homens-expressam-seu-amor-diferente

Dicas de Namoro para Entender o Amor dos Homens

Eu realmente quero lhes passar essas dicas de namoro pois é algo bem evidente que, se as mulheres compreendessem que os homens expressam o seu amor diferente delas, os relacionamentos seriam muito mais saudáveis e duradouros. Aliás, por não entenderem isso, têm mulheres que nem começam o relacionamento, por achar que não deve ser com aquele cara. Confira agora essas dicas de namoro que dissertamos para você entender como os homens expressam seu amor.

Como as Mulheres Amam

As mulheres são meigas e amorosas. Quando amam, demonstram afeto e carinho, e qualquer um que encontre com elas vai perceber que ela está apaixonada.

Com o parceiro, a mulher apaixonada irá compartilhar quase tudo. Seus desejos, suas expectativas, seus medos, suas inseguranças. Ela irá se abrir para ele de forma que ele a conheça muito além das aparências.

Nós mulheres vamos querer dizer “eu te amo” e sempre querer ouvir o mesmo de volta, da mesma forma que queremos de volta o carinho que estamos proporcionando. E é aí que tudo pode dar errado.

Desde que o mundo é mundo os homens se expressam de maneira diferente das mulheres, e quando o relacionamento começa e a mulher termina porque acha que ele não gosta dela, nem sempre a culpa é dele realmente.

É claro que existirão homens mais carinhosos e amorosos, que talvez nós até fiquemos com inveja quando vemos uma mulher com um cara desses, mas no geral, os homens têm um comportamento claramente diferente do feminino.

Como é o Amor De Um Homem

Há três dicas de namoro para identificar claramente o amor de um homem por uma mulher. A primeira forma é quando ele assume para o mundo esse relacionamento e se compromete a estar verdadeiramente com você.

Ele passará a falar da “minha mulher”, o que, para um homem, já demonstra que ele realmente está envolvido com você. Você poderá ver tudo isso na forma como você é apresentada ao mundo dele. Você claramente se sentirá a mulher dele (mesmo que seja só um namorinho ainda).

Claro que também pode acontecer de vocês já estarem oficialmente namorando e isso não acontecer. Nesse caso, abra o olho. Se você é a namorada dele mas parece que ele quer esconder isso das pessoas, ou prefere não lembrar disso, já é um sinal de que tem algo errado aí.

A segunda dessas dicas de namoro é a que o homem se compromete a fornecer coisas para você. Parece bobeira, não é mesmo? Mas não é. Quando você tem aquele namorado que nunca quer deixar você pagar nada e está sempre preocupado em escolher o presente certo (mesmo que ele seja um desastre nesse assunto) ou gastar mais do que tem, é porque ele te valoriza de verdade, e essa é a forma que o homem tem para tentar expressar o amor que ele tem por você.

O terceiro motivo é que o homem que ama vai sempre tentar te proteger. E não estou falando só de não deixar que outras pessoas criem conflitos com você, estou falando dele tentar te proteger de si mesma também.

Quantas vezes criamos um problema em nossas vidas por causa de uma atitude errada que tomamos. O homem, quando ama, tenta evitar essas coisas quando vê que algo pode dar errado. O problema é que as vezes não conseguimos identificar isso porque o homem acaba ficando nervoso com a situação e parece que ele simplesmente não quer que façamos algo simplesmente porque ele não quer (e não porque ele está vendo que algo pode dar errado).

Aí ele acaba falando mais alto e nós ignoramos que era uma tentativa de tentar nos proteger.

Homens são diferentes das mulheres e, só de você entender as dicas de namoro que traduzem as formas deles expressarem seu amor pode ser diferente, já será um grande caminho percorrido.

É realmente difícil entender as diferenças, mas você conseguiu perceber como nós demonstramos o amor e atração de forma diferente dos homens? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,43 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Eu Amo Muito Você…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*