Mulher sexy no celular

Como Manter seu Relacionamento a Distância Sexy como Você Sempre Quis

Não deixe a distância ditar seu desejo. Muitos dizem que a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado. Isso é ótimo, mas às vezes um pouco mais é preciso para manter a chama viva entre você e seu companheiro de longa distância. Algo muito importante nessa conta é, claro, o sexo. O que obviamente pode ser difícil quando você e seu parceiro não moram na mesma cidade, ou mesmo no mesmo estado.

Mas sua vida sexual não é tudo ou nada. Em outras palavras, só porque você não está transando regularmente, isso não deve impedir você de manter as coisas quentes enquanto vocês estão separados.

Experimente estas ideias sexy de relacionamento de longa distância que irão manter as coisas muito mais gostosas, não importa quantos quilômetros separem vocês.

Mude para a chamada em vídeo

É ótimo ouvir a voz do seu parceiro, mas vê-lo é ainda melhor. Isso pode parecer uma dica muito básica, mas muitas vezes é muito mais fácil e melhor conversar sempre que um de vocês tiver tempo, como se estivessem na fila no supermercado juntos ou dirigindo para o trabalho. Não é o mais sexy dos ambientes, mas deixa vocês mais próximos em momentos comuns.

Embora as chamadas de vídeo possam exigir mais agendamento, elas valem a pena. “Muitos casais relatam que eles se sentem mais conectados quando veem seu parceiro, pois estão envolvendo dois sentidos – visão e audição – em vez de apenas ouvir sua voz”, diz Jessica O’Reilly, criadora dos Vídeos de Webinar “Sexual Pro Series”.

Além disso, vocês estarão sozinhos, o que significa que sua atenção estará 100% um no outro.
Bônus: você não precisa usar roupas. Quer jantar nua? Comer a sobremesa nua? Você pode e vocês podem se divertir com isso.

Procure por brincadeiras sexuais a distancia

Brinquedos não precisam ser uma experiência solo apenas porque vocês não estão juntos. Escolha um brinquedo que seja controlado por aplicativos, por exemplo (sim, eles já existem!), como um pequeno vibrador que seu parceiro pode controlar a partir do aplicativo de qualquer lugar.

Use-o durante as chamadas de vídeo de vocês, ou faça disso um prazer espontâneo usando-o um dia ou outro debaixo de sua roupa e deixando seu parceiro surpreender você (ninguém vai perceber e vocês vão se divertir muito).

“Muitos casais que fazem um esforço para ter relações sexuais pelo telefone, mensagem ou o aplicativo, enquanto eles estão separados, relatam que o sexo é ainda mais quente quando eles se encontram depois disso, pois eles não estão muito fora de prática e eles construíram uma antecipação excitante durante as semanas ou meses que antecederam o encontro em si”, diz O’Reilly.

Mande algumas mensagens sexys

Uma mensagem com alguns emojis escolhidos estrategicamente ou algumas fotos sensuais podem ser quase tão quentes quanto uma conversa sexy pessoalmente, já que você está fazendo com que ele fantasie sobre o que está ansioso para fazer com você. Mande pra ele um texto sobre o que você está pensando ou construa um cenário sexy na conversa, dizendo que você não vê a hora de se encontrar com ele novamente.

O’Reilly lembra também que é preciso ter um pouco de cuidado com os aplicativos, para não enviar esse tipo de mensagem para pessoas erradas, mas para isso, você precisa apenas de um pouco de atenção e foco total apenas no seu parceiro.

E se você estiver enviando fotos sexy, considere esconder seu rosto ou apenas enviar close-ups de certas partes do corpo para que você não seja identificável. Além disso, seu parceiro irá gostar de qualquer estímulo visual que você enviar para ele, isso é certo.

Mande um presente para ele

Receber um pacote surpresa já é algo divertido. Quando está cheio de coisas sexy? Melhor ainda. Você pode ser criativa com base no que o seu parceiro gosta, mas O’Reilly tem algumas ideias: “Você pode enviar ao seu parceiro algo sexy para que ele use (ou para você usar como algo que seja provocante no seu próximo encontro), ou mesmo um livro erótico ou um brinquedo”.

Você também pode preencher a caixa com alguns itens interessantes que ele gosta apenas para mostrar a ele que você está pensando nele, ela diz. Então, ele pode agradecer o presente pessoalmente na próxima vez em que vocês se encontrarem.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você passa por um relacionamento a distância atualmente? Como faz para manter a vida sexual de vocês e o desejo vivos? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*