como-trabalhar-com-as-maos

Dicas para a Masturbação Perfeita na Massagem Erótica

Pergunte à maioria dos homens e você verá que praticamente todos eles já estiveram com uma garota que não tinha jeito nenhum com as mãos. Isso não é tão incomum assim, infelizmente. Mas o motivo é óbvio. Não temos um pênis para saber qual seria a melhor forma de trabalhar nossas mãos nele, seja durante somente a masturbação ou numa massagem erótica.

Infelizmente, muitas mulheres, quando começam a ter relações sexuais, começam a masturbar os seus parceiros sem ter muita ideia de como deve ser feito.

Algumas dão sorte desde o começo, e pegam o jeito como se fosse uma coisa que elas já fazem desde que nasceram, mas outras têm muito mais dificuldades. A verdade é que a grande maioria tem dificuldade, e se isso não foi resolvido, lá atrás, você passará a vida não sabendo masturbar o seu parceiro na massagem erótica. E, como a única forma de você ter resolvido isso, era com vocês conversando sobre o assunto, a maioria acaba não se resolvendo (já que, principalmente na adolescência) as mulheres são mais tímidas para falar sobre esses assuntos (até mesmo pela insegurança de acharem que seus parceiros vão achá-las inexperientes – como se alguma menina adolescente, por mais que tenha feito sexo com muitos caras, fosse realmente experiente).

1. Iniciando o Trabalho

Por mais simples que possa parecer, o entendimento do que você lhe falar é essencial para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

Não ache que é um brinquedo de puxar. O que os homem querem é um movimento que seja similar a sua vagina ou sua boca, e não um movimento que vai puxar o seu pênis até lá em baixo, chegando até a forçar um pouco o “freio” do pênis.

O ideal é que você mantenha o movimento sem puxar toda a pele do pênis. Lembre-se que o prazer está mais na cabeça do que no corpo do pênis.

Muitas mulheres também já ouviram por aí que pode ser prazeroso dar uma pequena torsão no pênis dele, enquanto o masturba na massagem erótica, para que aumente o prazer. Bem, quando isso não é feito adequadamente, a chance de ser um desastre é tremenda. Vou explicar então, com calma.

A torsão que você ouviu falar não é uma torsão como se você estivesse torcendo um pano. A torsão trata-se de simplesmente torcer um pouquinho, de leve, e manter o movimento assim.

[sc:artigos_relacionados]

Em outras palavras, você estará com a mão no pênis dele, fazendo os movimentos da masturbação, e irá torcer um pouquinho a mão, bem de leve, e continuar fazendo isso com a mão na posição que você acabou de deixar. Essa é uma sensação bem interessante para ele. Apenas tome cuidado.

2. O Próximo Passo

Aprender a usar a segunda mão não é tão simples assim. Muitas mulheres ficam perdidas neste passo da massagem erótica e não sabem muito o que fazer quando colocar a outra mão. Elas tentam fazer com a outra mão o mesmo movimento que a primeira está fazendo, mas isso não faz sentido. Até porque, mesmo um pênis grande não é tão grande que tenha espaço suficiente, no corpo dele, para que você possa mastubá-lo com as duas mãos de forma livre, sem que a outra atrapalhe.

O que você precisa fazer com a outra mão é estimular a cabeça do pênis. Esse sim será um movimento campeão. O melhor a se fazer é colocar o dedos na cabeça, ou a palma da mão, e girá-la na cabeça. Faça um pouco no sentido horário e um pouco no sentido anti-horário.

Aproveite e peça um feedback. Pergunte se está bom, se ele gostaria que você fosse mais rápido, com mais intensidade, essas coisas.

3. Quando Aplicar O Sexo Oral Na Massagem Erótica

Sexo Oral é muito bom e certamente o seu parceiro gosta muito (como qualquer homem). No entanto, tenha sempre em mente aquilo que você está fazendo. Se você está em na fase de masturbação da massagem erótica, e quer se manter nele, você pode combinar isso com o sexo oral de uma maneira incrível.

Enquanto você estiver realizando a masturbação nele, passe a língua sobre a cabeça do pênis. Faça isso de todas as formas possíveis. Dê uma lambida longa, colocando a cabeça no meio da sua lingua e lambendo, de uma vez só, até chegar à ponta. Você também pode dar lambidas rápidas, com 1/3 da sua língua (terminando sempre na ponta) e também pode dar lambidas apenas com a pontinha da sua língua. Se você quiser, de vez em quando, pode colocar o pênis dele na sua boca (mas não para fazer o sexo oral propriamente dito).

4. As Áreas Adicionais

Qualquer uma que dá dicas para massagem erótica no seu parceiro não estaria fazendo isso direito se não falasse dos testículos dele.

A primeira coisa que você precisa saber, quando o assunto são testículos, é que eles são bem sensíveis. Tenha realmente muito cuidado com eles (nunca se esqueça disso).

Passar a mão, em leves carícias, ou mesmo passar a língua nos testículos, é um ótimo complemento que você pode dar durante a massagem erótica. Eu diria até, o melhor deles.

Alguns homens aumentam muito o seu nível de excitação, quando seus testículos são explorados. Se for esse o caso, você perceberá que, logo após começar a estimular os seus testículos, ele chegará ao orgasmo. Se for esse o caso, você já sabe o ponto fraco dele e já sabe o que precisa fazer para que ele atinja logo o orgasmo. Ele sentirá um prazer imenso e você se sentirá a rainha do mundo (pode apostar).
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Como você costuma fazer a massagem erótica no seu parceiro? Você tem esse costume? E se sim, geralmente você faz acompanhada de uma bela masturbação? Conte-nos nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. É muito gostoso receber uma massagem erótica feita quando se percebe na mulher um forte desejo pelo que faz. Tão importante quanto o seu toque é apreciar a bela imagem de seu corpo nu incendiado de tesão, pronta a se consumir de prazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *