Home » Famosos » Eles Preferem as Siliconadas?
Siliconada

Eles Preferem as Siliconadas?

As cirurgias de aumento dos seios cresceram nos últimos anos. Chegou um momento que colocar silicone virou moda e todas as mulheres queriam aumentar seus atributos naturais, dando aquele upgrade. Aquelas que nasceram com seios pequenos se sentiam em desvantagem e com a autoestima baixa, uma vez que os homens sempre se mostravam mais interessados pelas peitudas e, por isso, acabavam fazendo o implante para se sentirem mais aceitas e mais bonitas.

Já as que já tinham seios avantajados queriam mais e chegaram a colocar mais milímetros para ficar ainda mais peitudas. Era a era do exagero! Se viam siliconadas para todos os lados.

Porém, o tempo passou e junto com ele a moda também passou e hoje em dia percebe-se que a tendência sofreu certa modificação, ou seja, talvez agora toda essa admiração pelas mulheres siliconadas tenha passado e eles prefiram os seios naturais.

Uma pesquisa anônima realizada e divulgada na internet constatou que 52% não gosta de mulheres com seios falsos e 48% aprecia as siliconadas. A preferência nacional masculina é pelos seios médios e naturais e o que eles menos gostam são os pequenos (naturais ou de silicone). Os grandes e naturais, incrivelmente ficaram com 13% das respostas apenas, isso demonstra que nem tudo que é demais é melhor. Eles preferem algo proporcional com o restante do corpo da mulher.

Pegando um peito de silicone

Quando questionados sobre como é a sensação de pegar um peito de silicone, os homens relataram sensações diferentes. Alguns compararam com a mesma sensação de pegar um pênis de borracha, ou seja, um vibrador texturizado, o que para eles não é uma sensação muito boa, pela comparação instantânea que fazem.

A percepção da firmeza e dureza pode ser boa para alguns e ruim para outros, pois dá uma sensação artificial que eles querem evitar. Muitos dizem que parecem que estão transando com uma boneca inflável e não uma mulher de verdade. Outros já gostam, pois como são moldados se encaixam muito bem na mão, facilitando as carícias e as apalpadas.

Grande parte fala que é uma delícia observar e causa bastante excitação, mas quando pega é um pouco frustrante, pois sentem como se faltasse alguma coisa ou que não possui a sensação que imaginavam, pois é artificial ao toque além de ser mais gelado do que um seio natural, que é quente e excitante.

O biquinho do peito siliconado tende a ficar mais levantado e durinho, o que é um ponto positivo no toque. Para certos homens mais receosos, pode dar medo inicialmente, com a sensação de que é uma bolsa de água que pode estourar a qualquer momento, mas logo a sensação passa. Alguns falam que já pegaram em próteses mal colocadas, como se sentissem algo solto dentro do seio da mulher, dando certa aflição.

Chupando um peito de silicone

Quando perguntados sobre a sensação de chupar o peito de uma siliconada, que se difere de apalpar, as respostas mudam um pouco, uma vez que a boca não sente toda as diferenças assim como o tato. Assim, a grande maioria diz preferir chupar um peito de silicone, pois é mais durinho, dá para segurar melhor, apertar, curtir o bico com lambidas e mordiscar por ser mais firme. Para eles, nada pior do que chupar um peito molengo e murcho.

Porém, uma minoria diz que dá a sensação de estar chupando uma bexiga cheia e que pode ser mais difícil de colocar na boca porque é menos flexível do que os naturais, e a pele fica esticada demais causando certo desconforto nos homens. Outros até comparam a sensação com o seio natural, por isso, as respostas variam.

Prós e contras do peito das siliconadas

Para eles, os prós dos peitos de silicone estão na estética, pois visualmente são mais bonitos, arredondados, empinados, salientes e durinhos, porém, em compensação, tiram a naturalidade da mulher, e saber que é artificial dá aquela brochada básica. Para eles, quanto mais autêntico melhor, por isso se for médio ou grande e natural, ótimo!

O bom dos seios de silicone é também que ajuda a deixar a mulher mais confiante e com a autoestima lá em cima, o que contribui no sexo no geral, pois ela se sente mais atraente, sensual e, portanto mais solta na cama. Existe uma transformação no desempenho sexual de mulheres que tinham peitos pequenos e que colocam silicones, os homens saem ganhando com tanta desenvoltura no sexo.

O lado ruim é que algumas siliconadas podem perder um pouco a sensibilidade nos seios (uma pequena parcela) com a prótese e, por isso, não sentem tanto prazer nos estímulos com a língua, mordidas e apalpadas quanto antes, o que é uma tristeza para os homens.

Outro lado ruim é que a textura artificial incomoda e dá certa aflição por parecer que pode se romper com movimentos mais bruscos ou intensidade das mordidas e chupadas, o que na verdade é impossível de ocorrer, mas isso não anula a sensação. Outro contra é que com o passar do tempo até mesmo as siliconadas têm seus peitos caídos e, por isso, precisam refazer a cirurgia, o que é um pouco invasivo dependendo da idade.

Exagero incomoda

Tudo que é exagerado incomoda, por isso, para eles, se já tiver um seio natural com um tamanho razoável, contente-se com ele, pois eles ainda preferem os naturais. Apenas se a mulher realmente for magrinha e com seios minúsculos, dando a impressão de que ainda é uma criança e que o corpo ainda não se desenvolveu, eles recomendam colocar, pois na hora da transa isso pode tirar um pouco do tesão deles.

A verdade é que as opiniões divergem e, se você já tiver um parceiro, pergunte a ele sobre a preferência. Obviamente a decisão deve partir de você e das suas vontades, mas uma opinião externa, principalmente de alguém diretamente interessado como seu namorado ou marido, pode ajudar a tomar essa decisão.

Aquelas ideias de que peito de silicone pode estourar, que não é seguro, que causa insensibilidade, enfim, já ficaram para trás. Hoje em dia existem diferentes tipos de modelos de próteses, com formatos e texturas diferentes, além de tamanhos diferentes. Você poderá escolher dar aquela avantajada e colocar os seios dos seus sonhos sem medo de nenhuma dessas falácias. Com a cirurgia feita em um local especializado e profissional adequado, não há riscos de estourar e nem de perder a sensibilidade.

Veja agora as 12 siliconadas mais gatas da TV

12° – Daniele Winits (atriz)

11° – Priscila Pires (ex-BBB)

10° – Josy (ex-BBB)

9° – Gabi Monteiro (Panicat)

8° – Kelly Key (cantora)

7°-  Sheila Mello (dançarina)

6° – Daniela Cicarelli (apresentadora de TV)

5° – Flávia Alessandra (atriz)

4° – Deborah Secco (atriz)

3° – Karina Bachi (modelo e apresentadora)

2° – Sabrina Sato (apresentadora)

1° – Grazi Massafera (atriz)

E você, tem coragem ou vontade de entrar pro time das siliconadas? Já colocou silicone nos seios? Quanto? Os homens costumam elogiar seus seios ou não? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. Victor Almeida

    Eu sinceramente não sei o porque destes tratamentos, eu amo Mulheres que tem seios caídos, acho lindo, pode chamar de fetiche ou de o que quiserem, mas é minha preferência, sempre gostei, especialmente os murchinhos, pois, os seios caídos, ao contrário do que falam são perfeitos para serem mamados e não há nenhum prazer que se compara a isto. Um grande abraço. Victor email> [email protected]

  2. Pênis de silicone

    Como homem, pergunto à vc mulheres: Vcs gostariam que os homens colocassem silicone no pinto prá ficar mais dotado? Quando vcs tocassem no pinto de um homem siliconizado, a sensação seria estarem pegando num desses pintos de borracha vendidos em sexshop. Vcs iriam gostar???????

  3. Homem que gosta de mulher !!!!!

    Prefiro um peitinho natural do que um peitão bixiguento.

    • kkkkkk… Essa foi ótima “peitão bixiguento” kkkk … Eu jamais colocaria silicone, mesmo tendo seios pequenos. Quem eu sou é o corpo que tenho também, me aceito e sou aceita assim como sou. Ah… e tem tanta coisa pra se garantir mulherada, não precisa colocar “peitão bixiguento”. Se garantam, garotas!

  4. Mais importante é a mulher se aceitar como é e se cuidar. As vezes uma viagem de férias pode deixar muito mais feliz do que peitos siliconados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *