Sexo a três

Como Transar a Três

Experimentar coisas novas relacionadas ao sexo pode ser um tabu para muitas pessoas, e por isso fazer coisas sexuais diferentes do habitual pode ser um pouco confuso por causa do medo da crítica ou porque acredita que é algo errado.

Isso acontece especialmente quando o assunto é sexo a três, pois as pessoas estão culturalmente acostumadas à monogamia, e compartilhar práticas sexuais com terceiros nem sempre é bem visto.

A ideia de fazer um trio pode muitas vezes passar pela cabeça de um homem e às vezes de uma mulher, mas devido a muitos fatores, geralmente sociais, as pessoas preferem manter esse desejo em segredo e não os trazem para a realidade.

Isso faz com que muitas vezes as pessoas tenham fantasias sexuais que não se atrevem a realizar, então reprimem esses desejos, mantendo-os apenas para si mesmo e para a sua imaginação.

Mas se você já decidiu que quer realizar essa fantasia e quer fazer um trio, então tem que saber como fazer, e claro, encontrar participantes dispostos a isso.

Há muitas variantes de trios: há aqueles de duas mulheres e um homem, aqueles de dois homens e uma mulher e claro, ou os do mesmo sexo.

O mais importante é que, se você já concordou em fazer um trio, sabe qual é a melhor maneira de fazê-lo.

O que você precisa para fazer um trio?

  1. Disponibilidade
  2. Preservativos
  3. Lubrificantes
  4. Três pessoas

Instruções para fazer um trio

  1. É importante começar enfatizando a importância da disposição absoluta por parte das pessoas que formarão o trio. Se for fizer isso com o seu parceiro e mais uma pessoa convidada, antes de começar deve ter em mente que nem você nem seu parceiro devem se sentir incomodados com isso.
    É comum que durante o sexo a três alguma das partes se sintam desconfortáveis, seja porque se sente menos atendida durante o trio ou porque não gosta de compartilhar a intimidade com outras pessoas. Isso é ainda mais complicado se o seu parceiro estiver com ciúmes.
  2. O ciúme é um grande problema para lidar antes de começar o sexo a três. Se você ou seu parceiro é ciumento(a), a coisa mais provável é que, se quiserem fazer sexo a três, um dos dois lados acabe se sentindo desconfortável e acabe arruinando este encontro.
    Se realmente ambos os lados não se sentem 100% seguros de quererem fazer isso, o melhor é desistir da ideia por enquanto ou fazer com outra pessoa, mas claro, sempre informando o seu parceiro para que ele esteja ciente de que você fará e nem ele nem o seu relacionamento serem afetados por isso.
  3. Assim que as coisas relacionadas à segurança emocional estiverem claras, chegou o momento de cuidar da segurança sexual e da higiene. Sempre que fizer sexo a três, o uso do preservativo é imperativo, porque mesmo que as pessoas sejam conhecidas, o risco de adquirir uma DST está presente.
    Se planeja fazer sexo anal, o risco de transmissão do HIV é muito alto, devido ao grande número de vasos sanguíneos que se rompem durante a penetração e que aumentam facilmente o risco de infecção. Além disso, se durante o trio vocês forem recorrer a práticas sexuais como o fisting, prática que consiste em introduzir toda a mão dentro do ânus ou da vagina do seu parceiro ou parceira, lave e desinfete as mãos, use luvas e lubrificante, já que se a área e as mãos não estiverem preparadas, há um grande risco de rasgar.
  4. Também é importante ter vários preservativos e usá-los apenas uma vez a cada ocasião. Seja para a prática do sexo vaginal, anal ou oral, os preservativos não devem ser usados repetidamente. Se usar o mesmo preservativo após o sexo anal para fazer sexo vaginal, está se colocando em risco devido a múltiplas infecções que podem ser causadas pelo alto teor de bactérias e parasitas que estão concentrados no ânus e que, quando entram na vagina, a infectam e por lá crescem, além de que a camisinha perde a sua efetividade se reutilizada. Nunca use o mesmo preservativo com mais de uma pessoa, use apenas um preservativo para cada um.
  5. Outro aspecto importante é conhecer o estado de saúde das pessoas que farão parte do trio. Nem todas as doenças sexualmente transmissíveis são protegidas com o uso de preservativos, como é o caso da gonorreia, câncer, herpes e sífilis. O uso do preservativo não protege mais de 36%, e isso porque as úlceras infecciosas geradas por essas doenças, na maior parte do tempo, se expandem para além da área genital
    Portanto, ao ter contato com as áreas afetadas, seja através da boca, do trato genital ou através de uma ferida aberta, o risco de infecção é muito alto, e é por isso que você deve ter certeza do estado de saúde sexual das pessoas que participarão do trio.
  6. Agora que você tem bem claro sobre a importância da segurança sexual, é hora de falar sobre as práticas sexuais que podem ser usadas durante o trio. O que é admissível para algumas pessoas, não é necessariamente para outras. Se você planeja fazer um sexo a três em que algum participante não aceita várias ou algumas práticas sexuais, você e os outros participantes devem concordar com isso e não o ver como um tabu. Tudo que é feito durante o sexo a três deve ser sempre consensual.
  7. Não se limite. Se você já decidiu que irá fazer um trio, o que pode ser melhor do que experimentar. Não se trata apenas ter relações sexuais com mais duas pessoas. Durante o sexo a três, você poderá experimentar vários tipos de posições sexuais, práticas e brincadeiras que irão divertir e satisfazer muito a cada um dos participantes.

Dicas

No caso de ser um trio de dois homens e uma mulher, a posição “conchinha” pode ser muito satisfatória para os três. Mas os tipos de posições e brincadeiras que serão praticadas permanecerão a critério dos participantes.

No caso de ser um trio em que duas mulheres e um homem participam, fazer a posição do balanço pode ser ótimo para as três pessoas.

Agora que você já sabe como transar a três, basta colocar em prática o seu conhecimento e aproveitar ao máximo.

Você tem a fantasia de fazer sexo a três? Acredita que o seu parceiro toparia? Já tentaram fazer alguma vez? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

11 Comentários

  1. Somos um casal iniciante
    Tenho 33 anos e ela 24
    Gostaríamos de uma mulher
    Moro em SP

  2. Júlia Contti

    Eu sempre tive vontade de ir pra cama com dois homens, me excitava em pensar nisso.
    Um dia na cama com meu marido, deixei ele entender esse meu desejo. No Club que franqueávamos, tinha um rapaz que sempre me olhava com desejo, mas muito discretamente. Eu comecei a gostar e também discretamente, sem que meu marido percebesse, gostar daquilo. Eu comecei a ficar em Locais e posições que ele pudesse me olhar discretamente sem ser visto. Esse jogo foi me deixando muito excitada. Era gostoso estar com meu marido e saber que tinha um um outro macho me desejando. Nesse dia na cama, falei pra meu marido sem citar quem, nem o local, que uma vez eu estava com ele na praia em um macho muito gostoso ficou me olhando e que eu havia gostado. Ele me perguntouser o que eu havia sentido e respondi que senti uma sensação diferente, gostosa. Senti que ele ficou excitado mas à controlado, aquilo me deu cancha para eu voltar com o assunto, mas dessa vez de forma mais sacana. Senti que, mesmo sem ele falar, ele ficou com vontade de ver uma macho me tarando. Ele ficou curioso e sem jeito de ser direto, perguntou se eu não queria ir à praia no mesmo local que o cara me olhou. Achei aquilo delicioso mas, como o fato era mentira, disse a ele que não, que iríamos ao Club. Sabia que o meu macho estaria lá e resolvi fazer uma coisa diferente do habitual, já que meu marido havia gostado do que falei. Fui com ele ao Club usando calcinha e sutiã ao invés

  3. Aceito convite de casal para participar de suas fantasias sexuais, realizar dupla penetração, reunioes intimas e sigilosas, tudo com total educação. admiração e respeito, sou homem maduro, boa forma fisica, alto, boa aparencia, solteiro e disponível para encontros reais.
    Estou em São Paulo, Capital, zona norte.
    Aguardo contatos via e-mail, [email protected]

  4. OLÁ PATY !!!
    SE FOREM DE SP/CAPITAL …
    [email protected]

  5. gostaria de conhecer um casal..sou discreto..tenho 38 anos..de [email protected]

  6. Fui convidada pra fazer sexo a três, não era minha fantasia meu namorado me convidou, agora estou curiosa e quero fazer… só que estou com um pouquinho de medo

  7. Reinaldo A C Silva

    Eu gostaria de ter essa experiência e ser o terceiro homem nessa brincadeira que parece muito gostosa, tenho 50 anos , sexualmente ativo ,sou hetero , respeito os limites impostos pela mulher e pelo casal. Sou de SP , email
    [email protected]

  8. Carlos - maduro

    Tenho experiência com casal, fui amigo/amante fixo de um casal por 4 anos. Curto sair de forma bem reservada e tranquila com casal, mas sem nenhum envolvimento financeiro, é apenas curtir por prazer mesmo. Moro no interior de SP, região de Marília, sou tranquilo, reservado, sério, faixa dos 40 anos, branco, alto, magro, não tenho vícios e posso viajar. Se algum casal sério e reservado desejar contato é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos maduro

  9. Gostaria de conhecer um casal e ter uma experiencia sou de sp capital. Tenho 38 anos
    [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *