Casal feliz em casa

Como Ser Uma Boa Esposa na Visão dos Homens

Uma mulher possui muitos papéis em sua vida. Ela é filha, esposa e mãe. Toda mulher, obviamente, quer ser uma boa filha, uma boa esposa e uma boa mãe também. Ela tem que dar muito amor para ser tudo isso. Mas só amor não é suficiente para ser uma boa esposa.

Algumas habilidades e qualidades são necessárias para saber como ser uma boa esposa e é claro, ter um casamento saudável. Nosso conselho para todas as donas de casa é ser uma boa esposa e então esperar que seu homem seja um bom marido! Além disso, é fácil ter amor incondicional no começo de um relacionamento, mas para mantê-lo com o mesmo brilho nos anos seguintes é preciso fazer varias coisas. A seguir você saberá como ser uma boa esposa com todas as qualidades que deve aprender a ter:

1. Pare de reclamar

Existe um provérbio que diz que uma esposa que reclama irrita como uma torneira pingando. E isso é absolutamente verdade. Quem não se irrita com reclamação? Ser ranzinza e fazer reclamações constantes pode criar uma atmosfera ruim em seu relacionamento. Também pode criar um ciclo vicioso forçando-o a te evitar. Isso com certeza complicará as coisas entre vocês e deixará tudo pior.

Como você espera que ele goste de você se sente-se pessoalmente atacado por suas reclamações? Reclamar não funciona, então pare com isso. Fale com ele de forma agradável e com certeza ele irá considerar o que está falando. Lembre-se que uma boa esposa não reclama!

2. Mantenha uma boa aparência, encante-o

A maioria das mulheres acredita que não importa sua aparência depois do casamento. Mas a verdade é que definitivamente importa. Mulheres casadas tendem a ganhar peso, engordar e perder a forma. Mulheres, vocês têm que se cuidar para serem atrativas até depois do casamento, ou então os homens encontrarão outro caminho! Então é muito importante que ele mantenha toda sua atenção em você. Isso com certeza vai impedi-lo de te trair. Maridos realmente amam suas esposas atraentes. Eles irão fazer qualquer coisa para agradá-las!

3. Seja imprevisível, surpreenda-o sempre

Mesmo que exista uma discussão se ser imprevisível é bom ou não em um casamento, isso acaba esquentando as coisas. Relacionamentos ficam chatos se são muito previsíveis. Você só precisa tomar cuidado para que as coisas imprevisíveis que faz não sejam incomodas! Surpreender seu marido de vez em quando com presentes carinhos, jantares a luz de velas ou até noites especiais em que interpreta a sedutora irão prender a atenção dele! Até pequenas surpresas como fazer seu lanche favorito de vez em quando, são bem vindas. Você pode até pensar em formas criativas de surpreendê-lo. A ideia central é entender como ser uma boa esposa ao proporcionar a emoção da surpresa e lembrar que homens também gostam de surpresas!

4. Organize seu lar, seja uma boa dona de casa

Mantenha sua casa limpa e organizada. A atmosfera saudável que você cria em casa irá melhorar o humor dele. Crie ideias novas para fazer a casa de vocês um lugar calmo para ele. Nunca se sinta sobrecarregada fazendo todas as tarefas.

Deixe-o dependente de você ao fazer todas as tarefas dele. Ele com certeza vai sentir sua falta e lembrar-se de você quando não estiver por perto! Vamos nos lembrar de uma citação nesse contexto: “Uma esposa é primeiramente uma amiga, em segundo uma amante, e em terceiro e provavelmente mais importante, uma faxineira.”

[sc:artigos_relacionados]

5. Todas as qualidades positivas

Uma boa esposa é agradável e nunca é rude. Para saber como ser uma boa esposa, você deve ser carinhosa, bondosa, afetuosa, preocupada, compreensiva, positiva, obediente e amigável. Você deveria também ser responsável, fiel e de confiança. Todas essas qualidades irão deixar seu marido confortável ao seu lado.

Quando seu marido voltar para casa depois de um dia difícil de trabalho, um sorriso carinhoso irá melhorar o dia dele! Você deve possuir todas essas qualidades positivas. Você deve ser leal e apoiá-lo tanto no sucesso quando no fracasso. Você deve estar ao seu lado principalmente nos momentos difíceis. Mais importante de tudo, respeite seu marido e você definitivamente será respeitada de volta!

