flertar-com-um-cara-timido

Como Paquerar um Homem Tímido

Paquerar um homem tímido não costuma ser uma tarefa fácil. Qualquer abordagem errada pode ser muito intimidante e ele pode desistir. Não porque ele não está interessado, mas porque acabou ficando com medo.

Se você está de olho em um cara tímido e quer trazê-lo para o mundo, é com você que estou falando.

Como eles são muito tímidos, você precisará conduzir a conversa. Lembre-se disso desde o começo. Uma vez que ele se sinta confortável, ele vai se abrir e você poderá ver o tipo de pessoa que ele realmente é. Aqui está um pequeno guia sobre como paquerar um homem tímido.

Aproxime-se Dele

Caras tímidos não vão se aproximar de você. Ele pode tentar iniciar uma conversa se vocês têm amigos em comum mas, em geral, você vai ter que se aproximar dele. Se você não está confortável para se aproximar de um cara, então você precisa sair de sua zona de conforto.

Caras tímidos geralmente são tímidos por uma razão, eles têm medo de ficarem inseguros quando você se aproxima dele. Comece com uma conversa tranquila para quebrar o gelo.

Faça-o Se Sentir Confortável

Primeiramente, as chances são altas de, ao paquerar um homem tímido, você perceber que ele não está confortável com aquilo. Tome certo cuidado com táticas agressivas, pergunte coisas simples e veja o quão bem ele retribui.

Se ele não está lhe fazendo perguntas sobre a sua vida ou sobre o que você faz, então ele não deve estar interessado. Na maioria das situações um cara tímido pode “acordar para a vida” quando uma garota se aproxima dele, mas esse não é sempre o caso. Vá devagar com ele, mas certifique-se de que ele sabe que você está interessada.

Toque-o

Tocá-lo é uma boa maneira de mostrar interesse, mas não vá pra cima. Os tímidos amam as garotas que tocam o seu ombro ou braço, enquanto está flertando. Faça os toques sutis. Passe o braço contra ele ou toque em seu braço quando você rir de uma piada.

Até mesmo os mais sutis toques não vão passar despercebidos ao paquerar um homem tímido. Espere ele tocá-la de volta. Normalmente ele vai colocar a mão em suas costas ou tocar em seu braço, levemente.

Com um cara tímido você, provavelmente, terá sempre que dar o primeiro passo quando se trata de questões físicas.

Faça Elogios

Elogios são essenciais para paquerar um homem tímido. Elogios funcionam bem porque são um rápido impulso de confiança. Os tímidos não ficam olhando para as meninas como a maioria dos homens faz, portanto, elogiá-lo fará com que ele passe a olhar para você.

O elogio pode ser sobre trabalho, sua aparência física, roupa que está vestindo, gosto musical (caso exista alguma indicação disso) e etc. O importante é você elogiá-lo para ele te perceber e, automaticamente (devido ao elogio), ficar mais confiante.

Não Faça Joguinhos

Sabe aqueles joguinhos que a gente costuma fazer com os homens, para que eles não saibam se estão sendo bem sucedidos ou não, em suas investidas, e acabem se dedicando cada vez mais para tentar nos conquistar? Então, isso não funciona com os tímidos. O mais provável é que ele pense mesmo que não está agradando e desista de você.

É amiga, se você está interessada em um cara tímido, o jogo é um pouco diferente mesmo, mas convenhamos que é até mais tranquilo – só é diferente do habitual.

Vá à Luta

Aprender a paquerar um homem tímido não é difícil, mas tem uma abordagem diferente do que com outros caras. Caras tímidos também podem ser muito divertidos, uma vez que se sentem confortáveis o suficiente com você.

Aproximar-se desse indivíduo, e conhecer as táticas para flertar com caras tímidos, é vital para estabelecer um relacionamento saudável em que ele se sente bem ​​com você. Não seja agressiva demais e você verá uma grande melhora em suas habilidades de flertar com caras tímidos.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem alguma história para contar de um relacionamento seu com um homem tímido? Como foi esse início, que tipo de abordagem e sedução você usou para conquistá-lo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média: 3,81 de 5)
Loading...


7 comentários

  1. Eu deveria ter lido isso antes de estragar tudo com o cara de quem eu gostava, fui com sede demais e ele se assustou )=

  2. Eu cá ando ainda em estudo , conheci uma pessoa completamente diferente ao que estou habituada , já pensei em desistir , mas ao mesmo tempo não consigo. Quando estamos juntos é calado ao maximo , como lhe costumo dizer só sorri , mas na net fala e fala , passamos horas a falar e temos sempre tema d assunto.
    Não vou dizer que estou cansada , porque é estranho, mas não estou. não sei só é como chegar até ele , na hora de combinar algo fala sempre que depois combina com a malta , mas também tenho medo de lhe dizer para ir mos só os dois e ele assustar se .
    Ele é uma pessoa como já referi bem diferente de outros homens que já conheci. É uma pessoa muita respeitadora , sabe ter conversas e temos muito gostos em comum, temos planos para os dois , mas só vai ser possível serem feitos no verão até lá queria ver se conquistava , já ando nisto desde novembro, para mim parece uma eternidade , porque sou do gênero que tem que ser na hora e muito controlada ando eu.
    Já tentei fzr picardia com ele e parece me cair , se disser que tive a beber café com um amigo ou se tenho uma foto com um rapaz fala me o mais seco que há , mas dando lhe espaço, volta mos ao que era mos .
    O problema é a minha frente , ele nao me olha nos olhos , falar uiiii , tá complicado responde sempre com um sorriso na cara mas sempre com resposta curtas.
    Vamos ver com o tempo , enquanto o coração não desistir eu não desisto
    #DESABAFO

  3. Viii a tempo! Estou mega afim de um homem bem timido, agora eu sei oq fazer, ufaaa ja estava preocupada, nao sabia nem como chegar nele, só trocamos olhares até agora hahah

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*