Mulher convidando homem para sair

Como Ter Coragem Para Convidar um Homem Para Sair

O medo da rejeição é um dos medos mais universais e ele é ainda mais aparente na hora de convidar um homem para sair. Você fica por horas imaginando a cena na sua cabeça, como ele vai responder, o que dirá, aonde vocês irão. Claro, a realidade nunca supera suas expectativas e é isso que torna tudo tão assustador. Trabalhar esse medo e saber o que fazer pode ser um pesadelo mas essas dicas irão te ajudar:

1. Se anime

Pode parecer óbvio, mas você precisa realmente passar tempo fazendo isso se não quer engasgar no momento de convidar um homem para sair. Ao fazer isso estará simplesmente reafirmando que vale a pena o tempo do cara que tem interesse e percebendo que o pior que pode acontecer é ele dizer não. Ao pensar nisso, o estresse de não saber se ele vai gostar de você é mais difícil do que lidar com uma rejeição única. É melhor ir em frente de um jeito ou de outro.

2. A prática leva à perfeição

Se você ainda não tem coragem, tente criar confiança quando menos estiver em jogo. Saia e chame alguém que você acha interessante e atraente para sair, mesmo que nunca tenha conhecido a pessoa. Duas coisas podem acontecer: ele dirá sim e sua confiança será elevada ou ele dirá não e você perceberá que rejeição não é o fim do mundo. De qualquer forma, você ficará um passo mais perto do seu objetivo de convidar para sair um homem que você gosta.

3. O plano reserva

Se você ainda não conseguiu superar a ansiedade paralisadora, um jeito de abordar a situação pode ser usar um plano reserva que irá ajudar a diminuir a rejeição. Se ele diz que não, finja que só estava perguntando por causa de uma aposta ou algo assim. Ele pode não acreditar, mas pelo menos irá acabar com qualquer momento estranho que possa ocorrer.

Essas dicas te levam até certo ponto – quando chega a hora você tem que ir e convidar um homem para sair. Na última das hipóteses, fale logo e dê um descanso para sua mente!

Você já passou pela situação de um cara não te chamar para sair e você ter que tomar as rédeas da situação e convidá-lo? Como foi tomar esta iniciativa? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...


2 comentários

  1. Vou fazer isso hoje, boa sorte prá mim!
    Se ele disser que não pode sair já tenho um plano B.
    Mas que é difícil prá eu convidar um homem que eu esteja interessada, isso é.

  2. ANNA CAMILA BAIAO FERREIRA

    Convidei ele pra um churrasco que eu e meus amigos estamos organizando.Isso mostra que estou afim dele? Ele toopo ir .. o que voces acham?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*