6. O homem precisa de seu espaço

Você precisa aceitar que seu marido tem uma vida além de você. Existem outras pessoas na vida dele, como família, amigos e colegas de trabalho. Ele também tem hobbies, interesses e paixões. Não o impeça de ter essa outra vida. Dê o espaço dele. Deixe-o fazer o que quiser e isso o fará te amar ainda mais. De forma direta, uma esposa que fica interferindo é muito irritante. Não interfira, não o irrite e ele te amará de volta!

7. Intimidade sexual também é importante

Se um homem não alcança suas expectativas sexuais, isso pode refletir no humor dele. Se seu marido fica frustrado sempre, a razão pode ser que seus desejos sexuais não estão sendo realizados. Uma das razões que casamentos acabam é pela falta de relacionamentos sexuais excitantes!

De acordo com uma pesquisa, a razão que a maioria dos homens traem é física, enquanto que das mulheres é emocional. Então, faça seu marido feliz na cama. A melhor maneira de satisfazer seu marido é pensar como ele e dar o que ele precisa.

8. Não esconda seu amor

Como você deve saber, esconder seu amor não faz sentido. Não contenha seu amor. Expresse-o para ele. Ele com certeza irá apreciar isso. Junte-se a ele nas atividades e passe o máximo de tempo possível com ele. Elogie-o sempre. Pequenos gestos são suficientes para mostrar seu amor. Lembre-se dos dias especiais da vida dele, celebre cada pequena ocasião de forma simples, que ele apreciará, e dê presentes únicos como forma do seu amor. Leve alegria para ele com essas ideias pequenas, mas únicas, e ele nunca esquecerá os momentos e memórias especiais que você criar.

9. Seja aberta com seus sentimentos

Um homem irá confiar em você somente se você se abrir para ele. Seja honesta com seu marido. Confie nele para contar qualquer coisa. Não mantenha segredos. Você terá a confiança dele dessa forma. Relacionamentos dão certo somente se existir confiança mútua!

Tenha o hábito de falar com ele sobre o dia de vocês. Ouça o que ele diz pacientemente e entenda seus sentimentos. Mantenha a calma se alguma discussão difícil surgir e tente resolver. Certifique-se de estar ao lado dele. Ter uma boa comunicação irá fortalecer o vínculo de vocês.

10. Compatibilidade

Podem existir muitos traços de personalidade que atraem você e seu marido, fazendo-os compatíveis, mas isso pode não ser suficiente ao longo do tempo. E se essas desigualdades surgirem, vocês não devem imediatamente pensar que são incompatíveis. Vocês devem entender que a compatibilidade não é algo que vocês têm, mas sim, que vocês alcançam.

Uma boa esposa certifica-se de não se distanciar de seu marido. Ela se faz compatível ao marido. Você deve estar perguntando como ser uma boa esposa desta forma. A resposta é simples: ao melhorar as suas habilidades de relacionamento, você poderá se dar melhor com seu marido. Isso inclui se ajustar e resolver seus conflitos. Você deve tolerar o peso de estar entediada e insatisfeita. Lembre-se dessas linhas “uma esposa perfeita é aquela que não espera um marido perfeito”. Crie compatibilidade e vocês eventualmente serão almas gêmeas.

Você pode ter dúvidas se isso irá funcionar ou não, mas acredite, essas coisas que fizer para ele não passarão despercebidas. Na verdade, irão aumentar o amor dele por você e até o inspirar a fazer coisas por você. Basta compreender como ser uma boa esposa e ser feliz para o resto da vida com o seu parceiro.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você acha que sabe como ser uma boa esposa para o seu marido? O que você acredita que ainda pode estar faltando para isso? Identificou algo nas dicas acima? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (247 votos, média: 3,10 de 5)
Loading...

54 Comentários

  1. Me identifiquei com .a parte da qualidade positiva e homem precisa de espaço.

  2. Amei muito ,muito edificante …
    Se alguém não gostou e pq são pessoas infelizes .. ninguém e perfeito , se amamos temos que cuidar , amar , zelar , amei daria nota mil.

