Esguicho

Ejaculação Feminina: É ou Não É Xixi

Atualmente é muito bem aceito que, embora não seja algo super comum, a ejaculação feminina existe e pode sim acontecer. Mas a questão que permanece: O que isso realmente é? É xixi?

Um novo estudo francês, publicado na revista acadêmica Journal of Sexual Medicine, sugere que sim, alguma urina está provavelmente envolvida no “squirting”.

Para o estudo, os pesquisadores analisaram “a emissão de fluidos em massa durante a estimulação sexual”, ou seja, aquelas que tendem a realmente “esguichar” durante o orgasmo.

A ideia era descobrir de onde este fluido estava realmente vindo. No passado, a maior parte da pesquisa teorizava que vinha da próstata feminina, que secreta fluido durante o orgasmo.

Quanto você sabe sobre o seu orgasmo?

Para obter essa informação, os pesquisadores trouxeram esse assunto para o laboratório de pesquisa em um processo de três passos que teve como foco específico a bexiga.

Primeiro, eles pediram às mulheres para irem ao banheiro, e em seguida, fizeram um ultrassom nelas para ver como era a aparência das bexigas delas quando estavam totalmente vazias.

Em seguida, cada uma delas foram para quartos separados para “brincar” com elas mesmas, ou com a ajuda de brinquedos sexuais ou com o seus parceiros.

Uma vez que as mulheres relataram estarem excitadas, os pesquisadores voltaram e realizaram um segundo ultrassom que mostrava que as bexigas delas estavam cheias.

Na última etapa da pesquisa, elas tiveram que alcançar o orgasmo. Quando o fizeram, os pesquisadores coletaram o fluido do líquido que saiu delas em sacos plásticos para serem levados à análise e também realizaram um ultrassom final, que mostrou que suas bexigas estavam novamente vazias.

Sendo assim, quais foram os resultados? De acordo com os fatos acima, durante a excitação sexual, as bexigas que estavam vazias ficaram cheias, e depois do orgasmo, da tal “ejaculação”, elas estavam novamente vazias, exatamente como depois delas terem feito xixi logo no começo do estudo. O que sugere que as mulheres provavelmente estavam liberando urina.

Porém, há uma ressalva. Os cientistas também descobriram que havia uma pequena quantidade de “secreções prostáticas” – fluido da glândula prostática – na amostra de fluido, o que significa que a ejaculação é na verdade uma combinação de ambos, xixi e “secreções prostáticas.”

Os autores do estudo disseram: “Nossos resultados nos levam a concluir que a ‘ejaculação feminina’ e o ‘esguicho feminino’ são basicamente dois eventos distintos”.

Este foi um pequeno estudo onde todas as mulheres envolvidas “ejaculavam” constantemente.

Ainda assim, pode ser que você se sinta um pouco abalada, mas lembre-se de que se trata apenas de uma pequena quantidade de xixi e os especialistas em sexo dizem que isso não é algo tão importante.

“Não é como se você estivesse fazendo xixi em alguém – é uma urina muito diluída”, disse Debby Herbenick, Ph.D., pesquisadora da Universidade de Indiana, Estados Unidos, e autora de Sex Made Easy.

Além disso, ela aponta que também há traços de xixi na ejaculação masculina. “Em ambos os casos, o fluxo vem através da uretra – só nas mulheres que ele repousa brevemente na bexiga em primeiro lugar”, disse Herbenick. “No final, todos nós temos que nos sentir confortáveis com o fato de que o sexo envolve os genitais e os genitais estão lá embaixo. É uma coisa muito confusa, mas vale a pena!”.

Por isso, se você costuma ter a “ejaculação feminina”, sinta-se feliz, porque o que outras pesquisas não acadêmicas já concluíram, é que é algo realmente gostoso e prazeroso para as mulheres.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já percebeu esse tipo de esguicho saindo quando estava tendo um orgasmo? É comum você esguichar? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

5 comentários

  1. As mulheres do Ruanda, Uganda, Zambia, Zimbabue, Malawi, Moçambique assim como as do leste de RDC em Africa são ensinadas desde a primeira menstruação apartir dos 11 anos a puxar os lábios internos vaginais (lábia minora) afim de torna-los compridos e largos formando uma cobertura (porta) da vagina que permitirá na fase adulta manter a vagina quente e úmida. Esta pratica conhecida como modificação genital mas que é interpretada pela OMS como mutilação genital proporciona a mulher em atingir facilmente o orgasmo incluindo o squirt que é conhecida lá como agua sagrada. O homem que não é capaz de proporcionar a companheira um orgasmo com squirt é considerado frouxo. Homens e mulheres desses países defendem esta pratica com substancia por dar maior prazer a ambos quando praticam o jogo sexual que no Uganda é chamado de Kachabali e no Ruanda Kuniaza que consiste em alternar a fricção do clitóris com a glande do penis e a leve introdução do penis no principio da vagina até a mulher entrar em delírio e soltar o rio de aguas sagradas com gritos.
    Há muitas mulheres Europeias que vão no Uganda e Ruanda a procura de experts sexuais as chamadas Ssengas (tias do lado paterno) para lhes ensinar o alongamento labial e a pratica do Kuniaza ou Kachabali.
    Também ensina-se a puxar o clitóris para torna-lo grande e proeminente para proporcionar maior prazer durante o sexo oral e fricção com a glande enquanto no ocidente a moda é cortar a lábia minora e redução do clitóris quando uma mulher tiver a sorte de tê-lo grande – que desperdício.
    Felizmente a minha esposa esta investindo para tornar a labia e o clitoris grande até Dezembro se não conseguir partiremos para o Ruanda ou Uganda e ai recorrermos as Ssengas. Eu estou muito ansioso para da-la a agua sagrada Deus queira que venha a funcionar. Ja tem uns dois centimetros da labia mas queremos 10 ou mais assim como de clitoris quanto maior for melhor para nós.

    • Cara o meu é grande ambas a parte e eu só penso em cirurgia labioplastia para reduzir 😐

      • Não faça isso. Não mata a fonte de prazer com babaquices. aprenda com as Ruandesas, Ugandezas, e zimbabueanas. Investigue na net antes de tomar qualquer decisão.

      • Laninha, a minha esposa esta a puxa-las para incrementar o prazer e experimentar o squirt/ejaculação feminina com o uso de tecnica ruandeza/ugandeza que é o kuniaza/kachabali e eu estou muito ansioso no resultado porque também quero dar-lhe um orgasmo com ejaculação, quero ve-la a esguichar na minha cara, morro de tesão so de falar nisso. As Ssengas dizem que quanto mais grandes os labios mais excitação causam na mulher e mais prazer na hora do sexo por se tornarem muito sensiveis. Elas evitam puxa-las exageradamente em comprimento para evitar a promiscuidade segundo uma das Ssengas porque se não elas podem ficar excitadas de maneira que não conseguiriam controlar-se quando ficassem excitadas por isso aconselham as adolescentes a puxarem até uns 4cm apenas.

  2. As mulheres preocupam-se muito com a aparência!!! – Até dos órgãos genitais?!!! Eu acho que para a maioria de nós os homens é tesão da mulher que nos interessa na hora do sexo. Quanto mais tesa a mulher for melhor para nós porque o orgasmo será fácil de ser atingido, e fazer sexo com uma mulher sem conseguirmos fazer-lhe chegar ao orgasmo é frustrante nos sentimos impotentes, menos homem mas quando a mulher se contorce de gozo ai sim nos sentimos potentes. Por isso eu estou dando um grande apoio a minha esposa neste negocio de alongar os lábios internos da vagina e o clitóris para chupa-los a toda hora e engolir o esguicho dela. Estou muito ansioso cara.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*