Trigasmo

Como Ter um Trigasmo

Um orgasmo é uma liberação de energia acumulada, e pode acontecer em qualquer parte do corpo. Por exemplo, ao coçar uma coceira nos braços, as pessoas estão liberando energia acumulada e isso por sua vez é um orgasmo, mas no geral, sabemos que esta palavra está relacionada com o ato sexual.

No ato sexual, os orgasmos normalmente são sentidos na região genital e são causados após um período de excitação e estimulação na área genital ou anal.

No caso dos trigasmos (que muitos consideram um nome um tanto absurdo e acreditam que deveria se chamar orgasmo triplo), eles são experimentados pelas mulheres, e para isso, elas devem ser estimuladas por três partes diferentes do corpo.

Pode ser uma tarefa difícil para aqueles que não sabem como fazer isso. O ideal é estimular três áreas do corpo ao mesmo tempo, assim começando a acumular energia e podendo alcançar o tal trigasmo, uma bomba de prazer sexual quase que extrema. As áreas principais a serem estimuladas são: ponto G, vagina e ânus.

Para isso, há muitas atividades para você escolher, que vão desde o uso da língua, das mãos, vibradores, pênis, posições sexuais, até uma terceira ou mais pessoas participando do ato sexual.

O ideal para saber como ter um trigasmo é que a mulher seja estimulada pelo seu parceiro e ao mesmo tempo se toque, se masturbe, ou então que seja mais de duas pessoas, para que a outra possa fazer isso.

Se você não sabe como conseguir ter um trigasmo e quer muito experimentar essa sensação única de prazer, siga as seguintes instruções:

Primeiramente, é importante esclarecer que a palavra trigasmo é uma forma bastante popular, porém mal aplicada para definir um orgasmo em conjunto com outras sensações estimulantes que são feitas de forma contínua e simultânea.

As partes que devem ser estimuladas são o clitóris, o ânus e a vagina. O clitóris deve ser estimulado com cuidado, e por isso é recomendado usar um lubrificante especial ou não ter pressa durante as preliminares e na hora de erotizar, pois ao contrário, se a mulher não fica bem lubrificada, e não está excitada, é possível que o contato com o clitóris a cause dor.

O clitóris pode ser estimulado tanto com as mãos, vibrador ou língua.

A vagina deve ser estimulada onde está localizado o ponto G, ou seja, aproximadamente entre 3 e 5 centímetros para dentro do abdômen atrás da uretra. Para isso, usar os dedos da mão é uma ideia formidável, especialmente o dedo do meio, que é o mais longo – mas isso quem decide é o casal, esta é apenas uma dica.

O ânus também pode ser estimulado com as mãos, mas existem outras formas de estimulação, como vibradores ou pênis por exemplo. Antes de estimular o ânus, ele deve estar dilatado e preparado para a sua estimulação, em especial para penetrações.

Não é recomendado o uso da língua, já que esta área está cheia de bactérias que podem desencadear severas infecções bucais. Também não deve ser penetrado sem preservativo, e no caso dos preservativos, devem estar sempre o mais higienizado possível.

Há muitas maneiras que você e o seu parceiro podem estimular essas áreas simultaneamente.

Outra boa opção são as posições sexuais. Há varias onde o homem pode penetrar a vagina da sua parceira ou o ânus enquanto que ela controlará o ritmo da penetração e ao mesmo tempo pode masturbar o clitóris ou a vagina.

Dicas para ter um trigasmo

Independentemente de ser um trigasmo ou um orgasmo tradicional, a primeira coisa é que você esteja relaxada. Se estiver muito preocupada, estressada, envergonhada ou com qualquer problema ou outro sentimento que faça com que você não se sinta muito confortável com a situação ou com o seu parceiro, será impossível chegar ao trigasmo.

Relaxe, curta as preliminares, cada centímetro do seu corpo e do seu parceiro. Não se foque apenas em um dos lados do casal, seja em apenas dar prazer ou apenas receber. O sexo é algo feito por duas (ou mais) pessoas, assim que todos os envolvidos devem sentir prazer.

Curta o momento e tenha um trigasmo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar no trigasmo? O que achou da ideia de experimentá-lo com o seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Nunca tinha ouvido falar mas tenho e adoro! Agora Descobri porque é tão bom fazer sexo anal co meu parceiro utilizando um brinquedinho na vagina e um vibrador no clitóris!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*