Mulher no Chuveiro

Dicas de Masturbação Feminina no Chuveiro

Existem muitas técnicas diferentes de masturbação feminina que você pode usar para ter prazer, mas a coisa mais importante para ajudar a apreciar completamente é estar relaxada. Mais do que qualquer outra coisa, tensão física faz com que seja mais difícil para uma mulher alcançar o clímax sexual e ter um orgasmo. Já que todo o propósito da masturbação é atingir o orgasmo, certifique-se de estar bem relaxada para que isso seja fácil.

  Continua Depois da Publicidade  

DICA: O livro “Brinquedos Eróticos e Masturbação: Prazeres extraordinários com técnicas especiais de auto-satisfação” do programa Prazeres não Convencionais é um guia completo, com centenas de dicas e ilustrações para você conhecer o seu corpo com muito mais prazer. Não deixe de conhecer também o programa Poderosa na Cama.

O Encontro do Prazer e Fantasia com as Técnicas de Masturbação Feminina

As técnicas de masturbação feminina são tão variadas quanto as mulheres que as praticam e, para mulheres que adoram água, essa vai te fazer gostar mais ainda. Água agrada a maioria das mulheres porque é um dos elementos mais suaves da terra. Misture água com a invenção moderna do chuveiro e sua cachoeira pessoal com efeito estimulante te dá o ambiente perfeito para uma experiência de auto prazer.

[sc:artigos_relacionados]

Dê a si mesma o prazer ao masturbar-se no chuveiro, já que essa é uma das formas mais básicas de experimentar o prazer físico.  Uma que traz a experiência familiar; a pura e agradável sensação da água caindo por todo o seu corpo, a sensualidade de massagear sua pele com um sabonete leve e macio, cobrir seu corpo dos pés a cabeça com uma espuma deliciosa e sentir a maciez entre suas pernas fazendo seu clitóris pulsar gentilmente.

  Continua Depois da Publicidade  

Personalize as Técnicas De Masturbação Feminina para Acomodar seu Estilo de Prazer

Isso é o que torna fácil descobrir os segredos sexuais do seu corpo ao se dar prazer sozinha. A sensação suave do sabonete é maravilhosa fora da vagina e no clitóris; sabonetes cremosos são ideais porque contém óleo que lubrifica a área genital e aumenta as sensações. Mas, se você gosta de acariciar a parte de dentro da vagina, use um gel de limpeza íntima ao invés de sabonete, para evitar irritações. Não importa quais técnicas da masturbação feminina você aprecie mais, o que importa é estar confortável.

[sc:artigos_relacionados]

Tomar banho é ainda mais excitante se você usa um chuveiro com um chuveirinho que tenha a cabeça destacável, o que te dá controle na direção do fluxo da água e na intensidade dela. Após estimular totalmente seu corpo com espuma e água, direcione o fluxo da água no clitóris enquanto massageia e isso te levará ao orgasmo em poucos minutos.

Abra suas pernas e leve a cabeça do chuveiro perto o suficiente a ponto de permitir que o curso da água entre na vulva, na vagina e nos arredores do clitóris. Pressione a cabeça do chuveiro na vagina e aprecie os impulsos de água entrando enquanto você acaricia seu clitóris. Gentilmente afague o clitóris com todos os seus dedos e deixe-o aumentar de tamanho; depois jogue água enquanto explora sua vagina com os dedos.

Eleve seu nível de excitação ao ajustar a pressão dos jatos de água; porém, evite jatos muito fortes que podem causar dor. A cabeça do chuveiro pode aumentar a habilidade da água levemente estimular seu orgasmo. Alterne a frequência e pressão da água junto com os dedos para acariciar.

