por-que-o-sexo-anal-pode-machucar

Como o Sexo Anal na Mulher Pode Machucar

Talvez se o sexo anal na mulher já não fosse um tabu tudo isso fosse mais fácil. Sim, eu sei que hoje em dia não existe nem comparação com antigamente. Hoje podemos falar abertamente sobre essas coisas com nossas amigas, coisa que não acontecia entre as mulheres antigamente, mesmo que algumas já o fizessem.

  Continua Depois da Publicidade  

Mas, infelizmente, ainda existe o tabu de que o sexo anal é algo que dói muito, quando, na verdade, isso só acontece pela falta de preparo dos participantes (a não ser na primeira vez, é claro, que é raríssimo não doer – apesar de existirem mulheres que não vão sentir dor na primeira vez).

Pode Doer se Você Não Está Esperando

Não existe “sexo anal surpresa” e eu espero que você não tenha tido, e nem nunca tenha, um parceiro que teve essa ideia “genial”. Trata-se de quando o homem tenta fazer sexo anal na mulher sem avisar a ela, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Quando isso acontece, a chance de dar errado é de 100%. Isso mesmo, não vai acontecer de alguém pegar você de surpresa com isso e acontecer numa boa.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

Você precisa estar esperando para poder relaxar e se certificar de todos os procedimentos necessários.

Se For Forçado

Saber que ele vai acontecer mas estar sendo forçada a fazê-lo também é um grande indício de que irá doer. Se você não quer, é porque tem algum motivo (e sem resolver esses motivos o problema não irá sumir e você não vai ficar tranquila).

Jamais faça sexo anal sem querer realmente. Se seu namorado está te pressionando muito com isso e não consegue ver o seu lado, você não tem que “ceder” só porque ele tem uma visão míope do assunto.

Às vezes nem é por mal, quem sabe ele já não tenha pego uma mulher que já estava muito acostumada com o sexo anal e, devido a isso, ele acha que você pode estar exagerando. Por isso é importante sempre conversar com seu parceiro. É preciso haver confiança entre vocês. Se nem assim ele entender, NÃO FAÇA. É melhor terminar com um cara assim do que ficar sendo forçada a coisas como o sexo anal na mulher, como se você fosse uma escrava dele.

Se Não Estiver Lubrificado O Bastante

Para o sexo anal na mulher dar certo, é preciso que você esteja sempre segura de que se lubrificou adequadamente. O seu dedo (ou o do seu parceiro, caso seja ele a aplicar o lubrificante) precisa estar saindo e entrando com muita facilidade.

  Continua Depois da Publicidade  

Também pode acontecer do lubrificante secar, no caso de ser um lubrificante a base d’água. Nesses casos, interrompa o ato e coloque mais, não fique ali sentindo dor desnecessariamente.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já experimentou o sexo anal com o seu parceiro e desistiu pois te machucou? Será que essas dicas acima podem te ajudar a repensar esta ideia? Compartilhe a sua opinião conosco nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média 4,33)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. cristiane delgado

    Sexo é muito bom, é intenso, é expansivo, é proibido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×