  3. totalmente machista quem escreveu isso….acham q mulher tem q ser submissa, homens nunca estao contente com nda q suas esposas fazem, por mais perfeita q vc seja eles ainda tem a coragem de te trocar por lixo….coitados estao bem enganados

    • Achei ótimo o texto, explica bem detalhado o que os homens pensam e qual o ponto de vista deles, e nos ajuda a ver melhor oq os homens querem. Só nos resta tentar melhorar e nos aproximar disso, claro q nem tudo é possível pois não somos perfeitas

  4. SER OBEDIENTE? KKKKKKKKKKKK

  5. Concordo mas somos humanas, errados, não gostamos, não achamos tempo…
    É uma coisa não. Fazer e não ser nunca…. mas é impossível todo dia ser perfeita, ainda mais com rotinas do dia a dia… Toda mulher reclama, se mulher não reclamar não exigir ela é um robô.

  6. Mentes retrógrada.ja ouviram história de Hitler e a galinha é igualzinho.infelizmente existem mtas mulheres que são como a galinha. Lamentavelmente

  7. Mariana vanelli

    Deviam mudar o enunciado para ” Como carregar um peso morto”

  8. Não achei o texto machista, uma mulher tem que saber cuidar da sua casa MESMO, nem eu gosto quando minha casa ta bagunçada. Agt casa para ficar bem, ser feliz, e não pra ficar reclamando de tudo.

  9. NÃO TEM RECEITA, TODO CASAMENTO TENDE A PIORAR CADA DIA….. MAIS MESMO ASSIM FICAR CASADO
    E MELHOR QUE FICAR SOLTEIRO…… O CARA QUE ATERRAR A POBRE DA ESPOSA….. VAI SE LASCAR CARA…PARA DE ALIMENTAR A MENTE COM A FALSA PROPAGANDA DA PORNOGRAFIA…HE HE…. OUTRA COISA, NÃO QUER AS COISAS EM CASA MAL FEITAS….ARRANJA UM TRABALHO PRA ELA E PAGA UMA EMPREGADA….TA ACHANDO A MULHER FEIA, PARA DE RECLAMAR E TRABALHA, ESTÉTICA BELEZA É DINHEIRO….. E SEJA FELIZ….

  10. Vc como “mulher” deveria sentir vergonha de escrever esta BOSTA. tecnologia é foda… hoje qualquer um analfabeto funcional pode ser um maldito “formador de opinião” pqp… me leva, senhor!

  11. Eu gostaria de escrever algo sensato.
    Hoje briguei com meu marido…
    Nós tínhamos um combinado (pelo menos eu achava que tínhamos): nunca sair sem um e outro.
    Um amigo dele, casado, de respeito e de família o convidou para fazer uma pescaria no Mato Grosso com outros colegas mais velhos, de família e de respeito, inclusive ele falou de levar meus pais e meus irmãos.
    Eu não gostei e fiquei chateada… Não consegui esconder minha reação. Ele ficou bravo comigo.
    Eu pelo menos fui sincera.
    Fico triste cada dia porque tenho muitos defeitos… e não consigo ser a melhor esposa.
    Fui procurar no google, como ser uma boa esposa depois da briga e me deparei com esse texto.
    Eu sou muito imperfeita e não sei como ser uma pessoa melhor.
    Bom, esse foi meu desabafo…

  12. eu não sou boa esposa.
    eu reclamo de tudo e sempre falo coisas que fez ele chorar

  13. Eu gostei do texto, se é um homem que escreveu então estou no caminho certo, pq tenho que saber mais sobre os pensamentos dos homens, sou mulher e de mulher sei bem como pensa. No meu namoro eu era a mulher ideal, sempre confiei nele pq ele me da motivo p isso, deixava ele sair c os amigos, era compreensível, nunca tínhamos brigado, pq eu sempre tentava entender o lado dele e ele o meu. Casei com um só pensamento : TENHO QUE SER FÃ DELE, E NÃO CRÍTICA, perceber e falar quando fizer ou tentar algo para me agradar nos mínimos detalhes, elogiar mais, exaltar as qualidades dele, e dar conselhos, sempre conversar ao invés de brigar. Casei após 1 ano e 5 meses de namoro, tenho 1 ano e 4 meses de casada. Mais de uns dias pra cá não sei o que esta me acontecendo, ando muito estressada, se ele fala que vai chegar em tal horário e atrasa um pouco eu já balango, se ele fala q vai em um canto e passa em outro msm q me fale depois eu tbm reclamo, ele fala as coisas comigo de um certo tom qndo n gosta de alguma atitude minha eu fico ignorante c ele, NÃO GOSTO QUE ELE SAI SOZINHO COM OS AMIGOS, N É POR DESCONFIANÇA, É PQ EU PENSO SE EU DEIXAR ELE SAIR C OS AMIGOS DELE SEM MIM ELE PODE ACOSTUMAR E NÃO ME LEVAR JUNTO MAIS, E EU GOSTO MUITO DE ESTAR SEMPRE C ELE. Gente eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu estava perto de ser uma mulher ideal, pelo menos p ele, e agora estou longe disso, não sei o pq disso em mim. 🙁

