importantes-do-sexo-oral

Detalhes Importantes Sobre o Sexo Oral no Homem

Nós não vivemos mais em época de achar que o homem é que tem que fazer todo o trabalho para agradar a mulher. As mulheres hoje em dia são muito mais do que pessoas passivas que simplesmente ficam aguardando aquilo que o seu parceiro tem a fazer. Há algumas décadas atrás não se podia imaginar uma mulher casada ficando por cima de seu marido para controlar o sexo e a penetração. Além de vulgar era considerado um grande absurdo. O sexo oral no homem então, nem se fala.

E isso acontecia porque o homem não gostava dessas coisas? Longe disso, no entanto, isso era coisa para se fazer com as “mulheres da vida”, e não com suas esposas. Felizmente o mundo não é mais assim, portanto, não se comporte como se só o homem tivesse que se preocupar com o que vai acontecer no sexo.

De tudo isso, pode apostar que o sexo oral no homem é o que ele mais deseja que sua mulher saiba fazer corretamente. Entenda o que você precisa sobre o assunto e você ganhará muitos homens com isso.

1. Encontrem uma Posição Agradável

Tanto para você como para ele, uma posição agradável é imprescindível. Isso porque, se ele não estiver confortável, ele terá menos prazer e o sexo oral não será tão bom assim. Por exemplo, alguns homens simplesmente não conseguem gozar quando estão de pé.

Ao mesmo tempo, você não conseguirá fazer um bom sexo oral no homem se você estiver desconfortável e com dores.

Pode ser que a melhor posição para ele seja sentado em uma cadeira, no entanto, se você não fica nem um pouco à vontade tendo que colocar os joelhos no chão, não adianta fazer, pois não ficará tão bom quanto poderia.

[sc:artigos_relacionados]

2. A Hora de Ir Para a Cabeça

É claro que você pode começar colocando toda a sua boca no pênis dele e chupar alucinadamente, no entanto, é importante criar uma expectativa antes sobre o que está vindo.

A parte mais sensível do pênis do homem (como você já deve saber) é a cabeça. Então, evite um pouco a cabeça no começo.

Passe a língua por todo o corpo do pênis dele. Da raíz até quase chegando na cabeça. Depois de fazer um bom trabalho por ali, passe para a cabeça dele e você verá o quanto ele ficará louco de prazer.

3. Use a Língua, a Boca e os Dedos

Sim, você tem que saber o que fazer com a sua boca e com a sua língua quando faz oral no homem. Não basta usar tudo junto de uma vez só.

Haverá momentos em que você deverá passar só a sua língua, e haverá momentos em que ela ficará parada, e o foco será o movimento da sua boca.

Da mesma forma, também terão momentos em que ambas vão alternar, quando como você está com o movimento de ida e volta, com a sua boca, e dá uma paradinha, com o pênis dentro da sua boca, e passa a língua para dar mais prazer no oral no homem. Essa pode ser uma sensação incrível para ele.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você acha que o seu parceiro vai curtir essas dicas importantes para o sexo oral? Comente abaixo o que achou das dicas e acrescente mais algumas, se tiver!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (35 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...

41 Comentários

  1. Adoro fazer sexo oral, senti um pau na minha boca, me dá um tesão do carvalho…

  2. Obrigada pelas dicas. Acabei de ensaiar com uma banana, não deu muito certo. Acabei comendo ela.

  3. vilma da silva leite

    neu amante adora sexo oral quero ditas para apimentar

  4. Meu marido adora e é meito bom

  5. Nossa adorooooo fazer sexo oral no meu namorado com uma pastilha preta UI ele sobe nas paredes q nem lagartixa adoroooooo

  6. Sou aquele homem fanático por um sexos oral bem gostoso com uma gozada bem deliciosa na boca especialmente com uma criatividade com danoninho, mel de abelha ou algo comestível com uma massagem bem deliciosa na pica, no ovo e no corpo onde eu gosto de lamber o corpo todo chupando os peitos e mordendo o bumbum da minha parceira e dou aquela pinçelada na buceta bem gostosa com a pica até ela pedir prá eu meter todinha é o que muitas mulheres estão carente de um homem bem quente especialmente quando tem alguns detalhes que uma mulher sente essa carência de um carinho bem feito e gostoso seja no quarto, na cozinha, no banheiro, na sala ou num motel o importante é aquela gozada bem deliciosa

  7. Oii
    então MEL
    se vc não se sente com prazer na ora do oral
    tenta novas posiçoes
    eu amo fazer oral no meu namorado , parece um vício , e eu sinto prazer ao ver ele fzd oral em mim , porisso prefiro sempre vê-lo fzd,muito bom

  8. sou casada hA dez anos e desde que meu esposo pediu pra mim fazer sexo oral nele me alcostumei no comeco tinha nojo mais agora e como se eu estivesse com uma coisa bem gostosa e adoro que ele goze na minha boca,temos qie satisfazer as vontades de nossos companheiros pq tem aquele velho ditado nao tem em casa vai buscar na rua.
    ainda quero aprender bastante,uma vez uma mulher mais velha que eu me disse que entre um casal que se ama que se respeita vale tudo entao a dica e:uma dama na rua e em caSa com seu marido!!!!! Ai vc decidem.kkkkkk

  9. eu e meu namorado somos mt safados rs , eu adoro fazer sexo oral nele , ele penetra até na minha goela 3:)
    ele tem um pênis mt grande e é mt grossa e isso é mt bom
    agnt sempre usa coisinhas na hora H , brinquedos e etc… eu deixo ele excitado beijo ele , ai vou no pescoço dele e fico lambendo bem devagazinho ! ele vai a loucura … e gosto de transar sem camisinha , mais de preferência camisinha de menta 😉

  10. Adorei as dicas, comecei a fazer isso com meu namorado tem pouco tempo, ele adora mas não consigo me concentrar muito e o gosto da lubrificação masculina me faz ter ânsia de vomito. O que fazer?