Estimular seus seios, e também seu clitóris, com um jato de água pulsante é garantia de sensações excitantes no corpo. Ao usar as mãos, e a água fluir em diferentes áreas ao mesmo tempo, alterne o local e as maneiras de acariciar para construir uma excitação conduzindo a um orgasmo poderoso.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Curtiu essas dicas de masturbação feminina para você ter momentos de intimidade maravilhosos no chuveiro? Você tem mais alguma técnica a acrescentar? Comente logo abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (35 votos, média 3,60)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

41 Comentários

  1. fiquei de pau duro e todo molhado só de ler esses comentarios e imaginar vcs todas molhadinhas uuiiii…

  2. Uma garota aleatória

    Adoro masturbação no chuveiro. Nunca experimentei a água cair de cima, como no comentário dito, mas já tô toda molhadinha, vou experimentar agora

  3. Adoro me masturbar no chuveiro… Cara to com muito tesão agora.
    Adoro ficar esfregando meu clitoris até escorrer fe tesão.
    Vou pro chuveiro pq não to aguentando rsrs…

  4. pratico essa masturbação desde de moça e é muito bom ! adoroo
    #molhadinha

  5. Nossa eu tô super excitada aqui! Pratico essa masturbação há muitos anos e gozo muito, só de ler o texto eu já estou toda molhada!
    Vou correndo pro chuveiro me masturbar! Delícia!

  6. rodrigo kamaro

    estudar e sempre bom faz parte do seu futuri quiz dizer

  7. rodrigo kamaro

    nem toda hora estudar e bom o futuri te espera o vicio pode te dar falta de entendimento melhor fazer casado ou casada sem culpa e sem pecado aiiii ninguem pode dizer nada so aprender

  8. Toda gozada e pronta EXPERIMENTAR

  9. eu tenho doze anos eu posso me mesturbar

  10. é muito bom me masturbar eu me masturbo no quarto debaixo do chuveiro no sofá aí que delícia e sempre quando me masturbo não tem ninguém em casa e fico sozinha da 13:00 até 00:00 aí que é tudo #molhadinha

  11. Tenho 15 a ninhos apenas RS .. E adoroooo me masturbar .. Ainda mais agr q aprendi essas dicas vou fazer agorinha kkk

  12. Vc pode nao acredita mais eu to toda gozada so de ler

  13. Caraca, eu do maior incetivo pra minha namirada se masturbar, ela nunca fez isso, vim aq no site pra ver se ajudo ela a comecar a se da prazer pra eu conseguir da prazer a ela, ela é muito timida, ja falei que mulher tem que ser cachorra na cama.

  14. Adooooro pratico desde os dez anos
    Amo colocar meus dedinhos lá

  15. Adorei agora senpre voume masturbar adori ja to exitada

  16. Adorei e me masturbo sempre é gostoso com cenoura

  17. Ai q delicia eu ja fiz..e mto bom…to molhadinha …

  18. fikei morendo de tesao,exas dicas sao de arazar!

  19. Adorei a dica! Hummm já to toda molhadinha só de pensar…

  20. Essas dicas sao muito boas gostu basta.te vou fazer sempre

  21. Que dlc vou me masturbar agr msm ja to toda molhadinha ≥﹏≤

  22. hummm …masturbação no banho?! adooroo …vou fazer sempre! tô toda molhadinha …vou praticar agora!

  23. “pressione a cabeça do chuveiro na vagina e aprecie os impulsos de água entrando” tem algum risco de perder a virgindade com isso ?

  24. Eu adoro me masturbar, sinto muito prazer em fazer, adoro enfiar o dedo

  25. 😎 muito legal essas dicas, vou usar elas sempre :*

  26. Eu adorei a dica toda hora vou me masturbar não consigo para e eu tentei com a minha namorada foi melhor ainda esse site é demais a e agora aprendi a gemer bem gostoso foi demais obg pela dica

  27. Sou homem e uso a mesma técnica. É muito bom. Excelente.

  28. Faço isso desde mocinha, é uma delicia!

  29. o que eu gosto de fazer é tirar a tampa do chuveirinho de forma que a agua caia livremente dele, prendo o chuveiro em um lugar alto de forma que a agua comece a cair la de cima ( quando mais alto estiver melhor por que quanto mais alto a agua cai melhor a sensação que da) ai eu apenas sento no chao de forma que o clitoris fica sendo atingido pela agua que cai, melhor que vibrador kkkk

  30. meu Deus eu fiquei muiito excitada e é muito boom ai q delicia agr toda hora vou me masturbar!

  31. Adorei agora vai ser toda Hora masturbação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×