  14. Faço tudo isso é o meu nunca está satisfeito, além de não me ajudar nas tarefas domésticas. Reclama quando eu limpo a casa e não reconhece minhas qualidades.

  15. Mulher pode até fazer tudo isso , mas achar o homem perfeito que mereça uma esposa Amélia assim hoje em dia , é missão impossível. 90% dos homens nao merecem. Não é qualquer homem que merce uma boa esposa. Então antes de vcs serem a amelias submissas dos sonhos masculinos saibam que não é qualquer homem. Tem que ser homem com valores e princípios familiares, e que não seja machista misógino, que acha que mulher é inferior sim, caia fora desses, existe alguns homens de valores e princípios familiares que respeitam a mulher por igual , esses sim merecem uma boa esposa. Muitos homens tem reclamado de mulheres hoje em dia, mas é pq eles TB não são bons homens, não são bons namorados, não são bons maridos, logo teram mulheres, namoradas e esposas ruim.

  16. Maridos tem de colabora r também, naoe só dá parte da esposa.

  17. Texto machista.

  18. Eu gostei do texto. Eu estou aprendendo aos poucos que quando casamos é pra fazer a outra pessoa feliz e vice e versa, assim é muito mais fácil de os dois ficarem satisfeitos. Eu estou procurando melhorar, pois muitas vezes me vejo insuportável, essas dicas foram boas pra me dar um caminho.
    Não é que não vamos reclamar se algo está muito errado, ou vamos se sobrecarregar de serviços em casa sem pedir para o marido ajudar, isso nem eu consigo e nem é justo. Mas sim, procurar ao máximo ser uma companheira agradável que nem gostariamos que ele fosse com a gente.
    Agora só fazer, fazer e o marido não fazer o minimo esforço pra ver a esposa feliz ai também precisa de uma conversa séria ou de um belo puxão de orelha!

  19. Eu precisava ler estas dicas pois meu esposo tem sido rigido comigo , sobre limpeza porém não que eu seja imunda de não alimpar a casa , é que eu atraso alguma a tarefas e ele fica irritanto e acaba brigando comigo … eu sou uma boa esposa , soi fiel não saio de casa dou carinho faço tudo dentro d casa , as vezes deixo d ir a igreja só para fica com ele ou acompanha -lo em um evento Ja não sei o q pensa pu que fazer ,!!!!! vou me dedicaar mais ainda .. piior que estou com baixo estima :'(

    Obg boa noite, vou seguir seus conselhos ariscaa

    • Valderly Araújo

      Então, Jose se esforça mais um pouquinho que a auto estima vai desaparecer de vez. Aproveite o seu tempo e vai ler, cuide de sua pele, seu cabelo, compre umas roupas bonitas. Faça uma viagem, vá a sua igreja… Viva mais pra você! ?

    • Acho q VC virou capacho dele isso sim. Onde já se viu, VC nem sai de casa , viver preza, e faz tudo pro cara e mesmo assim ele te trata mal, nossa! VC esta infeliz e entrando em depressão procure um psicologo. Eu sou fiel, TB vivo em casa , mas saiu para caminhar , da uma volta, meu marido me ajuda em casa , olha q ele trabalha, não reclama de nada sobre meus a fazeres em casa , olha q eu TB demorou pra fazer as coisas, mas seu marido é um péssimo.

    • Nossa, Josi,
      Primeiro ame a si mesma, depois ame a ele. Você faz tudo isso e ainda ele não te trata tão bem assim… Repense seus conceitos. A gente dá o que tem. Se não tem amor próprio, como vai ama-lo?? Se não respeita as suas próprias vontades,como vai respeitar as dele? Isso vale para ele tbm.
      Não deixe de ir à igreja. Deus está em primeiro lugar (não que Ele esteja só na igreja)!!
      Se cuida.

