica para deixá-la mais segura e confiante para levar tudo a diante?
    Acho q eu ñ arriscaria ser direto para ela ter motivos para brigas e ciúmes. Tenho ctza q sabe minha vontade, então seria mais fácil q chegasse em mim conversasse pedindo, assim seria mais facil de aceitar de cara.

  3. Eu tive por muito tempo casado com uma pessoa que nao aceitava nada fora do normal.So que agora o jogo virou estou namorando e essa já tem várias fantasiasfettisses tem hora que me sinto perdido por nuca ter vivido tamanha gadanha,estou adimirado e já me sinto realizado por ter desejado isso por muitos anos então ser conrrespondido mas agora tudo é diferente estou amando o que vivo hoje.mas se puder me ajudar eu pesso um help do seguinte ela é louca com essa modalidade de ser a escrava e venho me esforçando muito para satisfaze-la mas fico perdido por não saber aplicar e quais são os cativos fico improvisando mas tenho vontade de aproximar o máximo do perfeito se puderem me ajudarem vou ser muito grato.obrigado

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*