Dicas para Beijar Melhor

Depois da troca de olhares e conversa, o beijo é o primeiro tipo de aproximação entre duas pessoas que se gostam e se desejam. Um bom beijo pode fazer com que uma pessoa fique louca pela outra ou que pense que é apenas mais um.

Por isso, para fazer do seu beijo algo realmente inesquecível, é importante seguir uma série de conselhos fundamentais.

1. Um bom hálito é essencial

Ter um hálito fresco e agradável é a chave para agradar ao beijar alguém. Por isso, é muito importante não comer alimentos como cebola, alho, alimentos muito picantes, nem ingerir bebidas alcoólicas antes de um encontro. Também deve0se manter uma boa higiene bucal, usar algum tipo de enxague bucal é interessante.

2. Cuidar da pele dos lábios

Ter os lábios umedecidos e suaves também são fatores importantes na hora de dar um bom beijo. Lábios ásperos, rachados ou com herpes não são nada sensuais nem agradáveis de se beijar.

3. Fechar os olhos durante o beijo

À medida que as bocas se aproximam, é importante olhar fixamente a outra pessoa, e no momento exato do beijo, fechar os olhos para poder se concentrar melhor e sentir intensamente todas as sensações do beijo.

4. Olhe nos olhos

Após terminar o primeiro beijo, afaste-se um pouquinho e olhe fixamente nos olhos da outra pessoa e em seguida volte a beijá-la.

5. Incline a cabeça

Durante o beijo, é fundamental que haja uma certa sintonia entre os dois, que ambos inclinem levemente a cabeça até o lado contrário do outro, de modo que os narizes não se choquem e o beijo seja mais profundo.

6. Evite a monotonia

O beijo nem sempre deve ser igual, deve ter uma variedade do mesmo. Algumas vezes pode ser mais apaixonado e profundo, outras vezes mais suaves, carinhosos e superficiais, apenas tocando os lábios do outro, etc.

7. Que todo corpo participe do beijo

Durante o beijo, não é apenas a boca que deve ser utilizada, mas sim todo o corpo. É importante que usem as mãos e os braços, ou seja, abrace-o enquanto estiverem se beijando, segure seu rosto com a mão, acaricie seu cabelo…

Aproxime-se e abrace-o, de modo que ambos os corpos comecem a sentir como se estivessem se tornando um só. Mova a sua cabeça de vez em quando separando seus lábios do dele, olhando nos olhos para ver se ele também está gostando, e retome ao beijo novamente.

O que você acredita que precisa aprimorar para seu beijo se tornar melhor e irresistível para os homens? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,88 de 5)
Loading...


2 comentários

  1. Eu beijei o garoto que eu gosto… Não foi como eu esperava, mas amanhã vou tentar de novo, espero que seja melhor

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*