    • O problema do gosto está no seu namorado. O líquido lubrificante e o ejaculatorio não devem ter sabor ou odor.

    • Em relação ao gosto vc pode tentar lubrificante com sabor óleo com sabor

    • Flor, tenta fazer oral com uma balinha na boca. Aqueles Halls extra fortes, alem de inibir o gosto ruim, ainda dao uma sensação maravilhosa ao ato.

  11. Oiê , adoro acordar meu namorado com um sexo oral , mais gostaria de mais dicas para agrada-lo cada vez mais . Ha! E tambem nao sei o porquê não me sinto confortavel nem com prazer qando recebo sexo oral

  12. o homem adora quando a mulher toma iniciativa na cama, e nao so ficar a espera dele pra as coisas acontecerem, mulheres vamos conservar os noxos maridos.

  13. Eu sou casada a quatro anos e tenho um filho de tres anos com meu marido eu tenho 21 e ele 22 as vezes eu tenho vergonha de tranza com ele e ele nao ele e mt tarado adora sexo a gente ja se separou ficamos um ano separados e agora eu tenho medo dele ir procura na rua ele que que eu fassa sexo anal mais tenho medo pq doi o que eu fasso tranzamos todos os dias e ele sebpre mi pede sexo anal e ele faz sexo oral em min ……nais ele goza nt ligeiro

    • Então Shaiane o sexo anal digamos que é um premio para o homem que sabe dar prazer pra mulher, ele tem que saber fazer se não já era, o bom é começar primeiro pela xaninha, brincar nela antes, ai ele pode ir brincando com o dedo no cool, enquanto faz aquele oral maravilhoso, deixando a companheira bem excitada e relaxada para depois penetrar e bem devagar se ele não tiver paciência nem adianta que vai te fazer sentir dor e cada vez que te falar em anal vc só vai conseguir lembrar da dor e já vai retrair, pede pra ele dar umas pesquisadas na internet qualquer coisa, que vai encontrar várias dicas

  14. bem, chupar é super legal e tá, mas e se machucar meu parceiro com os dentes?

  15. Já fiz no meu namorado algumas vezes.. mais ja tentei engolir tudo mais ai da aquela ancia de vomitar eu fico com medo de vomitar nele kkkk ai acabo parando e nem tentando mais … sou bem tarada é n tenho nojo e nem ligo quando ele goza na minha bok acho bem exitante…

  16. Já fiz oral no meu namorado duas vezes. Bem rápido, praticamente foram só carícias. Ele deu umas gemidas mas acho que quando o negócio tava bom pra ele, eu parei. Sinto nojo, parece que tenho um pedaço de carne na boca, e não me alimento de carne há anos, pois sou vegetariana. Será que é por isso meu desconforto? Fico muito excitada pensando no oral, mas na hora falho. Ele faz em mim, com bastante prazer, queria fazer o mesmo.

    • sexo oral é muito bom para ambas as partes mas se vc n achar confortável fazer nele n faça pois ele pode perceber q vc n esta gostando e desse modo ele q vai se sentir desconfortável com a situação é o prazer vai passar despercebido

    • Dica pra um sexo inesquecível é se entregar sem frescura saber o que seu parceiro ou parceria gosta pontos de prazer para serem estumulados o sexo bom não esta só em áreas intimas

    • talvez seja porque seu namorado não tenha muita experiência e você quase nenhuma e não consiga te encher de tesão a ponto de você fazer por prazer em vez de obrigação para satisfazer só os desejos dele. um Conselho de um homem experiente larga desse cara saia divirta-se aproveite a vida e um dia você irá conhecer alguem que te dará tanta tesão e te deixará a vontade que você irá fazer coisas sem sentir por puro prazer e não por obrigacao.

  17. Josiane marques da costa

    Minha vida sexual comecou agora quero mais dica de como fazer sexo.

  18. Minha vida sexual ativa começou faz pouco tempo ..
    Quero mais dicas para o sexo oral, não sei se meu parceiro vai gostar .

  19. Sou nova mais estou aprendendo e gostaria q vcs me ajuda se com informacoes sobre tdo na cama

  20. Boas dicas por aqui, experimente, apertar a cabeça do penis com a boca qdo ele estiver gozando, ele gemera demais, ja fiz isso com o meu namorado e ele adorou.

  21. nossa e muito legal fazer sexo oral no meu marido o que ele gosta mesmo e o sexo anal

  22. Meu marido acorda todos os dias excitado. Não penso duas vezes, faço sexo oral nele alí na hora. Não sou louca de deixar ele sair assim para o trabalho… vai que cai em tentação. Assim ele fica calminho e me liga todos os dias do trabalho só para me dizer como foi delicioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *