Masturbação com pés

Como Masturbar os Homens com os Seus Pés

Masturbar um homem com os pés é uma atividade sexual pouco comum, mas que é a fantasia sexual de muitos homens por todo o mundo.

Devido aos grandes tabus da sociedade e a timidez, muitos não se atrevem a pedir para as mulheres realizarem essa fantasia, e elas, por sua vez, raramente sabem como realizá-la corretamente, o que é uma grande pena.

Embora esse tipo de masturbação possa parecer estranho, masturbar um homem com os pés é uma atividade muito erótica que pode excitar sexualmente muito os homens, já que vários têm fetiches por pés e sentem grande prazer quando uma mulher os usa para tocar a área do pênis.

Se a masturbação com o pé for feita corretamente, você pode proporcioná-lo os mesmos orgasmos que consegue masturbando com a mão ou com a boca, então, mesmo que você não tenha um parceiro com fetiche por pés, sempre será interessante tentar coisas novas – tanto por você como por ele.

Por isso, continue lendo para aprender como masturbar um homem com os pés e praticar uma atividade sexual que pode ser muito mais atrativa do que parece à primeira vista, além de tirar sua vida sexual da rotina.

1. Preparando o terreno

Masturbar um homem com os pés não é algo que pode ser dito sem que haja algum tabu ou rejeição devido à vergonha por ser uma situação incomum, portanto, não é aconselhável entrar abruptamente nesse assunto. O ideal é que haja uma preparação do terreno sem verbalizar, para que o homem se sinta confortável com a situação e não sofra qualquer tipo de fobia ou rejeição.

A melhor maneira de começar a masturbação com os pés é acariciando suavemente a virilha do seu parceiro com o seu pé por fora da calça dele, dando a primeira impressão de que é algo acidental e que depois ele irá perceber que é algo intencional.

Se você fizer isso corretamente, notará como o pênis do seu parceiro comerá a ficar cada vez mais ereto e duro, o que significa que você está indo pelo caminho certo, está fazendo corretamente e conseguindo o que quer.

2. Avance

Uma vez que já começou a excitar o seu parceiro, deve continuar pouco a pouco até chegar na hora H. Para isso, comece a acariciar o pênis com seus pés suavemente, com movimentos lentos em círculo ao redor da área dos testículos e a área do pênis, para que ele possa ir se excitando aos poucos.

Uma vez que você conseguiu a excitação completa do seu parceiro, é hora de continuar com a interação até o sexo – se é isso que vocês querem – avançando pouco a pouco até tirar as calças dele, já que agora elas estarão no seu caminho, e então é hora de tirar e começar a brincadeira de verdade.

3. Masturbação

Aqui vem o ponto chave, já que é quando realmente você irá masturbar o seu parceiro com os pés, pois os passos anteriores eram apenas preliminares para chegar à masturbação de fato.

Antes de tudo, é bom ter uma boa desculpa para ter uma boa hidratação na área dos seus pés, pois você precisa de uma boa lubrificação para a masturbação ser ainda mais gostosa.

Agora é hora e seguir com a técnica, já que é bom conhecê-la bem para evitar machucá-lo.

Basicamente, você terá que realizar movimentos circulares na área dos testículos e apertar suavemente a área do tronco do pênis, subindo e descendo com a planta do pé como se estivesse fazendo a clássica masturbação com suas mãos.

4. Final

Agora que você masturbou o homem com seus pés, há duas opções: a primeira seria continuar fazendo até que o seu parceiro chegue ao orgasmo, e a segunda seria usar essa técnica como ponto de partida para realizar o ato sexual.

Quem decide qual será o “grand finale” é você e o seu parceiro, já que é algo muito pessoal, mas é aconselhável escolher de acordo com os critérios dele, porque pode ser que ele não se sinta cômodo com a masturbação com os pés e já queira passar para o sexo. Por outro lado, se ele for um fetichista por pés, certamente adorará que esse jogo chegue ao fim usando apenas os seus pés.

Dicas

A higiene é sempre fundamental, mas quando se trata de sexo deve ser muito mais cuidadosa devido à grande facilidade de transmissão de doenças que o ato sexual possui.

Para masturbar os homens com os pés, é importante ter os pés limpos, livre de infecções como por exemplo frieiras e pés de atleta e mantê-los bem hidratados para realizar esta atividade de forma segura, caso contrário, você pode acabar com o clima de uma vez por todas.

Siga essas dicas de como masturbar os homens com seus pés, pratique, e verá que ele vai adorar!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O seu parceiro tem esse tal fetiche pelos pés? Já mencionou algo assim para você? O que você acha da ideia de masturbá-lo usando os pés? Pretende tentar? Comente abai!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*