  20. ajudou-me bastante eu não dava tempo para ele mais se nos todos seguissemos da mesma faorma que esta escrito eles tambem nos entendesse nuca nenho lar teria problemas

  21. Me ajudou bastante. Mas acho que deveria falar tbm sobre as obrigações do marido

  22. Acho que os dois tem um papel importante .. Nao basta somente a esposa ser 100% apenas pra agradar o marido. Temos que ser valorizadas da mesma maneira. Na minha opinião todos os aspectos citados nesse texto valem para ambos.. Foi muito bom , me ajudou bastante . só basta agora falar sobre os maridos

  23. Se agirmos dessa maneira nso vamos ser felizes e sem duvida dara tudo errado, ser voce mresma é a melhor maneira, ate porque eles reparam quando estamos fingindo…

  24. Os homens também tem que ser bons maridos não existe só a mulher no relacionamento ..
    Não temos que ser empregadas eles também tem que ajudar ..

    • O marido e a esposa tem que definir quais funções vão realizar dentro de um lar,o ideal é que as tarefas sejam divididas,mas ser bom marido e boa esposa,vai bem além disso.
      Companheirismo,amizade,confiança, se colocar no lugar do outro,dedicar tempo e atenção, além de que, os dois tem que continuar sendo namorados e amantes !

  25. Tudo bosta , Se você fizer metade disso ai vai esta comendo na mão deles e no final vai sofrer igual a um cachorro (y) ,homem gosta de mulher má

    • Concordo plenamente, náo adianta ser muito boazinha, deixar ele sempre com os amigos e náo reclamar que naa, uma vez ou outra sim, mas sempre?? nem pensar, a pessoa tem que falar se não homem nos brinca. Nada de admitir ser pisada e feita de empregada, tem mãos também podem fazer quando não estivermos disponíveis, homem náo é pra dar mimo, são ingratos..

    • RAQUEL MARIA DE CARVALHO

      Concordo

    • discordo de vc, homem aprecia mulheres más pra usar e deixar pra la, mais pra casar prefere as boas, afinal quem quer estar ao lado de uma megera, ao contrario do que vc pensa homens são tão sinsiveis como nós, é que na infancia sao reprimidos, mais uma coisa que eles adoram é mulher desafio…

      • Isso aí !!! O meu é prova disso . Mas nós temos um acordo ; não fazemos nada socialmente sem o outro ; sem essa de sair sozinho com amigos , a não ser que seja um Hobie que não inclua mulheres . Quem se casa não tem que ter vida paralela com amigos , o amigo do homem tem que ser a esposa e você é versa , o resto é colega ! E graças a Deus tem funcionado , nós respeitamos e confiamos mutuamente . E eu faço tudo isso aí em cima e ele nunca tem nada que reclamar de mim e muito pelo contrário ele diz que agradece a Deus por ter me colocado na vida dele !

  26. A mulher tem que ser uma boa esposa sim mas o homem tb tem que fazer por merece essa mulher que ele escolheu pra viver com ela todos os dias…. Pra mim a maioria dos casais estão muito individualista….. Falta companheirismo e diálogo.

  27. larisse daiane

    Acho que tudo que li vai me ajudar mas para resaltar o texto acima para agumas mulheres que nao entedeu o recado e ta reclamado e o seguinte vc nao tem que ser 100 por cento so ser vc mesma reclamar procure nao reclamar tanto mas nao presisa calar e so procurar enteder por exeplo eu to feia ele nao e magico procure vc se cuidar entedeu agora casa arumada e sua obrigasao limpe o nesesario e simples amigas eu entedir e vcs .

  28. Eu achei legal as dicas, se uma mulher fazer o que está escrito aí o homem vai melhorar e muito o seu modo de agir com a sua esposa, e também vai sentir constrangimento em pensar sobre traição. Não é garantia de nada mas ajuda e muito no relacionamento

  29. Rejane Paumgartten

    Acredito em almas gêmeas, duas pessoas que se esforçam para crescer mutuamente, encontrei meu outro lado e é perfeito o nosso relacionamento.
    Com paciência, humildade, servidão, tudo dar certo.
    O texto tem muitas boas dicas.

  30. aprend bastante creio eu k apartir d hj serei uma excelente esposa e dona d casa bjs
    e mto Obrigada pelas dicas

  31. Acredito que a a esposa precisa zelar pelo lar, sim, desconsiderando a nomeação de empregada.

  32. Boa mulher, mãe e filha sim,mas não empregadas, também somos seres humanos que precisamos de amor, carinho ……e também precisamos de momentos a sós para podermos respirar e cuidar de nós mesmas,até porque hj as mulheres além de cuidar da família ela também trabalhar pra fora pra ajudar a complementar a renda familiar.

    • Querida Rosi o que você tens que fazer e saber conquistar e administrar melhor sua família. Um grande abraço e boa sorte

      • Administrar um tempo que é curtíssimo. Enquanto damos tudo à mão e “temos que pegar o nosso mesmo, porque esperar que ele pegue é não ser uma boa esposa”, afinal para merecermos o nosso lugar (de boa esposa) temos que os deixar a vontade enquanto fazemos as suas vontades (e ficamos “escravas” disso, do agradar).


        Desistindo de ser uma boa esposa.

        Quero ser uma boa amiga, companheira e uma parceira em todos os sentidos. Não uma empregada domestica e empregada sexual (porque pelo que li, se não tiver afim, deve fazer sexo assim mesmo porque se ele não tiver todas as suas vontades satisfeitas ele vai procurar fora…

        Acredito que nos tempos de hoje, os dois devem agir de forma respeitosa, amorosa e dedicada, repito: EM AMBAS AS PARTES. Porque fazer senão ele vai procurar fora… afff. Isso é vinculo empregatício, se não cumpri com a meta será demitida.

        Concordo com o texto se valer para os dois.

  33. Eu concordo que temos que ser boa esposa, mãe e filha, mas num casamento não depende somente da mulher mais também do homem, até porque as coisas mudaram muito, porque além das mulheres viverem em função do marido e filhos ainda tem que trabalhar pra fora para complementar a renda familiar.Quer dizer então que as mulheres tem que ser igual bombril mil e uma utilidade esse texto remete a mulheres Amélias, nós mulheres também merecemos atenção, amor, carinho …….afinal também somos filhas de DEUS ou não ? Ta igual antigamente que as mulheres na hora do sexo não podiam ficar excitada e nem demonstrar prazer porque era pecado,e só os homens podiam se satisfazer, popularmente falando só os homens é que tinham direito de gozar kkkkkkk !!!

  34. como assim alem de mim, quer dizer que o homen pode ser tudo e nos tem que ser tapada

    • Concordo com vc. Temos que tratar o nosso esposo bem, mas não ser uma amelia da vida. Uma empregada. Que horror.

    • Acredito que o que o texto quer dizer é que vc deve ser uma boa esposa em todos os aspectos
      incluindo ser uma boa dona de casa e fazer um sexo muito exitante..
      Desta forma seu marido não vai ter motivos pra procurar outra fora, pq tem td em vc.
      Se mesmo assim o fizer, ele vai se arrepender amargamente pq se vc descobriri vai deixar ele, ai ele vai se dar conta, do quanto ele perdeu, pq não achará ninguém como vc, aonde ele encontrará td, td mesmo.
      Pq quem faria tal coisa como vc? ah essa pessoa não faz tão bem como a minha esposa fazia..
      E tbm quer dizer que devemos ser o melhor possível talvez ele irá querer melhorar pra vc tbm, (não esperando por isso é claro) mas se ele não der valor, tem quem de, pode ter certeza,(não que eu aprove o divorcio, somente pelo motivo de ele não dar valor) mas estamos livres se eles nos traírem.

    • É isso que fiquei pensando … Os homens também tem que ser bons maridos não adianta a mulher fazer de tudo e eles nada … Realmente não somos tapadas ..

      • Mas o título é como ser uma boa esposa , eu também me fiz essa pergunta mas depois voltei ao enunciado e me situei . Quem não quer ter uma pessoa amável do lado . Eu faço o possível para ser uma boa esposa , e meu marido já foi “casado” e não teve uma boa experiência , a outra era barraqueira , reclamona , nada estava bom , não o respeitava perante as pessoas , não o ajudava em nada … Final não deu certo ! A minha natureza já é diferente , faço tudo que está ao meu alcance para que a vida dele seja leve e agradável , resultado , ele me retribui de volta e me agradece sempre que pode por eu ser quem sou ! Vale a pena querer dar o nosso melhor em tudo !

  35. adorei, ótimas dicas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *